• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. dúvida sobre feitiço Proteção da cidade (atena)

    Muita coisa nesse jogo é mal escrita. Ou vc sabe como funciona, ou aprende com alguém, pq a descrição dos feitiços n ajuda muito.
  2. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a braba
  3. Assuntos Gerais

  4. Assuntos Gerais

    Mas nada contra vc viu menina china, só acho engraçado que todas as allys acusam os inimigos de coisas que eles mesmos fazem kkkk
  5. Assuntos Gerais

    kkkkkkk me ajuda ai amigão.
  6. Assuntos Gerais

    Da pra descobrir todas as mults da ally facil facil, so olhar o histórico da menina china, haja tempo livre pra upar essa renca de mults.
  7. Assuntos Gerais

    Pra fazer missao
  8. Assuntos Gerais

    PMAL
  9. Assuntos Gerais

    templários
  10. Assuntos Gerais

    100 reserva
  11. ASSUNTOS GERAIS

    é, só sei que esses caras tão acabando com o game, cada mundo que passa o numero de players diminui. Esse new mistery e mais alguns precisam é de um tratamento no psicólogo, parece que a vida se resume a um jogo, isso chega ser triste.
  12. ASSUNTOS GERAIS

    Po, né por nada não, mas quem não iria levar coça ? Os prints do amigo aí mostraram que o cara nem joga o jogo, o cara tem bot pra farm, tem bot pra NC, tem bot pra encaixe, ele faz o que no jogo, fica olhando pra tela do pc enquanto os robos operam ? isso aí não é diversão mais, ja se tornou um...
Topo