• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Medivr

    Discussão - Deleted User: O tempo e as memórias.

    Olá amigos, Como todos sabem, o Grepolis já não é mais o que foi. Novas tecnologias surgiram e o Grepolis foi aos poucos sendo substituído. Nessa nova realidade, muitos dos nossos colegas jogadores de Grepolis do passado às vezes voltam aqui ao Fórum para relembrar do seu passado de amizades e...
  2. Medivr

    [Sugestão] Subfórum para tópicos de feedback

    Oi gente! Gostaria de sugerir para a equipe de suporte criar uma nova área especificamente para alocar os tópicos de feedback. Atualmente os tópicos de feedback (muitos tópicos) então atrapalhando a visibilidade dos tópicos de autoria da própria comunidade. Obrigado pela atenção.
  3. Medivr

    [Sugetão] Botão de desfazer ordens

    Eu não aguento maaaaaaaaaaaaais Olá caros colegas, Hoje venho trazer um problema que me incomoda demais, que é a falta de um botão de desfazer ordens de construção ou de formação de tropas. É muito chato e cruel mandar construir algo que não está correto para aquela cidade e perder metade...
  4. Medivr

    Sugestão [Embaixador Antálcidas]

    Olá pessoal! Ao longo desses mais de 10 anos de Grepolis, percebi que muitas alianças usam muitas estratégia de controle e defesa de seus aliados, que como seres humanos, nem sempre conseguem estar na frente dos seus computadores controlando o seu vasto império e observando suas defesas. Uma...
  5. Medivr

    O que é a felicidade?

    Saudações, Eu estava ouvindo a música "Lindo lago do amor" do Gonzaguinha e me veio a cabeça uma série de reflexões acerca da felicidade. Como eu não tinha nenhum amigo na hora pra conversar, eu resolvi compartilhar com vocês o que eu posso definir como felicidade. Primeiramente queria deixar...
  6. Medivr

    Bugadores

    O que ou quem são os "bugadores"?
  7. Medivr

    Sugestão [Um novo Mercado]

    Olá, boa noite! Após ter entrado no mundo Gotlyn, percebi como o mercado é subutilizado, praticamente como uma expansão do armazém, além de não ser nada legal de fazer as trocas, já que elas são demoradas demais entre ilhas. No início do mundo, por exemplo, existe uma enxurrada de pedra e...
  8. Medivr

    [Mobile] Feitiços em ataques

    Olá! Estou abrindo este tópico para comunicar um problema que acontece no app do Grepolis para o sistema operacional Android. Repare que este aplicativo do Grepolis já existe há anos e alguns de seus problemas e deficiências por desmazelo da equipe de desenvolvimento ainda não foram...
  9. Medivr

    [Sugestão] Sobreposição de Janelas

    Saudações, O motivo para a abertura deste tópico é fazer uma sugestão que tem mais cara de correção, portanto, seguirei padrões que foram sugeridos pela equipe para reporte de erros. Bom, ao fazer ataques coordenados precisamos saber rapidamente a hora exata que o ataque/apoio chegará ao alvo...
  10. Medivr

    Quem vai?

    As configurações do mundo Paros estão do jeito que me agrada, revolta é bom demais. Só que acabei de entrar no Oropo e dá pena de abandonar as cidade que cuidei com tanto esmero :( Quem vai?
  11. Medivr

    GrepoMusic

    Ponha aqui a música que está de acordo com seu estado de espirito: (Somente Youtube)
  12. Medivr

    [Sugestão] Substituição da sorte.

    Eu tenho uma ideia para substituir a sorte. Ajudaria a melhorar rotatividade de cidades entre os jogadores e beneficiaria alianças menores. Já vi algumas alianças que são donas de um oceano inteiro, para que outras alianças cheguem perto desses oceanos é necessário muitas unidades e estratégia...
  13. Medivr

    Consultório Psicoterapêutico do Dr.Aurélio (GA)

    Deite no Divã e diga o que sente...
  14. Medivr

    Qual a sua frase favorita de um filme e por quê?

    Filmes podem nos inspirar muito! Qual é a frase do cinema que mais te marcou e por quê? Copiado do Yahoo respostas
  15. Medivr

    Quem terá mais cidades até 30/08/2013?

    Olá pessoal, Vejo que o novo mundo Pela está muito está em intensa atividade, e a corrida pelo topo do mundo será grande. :rolleyes: Em vossas opiniões, qual o jogador terá mais cidades até 30/08?
  16. Medivr

    Quem fará a 1° conquista no mundo Olimpia?

    Olá pessoal, Neste tópico vocês vão indicar qual jogador é o mais provável de realizar a primeira conquista no novo mundo Olímpia. Indiquem o nickname do jogador e em seguida algum comentário que queiram, ou algo relacionado que queiram postar. Enfim, Quem fará a primeira conquista no...
  17. Medivr

    [Convite] Pretorian

    Olá pessoal, Eu e meus colegas de guerra, Topolniak e Reinaldonsjr, estamos com uma aliança no mundo Ítaca. É uma aliança simples, sem muita exigência, basta saber jogar. Estamos no oceano 45, quem quiser entrar e estiver relativamente perto, é só enviar uma MP pendindo pra entrar ou deixe...
  18. Medivr

    [Manual do usuário] Fórum

    Olá pessoal, tudo bem?, esperamos que sim, Estamos colocando a disposição um manual pratico do Fórum, Aprenderemos a usar as ferramentas do fórum e entender através deste manual as condutas que devemos ter e o que é permitido ou não dentro das Regras do Fórum, bem como, sobre punições que...
  19. Medivr

    Quem fará a primeira conquista?

    Olá pessoal, Neste tópico vocês vão indicar qual jogador é o mais provável de realizar a primeira conquista no novo mundo Éfeso. Indiquem o nickname do jogador e em seguida algum comentário que queiram, ou algo relacionado que queiram postar. Enfim, Quem fará a primeira conquista no...
  20. Medivr

    Classificações - A história do Mundo Delfos

    Classificações do mundo Delfos - 15 de Dezembro de 2012 Top 15 Jogadores - Pontos Gerais Top 15 Alianças - Pontos Gerais Top 15 Jogadores Combatentes Top 15 Alianças Combatentes
Topo