• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de SAEVO

  • SAEVO reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Liberaram
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Entre, barros precisa de novos amigues
  • SAEVO reagiu ao post de BabaYaga no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Realmente, sou um fantasma, não consegui entrar nesse mundo a tempo, mas no próximo que ver a Bonequinha, prometo entrar..... Não...
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    @Benezin99 Esta sumido, desde o block que ele não aparece mais no top 10
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Pegar On não dá, tu tá sempre off não se misture com eles Bene, tu é melhor que isso kkkk não jogue fora o pouco respeito que tenho por...
  • SAEVO reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    vamo ensinar a esses cara
  • SAEVO reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    pegar o benezin bloqueado é facil, quero ver pegar on
  • SAEVO reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    vem que vai apanhar pro benezin
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Quebrei cerco dos caras em vc ontem, e vc vem me zoar, que amizade é essa @Benezin99 ? #chateado
    • Screenshot_27.png
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Pegar cidade do igor é facil, ate FF pegou no 126 KKKKKKKKKKKK
  • SAEVO reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    boa tarde, tao podendo falar ou tao perdendo cidade pra suicide squad?
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Nada como a alma mais honesta desse jogo no top 1 da aly mais pura
  • SAEVO reagiu ao post de niu mistério no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    A PIADA JA VEM PRONTA
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    • Screenshot_26.png
  • SAEVO reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    INJUSTIÇADO, FUI !!! mas ta tudo bem Saevo e cia ta fazendo a mão pela barbaridade do senhor quinho @LNR96 favor entrar no 129 e bater...
Topo