• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de thanzin

  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Há uma analogia perfeita que adaptarei para o seu caso, meu amigo de argila e areia: Jogar grepolis com o TIJOLÃO é o mesmo que jogar...
  • thanzin
    thanzin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Te dar cultura é igual dar uma faca pra um cego, faz diferença nenhuma. Burro são vcs q já perdeu esse mundo a mil anos e continua na...
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Cria vergonha, Tijolão! Colocaram apenas um cerco nele e ainda foi quebrado! Só você já perdeu 22 cidades para nós, sendo 8 para o...
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Quebrei cerco dos caras em vc ontem, e vc vem me zoar, que amizade é essa @Benezin99 ? #chateado
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Nada como a alma mais honesta desse jogo no top 1 da aly mais pura
  • thanzin
    thanzin respondeu o tópico br 129.
    Olá, Jogadores! Como dito acima novamente informo, que infelizmente o GrepolisBR estará oficialmente fechado após o prazo de fechamento...
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Alguma desculpa vai ter ........
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de V.marques13 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Fiquei sabendo que tem 4 mil jogadores no mundo kkkkkkk. Deve ter no mínimo umas 8 aliança na disputa da coroa ou e alguém formando...
  • thanzin
    thanzin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Mito!! Deve ter feito isso jogando só com os dois mindinhos
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
  • thanzin
    thanzin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    IMORRÍVEL q o diga, até hj sonha com vc dps do amassooo
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de LNR96 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Rapaz no grepo sou pique bambam so levo nocaute
  • thanzin
    thanzin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    INJUSTIÇADO, FUI !!! mas ta tudo bem Saevo e cia ta fazendo a mão pela barbaridade do senhor quinho @LNR96 favor entrar no 129 e bater...
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de LNR96 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    #justiçaporthanzin #quemmatouthanzin? #semanistiaaosassassinosdethanzin
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de vinicius costa 6000 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Se alguma aliança quiser uma ajudinha do melhor jogador, cobro 200 pila, para ta jogando. Vem na propostas.
Topo