• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de OLHO SINISTRO

  1. OLHO SINISTRO

    ASSUNTOS GERAIS

    Esse cara faz um textão pra dizer que não usa multi conta. Todo mundo sabe man. E se não usa multi conta por qual motivo foi bloqueado varias vezes? Vai dizer que é alguma conspiração? E quem não usa alguma coisa errada no jogo hje em dia? Não é novidade isso e nem algo diferente. Agora o...
  2. OLHO SINISTRO

    [BR121] Assuntos Gerais

    ESSE DAI NAO TEM JEITO. ACHO ENGRAÇADO ELE FALAR DE Multi CONTAS DOS OUTROS, LOGO ELE O MAGO DOS FEITIÇOS KKKKKKKKKKKKK EU NAO FUI VER AINDA, MAS ELE COMEÇOU BUGAR PONTOS DE DEFESA COM AS CONTAS PEQUENAS?
  3. OLHO SINISTRO

    BLOQUEADOS DO 121

    Quando algum jogador for bloqueado postem aqui! Vamos deixa o tópico organizado para os god não apagar.
  4. OLHO SINISTRO

    [BR121] Assuntos Gerais

    Cuidado pow o portuga rei dos feitiços não gosta disso!
  5. OLHO SINISTRO

    [BR121] Assuntos Gerais

    Ala o portuga dos feitiços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    Isso é mais uma prova que estou certo. E qualquer um que tem o mínimo de neurônio sabe que estou certo. Mas vou parar por aqui vou esperar ser bloqueado novamente e posto aqui o print que vai mandar para algum amiguinho que nem sempre é amigo.
  7. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    Oi lee Qualquer jogador que nao seja lambe botas do jogador citado acima sabe que tenho razão! E até o proprio jogador sabe disso, claro que vai negar até a morte. Até pq como eu disse negar faz parte da estrategia. Esse jogador chamado o orador pelo que percebo é um lambe botas de primeira...
  8. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    Até o próprio sabe que é tudo verdade, mas claro que vai negar pq esse é um dos pré-resiquitos. Quanto a multi contas em outras alianças fds oque tenho haver. EDIT E eu nem te citei na msg da onde é msm? Lambe botas. Eu responde o @marginalalado3 para ele saber como funciona esse tipo de...
  9. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    Macete é o seguinte: Quem faz tropa mais rápido tem mais vantagens que outros jogadores, agora como tu vai fazer tropa rápido? Tem que ter algum baba ovo no mundo tem uns ai que não vou citar o nome que tem babão até de mais. Tem que aprender tbm usar as famosas multi contas, para que assim...
  10. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    No meu caso não é teoria da conspiração, é uma afirmação mesmo. Pergunta pro pangaré
  11. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    Esse pangaré disse que nao ta usando muito que anda muito ocupado. kkkkkkkkk Até parece que ele fica colhendo aldeias, a colheita dele é diferente é com as multi kkkkkkkkkkkkkk Ele acha que ninguem sabe do truque dele com as multi.
  12. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    Tenho que concordar!
  13. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    "sou homem para assumir o que faço/digo." É muito hipocrisia para uma pessoa apenas, quero ver quando pega o próximo bloqueio. Quero ver sumir do FE de novo por uns 3 meses novamente.
  14. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    "Contraditório ás vossas acusações" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria nem rir. Me conta ai quantas vezes sua conta foi bloqueada?
  15. OLHO SINISTRO

    Assuntos Gerais

    Desde quanto tu virou capanga do new? Pre-requisito é mentir e usar multi contas? Explica ai.
Topo