• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Sr.Frodo

    *PORQUE APENAS 3 MISSÕES DAS ILHAS* ?

    Olá chefia; espero que todos estejam bem... Gostaria de saber porque ou quem definiu essa ideia de apenas 3 missões das ilhas por vez?? Me ocorreu que em alguns mundos, vários jogadores acumulam mais de 50 e 100 cidades em dezenas de ilhas e em oceanos diferentes. Gostaria de fazer uma sujestão...
  2. Sr.Frodo

    *Bug Br116*

    Sadações; Venho aqui manifestar minha insatisfação com o Server Br 116, bem como o funcionamento geral. Falha sempre na hora de mandar ataque, Falha pra mudar de uma cidade paraoutra; Falha ao selecionar tropa para treinar; Falha nos eventos.. etc... etc... etc... O aplicativo novo então...
  3. Sr.Frodo

    MAPAS - A História do mundo Golgi

    Os posts abaixo, Serão principalmente, elaborados por nossa Equipe de moderação. O objetivo? Atualizar mensalmente, o mapa de domínio do mundo em que estamos. Caso tenham alguma dúvida, ou sugestão sobre este assunto, podem me procurar por mensagem privada. Como o objetivo principal é...
  4. Sr.Frodo

    CLASSIFICAÇÃO - A História do mundo Golgi

    Atualizações Mensais Olá Pessoal! Os posts abaixo, serão principalmente, elaborados por nossa Equipe de moderação. O objetivo? Atualizar mensalmente, as classificações mais importantes do mundo em que estamos. Porém, é interessante darmos algumas orientações, para é claro, vocês participem...
  5. Sr.Frodo

    Classificação - História do mundo Empório

    Classificação - A história do mundo Empório 15 de Outubro de 2019 Top 15 - jogadores Top 15 - Alianças Top 15 - Jogadores Combatentes Top 15 - Alianças combatentes
  6. Sr.Frodo

    Mapas - História do mundo Empório

    MAPAS - A História do mundo Empório 15 de Outubro de 2019
  7. Sr.Frodo

    Mapas - A História do Mundo Zancle

    Mapas - A História do Mundo Zancle 15 de Abril de 2019
  8. Sr.Frodo

    Classificações - A História do Mundo Zancle

    Classificações - A História do mundo Zancle 15 de Abril de 2019 Top 15 - Jogador Top 15 - Alianças Top 15 Combatente - Jogadores Top 15 Combatente - Alianças
Topo