• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

poder heróico

  • Iniciar tópico einherjar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
boa tarde!!

como faço para usar poder heróico corretamente?
lanço na minha cidade cidade mesmo antes de atacar alguma outra?
e da pra usa-lo defensivamente?
(por exemplo, se alguem me enviar um ataque, é só eu lançar o poder na minha cidade?)
desde já obrigado pela ajuda!
 

DeletedUser

Guest
Quando você enviar o ataque, na parte superior onde mostra o movimento das tropas (espadinha com o número de ataques) ao passar o mouse por cima irá descer uma aba com o movimento de suas tropas.
No ataque em que deseja enviar o encantamento você clica (sobre o desenho dele), vai aparecer um pop up informando os detalhes do ataque e na aba ao lado os encantamentos que podem ser lançados, ali você seleciona o encantamento desejado e clica em lançar.

* lembrando que tem que ter o favor nescessário para o encantamento escolhido.
 

DeletedUser

Guest
É um poder de ataque e não de defesa, só pode ser lançado sobre suas tropas que já estão a caminho em forma de ataque.
 

DeletedUser

Guest
muito obrigado aos 2!!
resposta 100%, sem mais perguntas.
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo