• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Engraçado...

  • Iniciar tópico SormaneCosta
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
engracado que o topico dos malokas de agora poco nimquem apaga mas o nosso foi apagado 4 topicos estranho estranho
 

DeletedUser

Guest
Criem um tópico, sejam justos e não acusem sem provas, e principalmente, educados com todos.
Tenho certeza de que assim seus tópicos não serão apagados pela moderação.

A imagem provando o acontecido esta la, mas parece que pra vocês é mais fácil recriar o mundo do que admitir que um jogador "meia boca" de vocês cometeu um erro simples.
 

DeletedUser

Guest
sejam justos nao estamos kkk nao acusem sem provas : o sistema tb faz isso educados com todos a hora que vcs correspoderem nós faremos nao sei o que aconteceu no cerco dele acontece que eu tb fui blockeado e até agora nenhuma prova foi dita
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Dia Pessoal!

Antes de mais nada, irei utilizar deste tópico, que aviso desde já, estarei fechando o mesmo para evitar problemas tão desnecessários como geraram os outros tópicos que já foram devidamente apagados.

Venho perguntar para vocês, o que foi ganho em ter criado o primeiro tópico sobre o assunto?

O objetivo era "conversar" com o suporte correto? Pois é, infelizmente, não foi o que eu vi e creio que vocês mesmos viram. O que ocorreu, foi simplesmente uma aliança acusando outra, até onde então, partiu para ofensas diretas sem acrescentar em nada de útil ao tópico.

Isto ainda, gerou bloqueios desnecessários, punições aplicadas sem necessidade, ou seja, não estamos aqui para simplesmente aplicar cartões, estamos para tentar mediar um bom ambiente de fórum, deixando agradável para a leitura de ambos os lados.

Acho que com isto, foi possível perceber o porque de pedirmos para entrarem em contato com o suporte, por meio de tickets, afinal, isto vai ser entre o usuário e o suporte, não havendo tamanha discussão sem objetivo como gerou.

Não responderei nenhuma questão exposta nos tópicos,

Apenas a que já reforçaram, se desejam denunciar algum membro da Equipe, podem me procurar, ou então, procurar ao administrador (In.My.Control) com as devidas provas, sendo estas, concretas e bem descritas, iremos analisar o caso e tomar as devidas providências, podem ter certeza disto.

Bem como, realmente, nenhum moderador tem permissões no mundo que joga, inclusive, moderadores de fórum, nem se quer tem acesso ao jogo, sendo assim, não há como questões de benefícios pessoais ocorrerem.

Como dito, estarei fechando este tópico, pois afinal, os tópicos abertos em relação ao assunto, todos se desviaram do assunto, sendo assim, para evitar que mais um se desvie, estarei fazendo o mesmo com este.

Por fim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo