Página 1 de 7 123 ... ÚltÚlt
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: bombaaaaaaaaaaaaaa do momento!!!!! queda do Império Caveira?

silver bombaaaaaaaaaaaaaa do momento!!!!! queda do Império Caveira?

bom depois do golpe mal sucedido do Aspoor que saiu pela culatatra, onde os jogadores da Refugiados, (afff,) se refugiaram novamente debaixo das asas do fabio brusque, a Império Caveira está caindo, demorou mas as mascaras começam a cair, justo esta ally, que usava em suas assinaturas para tornarmos um mundo melhor, denuncie os multicontas, etc.etc.etc., enfim papo furado, muitos estão bloqueados por mult, alguns já viraram fantasmas, outros ativaram o MDF, outros resetaram, Vamos galera tá valendo 200 ouros ai, façam suas apostas, quanto tempo a Caveira continua de pé? e Eles irão se Refugiar na Refugiados?, e/ou irão para a Força e honra?, opss, mas que honra teriam para ir pra uma ally como a FH.

bom pelo que estamos vendo bateram de frente ai, e realmente deu perda total, Caveira capotou.
    NemPelanda
    Malokeiro é Malokeiro, o resto é Resto
    e Vingador é Imortal, e o resto ainda é resto

Default E pelo visto é só o começo

Quote Mensagem Original de NEMPELANDA Ver Mensagem
    bom depois do golpe mal sucedido do Aspoor que saiu pela culatatra, onde os jogadores da Refugiados, (afff,) se refugiaram novamente debaixo das asas do fabio brusque, a Império Caveira está caindo, demorou mas as mascaras começam a cair, justo esta ally, que usava em suas assinaturas para tornarmos um mundo melhor, denuncie os multicontas, etc.etc.etc., enfim papo furado, muitos estão bloqueados por mult, alguns já viraram fantasmas, outros ativaram o MDF, outros resetaram, Vamos galera tá valendo 200 ouros ai, façam suas apostas, quanto tempo a Caveira continua de pé? e Eles irão se Refugiar na Refugiados?, e/ou irão para a Força e honra?, opss, mas que honra teriam para ir pra uma ally como a FH.

bom pelo que estamos vendo bateram de frente ai, e realmente deu perda total, Caveira capotou.
    Sempre após grandes confusões vem as verdades e essa pode ser sim mais uma dentre outras que poderão surgir a qualquer momento após tentativa frustradas de ações desesperadas sem as avaliações devidas das consequências e subestimando as regras e ai não tem jeito é block mesmo. HEHEHEHEEHE
    Última edição de rogerwxd : 21-01-2013 às 22:07 Razão: correção de palavras mal intencionadas

na verdade isso de "bater de frente e perda total" eles acabarm se apropriando de mim pois e minha esta frase nas minhas assinaturas habituais kkkkkkkkkkkkkkk.
    ainda bem que eu nao to mais aqui pra ficar passando essa vergonha kkkkkkkkkkkkkk agora e so porrada no omega e top do mundo ...... vlw galera
    starblazer
    BATER DE FRENTE É PERDA TOTAL

sera que os refugos aguentam a pressão sem os caveiras?????????????????????????
    NemPelanda
    Malokeiro é Malokeiro, o resto é Resto
    e Vingador é Imortal, e o resto ainda é resto

Existia uma ally do mundo RHO que pregava uma filosofia tão importante do não uso de varias contas! acabou sendo seduzido pelo desejo de vitória que nunca irão conseguir... mas existe uma ally vencedora,não por que ganhou(ou vai ganhar) o mundo, mas por nunca ter usado esses artifícios! enfim essa ally é a MALOKEIROS. Ah e os Refugiados ainda estão até contando vitória antes da hora. PODE ISSO ARNALDO?#
    Última edição de rogerwxd : 25-01-2013 às 13:55 Razão: Correção de palavras mal intencionadas
    Se for bater de frente venha de ladinho porque de frente... MALOKA É BARRIL (8)

Quote Mensagem Original de ItaloBrito Ver Mensagem
    Existia uma ally do mundo RHO que pregava uma filosofia tão importante do não uso de varias contas! acabou sendo seduzido pelo desejo de vitória que nunca irão conseguir... mas existe uma ally vencedora,não por que ganhou(ou vai ganhar) o mundo, mas por nunca ter usado esses artifícios! enfim essa ally é a MALOKEIROS. Ah e os Refugiados ainda estão até contando vitória antes da hora. PODE ISSO ARNALDO?#
    Não me lembro de ninguém aqui cantando vitória antes da hora ... agora me diz quem pode provar que essa ou aquela ally nunca usou varias contas ???? Respeito muito a aliança de vocês é uma excelente ally mas nem todos que estão ai são excelentes pessoas por mais que sejam ótimos jogadores então não se pode afirmar que algo do tipo nunca tenha acontecido
    Última edição de rogerwxd : 25-01-2013 às 13:59 Razão: Correção de palavras mal intencionadas

Quote Mensagem Original de adriel.silva Ver Mensagem
    Não me lembro de ninguém aqui cantando vitória antes da hora ... agora me diz quem pode provar que essa ou aquela ally nunca usou varias contas ???? Respeito muito a aliança de vocês é uma excelente ally mas nem todos que estão ai são excelentes pessoas por mais que sejam ótimos jogadores então não se pode afirmar que algo do tipo nunca tenha acontecido
    O cara, me desculpe, você é da Academia , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se você fosse da ally principal saberia do que estou falando ^^'
    Se for bater de frente venha de ladinho porque de frente... MALOKA É BARRIL (8)

Oxiiiii

Tragam a pipoca e o guaraná por favor.

Se alguém for resetar a conta me avise que quero umas 5 cidades ae.

Quote Mensagem Original de Red Crox Ver Mensagem
    Oxiiiii

Tragam a pipoca e o guaraná por favor.

Se alguém for resetar a conta me avise que quero umas 5 cidades ae.

Hahahahha que massaaa.. Malokeiros transformando o grepolis cada dia mais prazeroso kkkkkkk, o cara achou q 7000 birremes o cerco tava seguro

Chamar os companheiros de fazendeiros não pode Arnaldo... A regra é clara

Página 1 de 7 123 ... ÚltÚlt

Regras