• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de bigoda dp

  • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Me fale uma única vez que troquei de aly ...... hmmm não tem .......... sou sempre fiel ao time que estou ........ No jogo não se...
  • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    HELLS X TDB ? OU ESSE MUNDO AINDA TA MUITO RAPIDO PRA TODA PODEROSA HELLS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'ASINE AQUI SUA DERROTA'
  • bigoda dp reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Ele ainda não superou o golpe.
  • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    A gente é paciente kkkkkkkkkk espera
  • bigoda dp reagiu ao post de InstringuerBr no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Acho que ele ta sem tempo, mas deve voltar a ter tempo partir do dia 20. Ai fica muito em cima da hora, provavelmente só vai assumir uma...
  • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Alguma desculpa vai ter ........
  • bigoda dp reagiu ao post de InstringuerBr no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Será q esse cara ainda apareci para tentar um tdb x hells? Eu dúvido mt.
  • bigoda dp reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Enfim decidi logar aq. É uma honra jogar contigo, irmão!! Vc sabe q tem meu coração davizinho. Mundo bem disputado desde o inicio...
  • bigoda dp reagiu ao post de Palad1N no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Gente gente, o que ocorreu aqui? Alguém me atualiza… pelo jeito bigodinha botou geral pra mamar.
  • bigoda dp reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Ensurdecedor o silêncio daquele que se denomina "A Lenda". Deve tá em crise até hoje KKKKKKKKKKKKKKK
  • bigoda dp publicou o tópico Assuntos Gerais em [Br128] Asine.
    Inaugurando o tópico que marcará o duelo TDB x Hells. Bora @CavaleiroDoCeu ? ou galera ta em shock com o golpe ainda?
  • bigoda dp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    caramba @V.marques13 que textão. faz um resumo? kkkk brincadeira! foi um mundo massa demais. Convencer Dudu não foi nada difícil! kkkk...
  • bigoda dp reagiu ao post de V.marques13 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Bom galera hoje finaliza mais um mundo revolta top, um dos melhores dos últimos tempos, falo em questão a tudo, jogabilidade, ouro...
  • bigoda dp reagiu ao post de Ynks no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Digo a mesma coisa pra vc ! Só lhe conheço por saber que vc é manja r@#$ de bigoda e Cia... Nada além disso.
  • bigoda dp reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Exatamente irmão, situação foi chata porque geral queria continuar brincando. É triste pois o mundo estava legal, só foi engraçado...
Topo