• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade

  • bigoda dp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    tá rolando reintegração de posse então Wiltin? kkkkkkkkkk
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Queria fazer um pequeno comentario, orginalmente essas contas eram do Grillo, Bene estava usando sem permissão do dono é apenas uma...
  • NewMystery
    NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Eu até podia continuar a discussao mas quando começas com "nao uso multi" queres atirar areia para os olhos de quem? Se me conhecesses...
  • CaioFernandes respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    3 por 10
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    vamos jogar e parar de bugar #paz
  • Benezin99 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    leticia vamos jogar e parar de brincar
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    já que não usa multi acho q vc não vai se importar se eu entrar lá e matar aquelas tropas né?
  • PedroPaulo413 reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Deixa eu ver se entendi. Pelo que me chegou aos "ouvidos" tu acusou o cara de entrar nas TUAS MULTIS, retirar os teus apoios para o...
  • Benezin99 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    não uso multi, mas também não achava que vocês precisariam fazer algo desse tipo para tentar ter vantagem no mundo...achei que você era...
  • thanzin
    thanzin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Grilo, o terro da Suicide
  • NewMystery
    NewMystery respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Deixa eu ver se entendi. Pelo que me chegou aos "ouvidos" tu acusou o cara de entrar nas TUAS MULTIS, retirar os teus apoios para o...
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Grilo, o terro da Suicide
    • Screenshot_28.png
  • SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Ele disse pra vc upar mais a fazenda
  • SAEVO reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    vsf quero ver pegar uma cidade minha na raça, a partir de hoje sou full ataque so pra resetar esse verme
  • Benezin99 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    vsf quero ver pegar uma cidade minha na raça, a partir de hoje sou full ataque so pra resetar esse verme
Topo