• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Sr.Frodo

    BLOQUEADOS DO 121

    :D;):D:D:D
  2. Sr.Frodo

    Assuntos Gerais

    TIROU A BOCA DAS MINHAS PALAVRAS....kkkkkkkkkkkkkk
  3. Sr.Frodo

    Assuntos Gerais

    :oops: Nesse mundo cada um cuida de seu anel, seu fusão, sem pacto, sem casamento, sem choro e nem vela. Bora arrumar uma louça pra lavar e gastar logo essa promoção de Gold aí. Bjo do Frodo Boa sorte e divirtam´se crianças.:cool:
  4. Sr.Frodo

    *PORQUE APENAS 3 MISSÕES DAS ILHAS* ?

    :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Sr.Frodo

    *PORQUE APENAS 3 MISSÕES DAS ILHAS* ?

    Bacana sua reflexão, mais considero por um limite para quantidade de missões, tipo 3 por oceano. Assim equilibrava por mérito e competitividade dando méritos áqueles que lutam e crescem no jogo. EXISTEM SIM OUTROS TEMAS A SEREM APERFEIÇOADOS NO JOGO. 1. Quantidade de missões da ilha 2...
  6. Sr.Frodo

    *PORQUE APENAS 3 MISSÕES DAS ILHAS* ?

    Nâo discordo nem desconcordo.... kkkkkkkkkkkkkkk Mas a sua ideia também é bem interessante. Só acho que 3 missões da ilha pra alguém que tem 80 ou 100 cidades é pessimo, enquanto quem tem 3 city tem a mesma coisa, o que ao meu ver é desigual demais. Seria mais como um mérito de cada um obter...
  7. Sr.Frodo

    Mundo Mobile

    só o Thanzin e o B.A.R.R.O.S ia nesse :p:cool:
  8. Sr.Frodo

    *PORQUE APENAS 3 MISSÕES DAS ILHAS* ?

    Olá chefia; espero que todos estejam bem... Gostaria de saber porque ou quem definiu essa ideia de apenas 3 missões das ilhas por vez?? Me ocorreu que em alguns mundos, vários jogadores acumulam mais de 50 e 100 cidades em dezenas de ilhas e em oceanos diferentes. Gostaria de fazer uma sujestão...
  9. Sr.Frodo

    Olimpo revolta

    :D:D:D:D:D
  10. Sr.Frodo

    Novo mundo

    Ele vai pagar propina de novo pra alguém entregar o jogo, "grande estrategista" esse menino levado... :cool:
  11. Sr.Frodo

    Novo mundo

    Tá aí.... gostei dessa moça...., Boa ideia!!! :p:cool:
  12. Sr.Frodo

    Novo mundo

    Eu viajei no tempo e fui até u mês de abril de 2024.... meu Fí, a coisa tá feia lá em :D
  13. Sr.Frodo

    Galeria Stein./TheConqueror

    exelente trabalho!!! :cool:
  14. Sr.Frodo

    Assuntos Gerais

    AMIGOS.. ESSE DUDU, Cavaleiro do Céu, etc, ESSE MULEQUE É UMA VERDADEIRA VERGONHA PARA A HELLS!! Beira a porta da loucura um desesperado em ganhar se utilizar dos "recursos" que usou neste mudo. O pior é que vazou e todos de lá e de cá ouviram os áudios dele se propondo a pagar por pix. Que...
  15. Sr.Frodo

    Assuntos Gerais

    Tem Muit Contas até aqui no Fórum externo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. Sr.Frodo

    *Bug Br116*

    Sadações; Venho aqui manifestar minha insatisfação com o Server Br 116, bem como o funcionamento geral. Falha sempre na hora de mandar ataque, Falha pra mudar de uma cidade paraoutra; Falha ao selecionar tropa para treinar; Falha nos eventos.. etc... etc... etc... O aplicativo novo então...
  17. Sr.Frodo

    Sugestões - Br106

    EU ME APOSENTEI... (ou melhor... me aposentaram) kkkkkkkkk Depois da palhaçada que uns meninos me fizeram NO 104, só se for pra jogar com gente adulta. Com muleque não dá mais não.... Abraços B.A.R.R.O.S.
  18. Sr.Frodo

    Sugestões - Br106

    *Gostaria que fosse criado um mecanismo para reduzir tempo de ativação do herói, mesmo que fosse com ouro. * Tempo mínimo de 30/50 dias para retornar a aliança (após 3 saídas consecutivas), afim de parar com os "bugadores".
  19. Sr.Frodo

    Sugestões - Br106

    Velocidade do jogo: 6x Velocidade da unidade: 6x Velocidade do comércio: 6x Bônus noturno: 00h - 07h Proteção de iniciante: 7 dias Limite da aliança: 60 jogadores Sistema de conquista: Revolta Tempo de conquista: 8 horas Moral: Desativada Fim de mundo: Dominação Benção de Hefestos Novos...
  20. Sr.Frodo

    Feedback - Esparta vs Hades

    Bacana o tópico. Só corrigir o substantivo "conta Hades", pois acho que quis dizer CONTRA Hades... De resto eu gostei.
Topo