• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Anninha

    Classificações / A História do Mundo Sidon

    Olá Comunidade! Os posts abaixo, serão principalmente, elaborados por nossa Equipe de moderação. O objetivo? Atualizar mensalmente, as classificações mais importantes do mundo em que estamos. Porém, aqui vão algumas sugestões, para que vocês participem também. Dica de interação nos tópicos: -...
  2. Anninha

    Assuntos Gerais

    Muito boas-vindas, cara comunidade! Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam. Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos...
  3. Anninha

    Quem vai??

    E ai, quem vem pro novo mundo? Quais as novas tretas? Ou as velhas.... E os x1?? Bora galera!!
  4. Anninha

    Técnica/Melhoria de Aliança

    E ai galera!! Tenho algumas sugestões do meu ponto de vista como player após ouvir alguns jogadores gostaria de discutir com a comunidade. Após a minha recente e breve experiência no jogo, percebi que é muito comum vários jogadores saírem da aliança para conseguir pontos, para entrar em modo...
Topo