• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. NewMystery

    ASSUNTOS GERAIS

  2. NewMystery

    ASSUNTOS GERAIS

    Este post é mesmo a sério Davi? Desafio você a printar o que quer que seja meu a insultar jogadores. Não vai ter print porque não vai haver....sempre tive educação e respeito com todos mesmo que não tenham comigo. Isso é lei! Se tu e outros não conseguem ter o mesmo o problema é vosso não meu...
  3. NewMystery

    ASSUNTOS GERAIS

    Como é bom voltar ao server BR..... Já tinha saudades de ver tanta gente desprovida de caráter e educação. Vou para o 128 jogar com os meus 4 aliados e unicos amigos ^^ Como não jogo neste mundo não faz sentido continuar a postar. Vamos deixar o circo para os palhaços Obrigado @thanzin...
  4. NewMystery

    ASSUNTOS GERAIS

    Ta querendo minha atenção colega? Cuidado porque eu ainda vou a tempo de entrar no mundo e tu já sabe o que acontece. Duvido o Device mostrar a conversa toda aqui porque ele sabe bem o que adulterou da mesma forma que você sabe que não uso nada de ilegal e as vossas 500mil denuncias ao longo...
  5. NewMystery

    ASSUNTOS GERAIS

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara é uma autentica piada. Ainda estou para ver um post que não tenha pelo menos uma mentira nele lolol O @PedroPaulo413 sabe perfeitamente disso. Aliás, ele sabe o quanto era chato, não era ódio que eu tinha por ele....ele simplesmente não se calava ao ponto de eu...
  6. NewMystery

    ASSUNTOS GERAIS

    Boas O @jonzy (mais recente líder da Fire) pediu para avisar que a Fire não irá entrar. CUmprimentos
  7. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Então mas ainda ontem estavas a dizer que não usavas multis. Buguei agora nesse discurso....
  8. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Eu até podia continuar a discussao mas quando começas com "nao uso multi" queres atirar areia para os olhos de quem? Se me conhecesses sabias que não entro em conta de ninguem ainda mais para sacanear. Já joguei muitos mundos em que eu sabia a senha da Lead inimiga e em momento algum acessei...
  9. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Deixa eu ver se entendi. Pelo que me chegou aos "ouvidos" tu acusou o cara de entrar nas TUAS MULTIS, retirar os teus apoios para o colono dele entrar. A meu ver se tu não jogasse com multis e pra piorar n tivesse passado a senha pra todo mundo nada disso teria acontecido. O único anti-ético...
  10. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Ah Emanuel, tem gente que só é burra mesmo. Prova disso é que hoje não falo com nenhum desses que ficaram na minha frente né não? Qual a importância de um ranking de coisinhas online? Acho impressionante é a quantidade de coisas inventadas neste forum. Enfim.... The Kids né? kkkkk
  11. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Eu tenho acesso a mais de 50 scripts diferentes. Estão públicos na net, tu que és burro e não sabes simplesmente pesquisar no google. Acho que o teu cursinho de 3º mundo não ensinou a mexer no google. Tenho essa parte da conversa tua a dizer exatamente "Não consigo achar me manda logo" mas como...
  12. NewMystery

    Assuntos Gerais

    O Vinho Verde pagou 250k a cada um de nós para jogarmos este mundo
  13. NewMystery

    Assuntos Gerais

    @michelzinBez é impressão minha ou tu entraste no mundo e o @Ynks não? Tem gente da ally dele no 127 a dizer que ficou com medo de passar vergonha para ti. Verdade isso?
  14. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Posta ai a tua multi a ir de cona também. Não que seja raro mas n deixa de ser engraçado 10min antes do colono bater tirares a conta da SONS kkkkk
  15. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Porque estaria magoado com um mundo que ganhei? Volto a repetir para ti o que disse ao outro... "O silêncio é um amigo que nunca trai." Para a próxima identifique-se porque nunca vi o nick -Leonardo Ben- antes deste mundo e neste apenas vi no FE e a goldar muro que nem um retardado para no...
  16. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Ambos falando do que não sabem.....melhor informar-se da próxima :) "O silêncio é um amigo que nunca trai."
  17. NewMystery

    Os 3 melhores do mundo

    1 - Bigoda dp 2 - Guilhermegp 3 - CaveleiroDoCeu Os 3 persongens principais desta bela peça de teatro.
  18. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Vou marcar este comentário antes que apague.... Quando entrar dá um Alôoo. O Caio disse que está MUITO DENTROO desse confronto
  19. NewMystery

    Assuntos Gerais

    @michelzinBez mano tu traiu 2x ? Tem vergonha não?
  20. NewMystery

    Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    Como assim? O Davi perdeu de novo? Dei uma passada no grepolife e vi que ele perdeu várias cidades. Está fácil assim? No cerco eu sei que ele perde fácil mas em revolta desconhecia que era igual ou pior :/
Topo