Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fundar Cidade

Default Fundar Cidade

Caros Irmãos de jogo, estava dando uma olhada mais aprofundada no jogo e vi que é possível fundar cidades.
    Aqui vai a dúvida: Se eu estiver sobre ataque e perceber que o ataque e passível de levar a minha destruição (todas as tropas mortas), eu poderia fundar uma cidade e mandar minhas tropas para essa cidade que irei fundar ou nunca vai dar tempo e o ataque vai chegar de qualquer forma?
    "Assim agem os novatos: Buscam conhecimento com aqueles que o detém."

Junior Member Avatar de henriqueonormando
    Registo
    May 2011
    Local
    São Paulo - Mooca
    Msgs
    30

Se as tropas que estiverem a caminho de uma fundação de cidade e vc perder a sua city, durante o percurso as tropas viajantes tambem se perdera, e ganhará uma medalha de Sepultura Maritima. Portanto as tropas de fundação ou de conquista deverá desembarcar em terra antes da perda de sua cidade.

Quote Mensagem Original de henriqueonormando Ver Mensagem
    Se as tropas que estiverem a caminho de uma fundação de cidade e vc perder a sua city, durante o percurso as tropas viajantes tambem se perdera, e ganhará uma medalha de Sepultura Maritima. Portanto as tropas de fundação ou de conquista deverá desembarcar em terra antes da perda de sua cidade.
    Thank's Brow
    "Assim agem os novatos: Buscam conhecimento com aqueles que o detém."

Registo
    Apr 2011
    Local
    João Pessoa / Paraíba, Brasil
    Msgs
    2,192

Fico feliz que sua dúvida tenha sido sanada TavinhuUu.

Já que ela foi respondida, estou fechando o tópico.

Caso você ou qualquer outro usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso devem entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Regras