• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo sigma !!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
do nada, da noite para o dia alguns jogadores do phoenix passaram nossos membros em pontos

não conheso os membros da PHOENIX, mas dos jogadores que eu conheso na DETONATOR... se fosse levar pela experiençia isso chegaria a ser uma vergonha para a detonators.
 

DeletedUser

Guest
podem falar o que quiserem... mas a ally que vai ser vencedora desse mundo é a = Killers Elite = :p
 

DeletedUser

Guest
Não jogo no Sigman por jogar em outros mundos lentos e sei que muito de vc's não me conheçem , mais no tempo que logava nesse novo mundo (só pra ver como ia) vi que a Imperio Monti Olimpus , é Mass recruit , logo logo se não tiver um otimo lider ira cair , a nobres não conheço e assim vai

Killers de Elite , acho que ja fizeram algumas fusões kkkk
Detonator e Phoenix , melhores alianças desse mundo , ja joguei com pessoal da phoenix e com alguns da detonators no My ( O Legado e El Imperio se eles lembram kkkk ) Podem apostar nessas alianças que ira sair boa coisa dai ...
e tem uma ally que é pequena mais conheço alguns jogadores e sei que tem um otimo potencial , a ally revolution , são fracos ainda , pocos membros , pequena a aliança , mais tem otimos jogadores
 

DeletedUser

Guest
mas nós temos a experiência e somos os líderes em atacantes

o que nao quer dizer quase nada, visto que ninguém pode conquistar ainda! No meu ponto de vista, gasta-se com tropas em vão, sem objetivo nenhum. a unica vantagem são os pontos de combate pros desfiles da vitoria!!

eu já estive em contato com algumas lideranças de allys. a =DetonaTors= teve seu brilho ofuscado depois que a PHOENIX de maneira incrível e rápida tomou as primeiras posições no rank de jogadores. Apesar disso,não consegui ver uma liderança forte na PHOENIX, o que pode ser um sinal ruim, e acabar com a aliança nas primeiras dificuldades. a =DetonaTors= tem bons jogadores mas precisa mostrar pra que veio! bons jogadores em um mundo não quer dizer que vai repetir em outro o que fez naquele.

a = Killers Elite = tem um lider bem cuidadoso e atento, o que pode fazer a diferença mais a frente.

A IMPERIO MOUNT OLYMPUS 1,2,3,4,5,6,.... sem comentários, logo saberemos seu fim.

A império galante que tem 50 alianças no omicron apareceu recrutando aqui tb mais acho que nao tem ligação com a verdadeira aliança, é só alguém que está se aproveitando do nome pra recrutar.

A Nobres aparece no inicio de todos os mundos, e depois de um tempo some.

A - VOX - mandou MP pra todos os jogadores do mundo, e assim ela conseguiu ficar entre as 15, mas logo cai tb.

Pra mim vão brigar pela liderança, resguardada as fusões que ocorrerão e que nao posso prever:

= Killers Elite =
*PHOENIX
=DetonaTors=

a ordem ta aleatória, ainda nao vejo favorito, mas são esses tres...
 
= Killers Elite =
*PHOENIX
=DetonaTors=

a ordem ta aleatória, ainda nao vejo favorito, mas são esses tres...

na minha opinião essas 3 são boas alianças, mas como dito, o melhor saberemos no decorrer do jogo

A IMPERIO MOUNT OLYMPUS 1,2,3,4,5,6,.... sem comentários, logo saberemos seu fim.

a mount olympus começou com o tradicional mass recruit, mas se esse mass recruit for eficiente como o da ATMSAT do alfa (oq eu duvido) será uma boa, mas eu não recomendo mass recruit, pois é muita gente e no meio dessa gente a maioria são fazendeiros e so aparecem quando são atacados, mas se passar um pente fino na ally aew sim aparecerá suas qualidades.

A Nobres aparece no inicio de todos os mundos, e depois de um tempo some.
ja teve jogador da nobres mandando MP implorando para não ser atacado por nós, e pedindo para entrar na nossa ally por medo

a = Killers Elite = tem um lider bem cuidadoso e atento, o que pode fazer a diferença mais a frente.
amigo, mas nosso líder é experiente e estrategista, mesmo nesse iniciozinho não importa gastar tropas, pois ate alguem colonizar demorará muito, mas nos pelo menos garantiremos cultura para 2 ou 3 cidades, ou seja, pegaremos 2 em vez de uma
 

DeletedUser2511

Guest
eu acho que ta muito cedo pra dizer qual e a melhor aliança mas eu sou mais a imperio mount olympus
 

DeletedUser

Guest
Resumindo tudo , esta muito cedo pra saber quais allys ficarão em primeiro , quais entrarão em guerra e etc pois só saberemos no decorrer do jogo

mais claros , ja tem algumas favoritas ai como as que o leandro disse
 

DeletedUser

Guest
o que nao quer dizer quase nada, visto que ninguém pode conquistar ainda! No meu ponto de vista, gasta-se com tropas em vão, sem objetivo nenhum. a unica vantagem são os pontos de combate pros desfiles da vitoria!!
Gastar com tropas,para abater futuros inimigos no decorrer do jogo
eu já estive em contato com algumas lideranças de allys. a =DetonaTors= teve seu brilho ofuscado depois que a PHOENIX de maneira incrível e rápida tomou as primeiras posições no rank de jogadoresmano,vc quer dizer,de maneira brilhante,veio o famoso mass recruit e passou a detona.. Apesar disso,não consegui ver uma liderança forte na PHOENIX, o que pode ser um sinal ruim, e acabar com a aliança nas primeiras dificuldades. a =DetonaTors= tem bons jogadores mas precisa mostrar pra que veio! bons jogadores em um mundo não quer dizer que vai repetir em outro o que fez naquele.

a = Killers Elite = tem um lider bem cuidadoso e atento, o que pode fazer a diferença mais a frente.

A IMPERIO MOUNT OLYMPUS 1,2,3,4,5,6,.... sem comentários, logo saberemos seu fim.
esta me lembra,umas certas allys do PT...
A império galante que tem 50 alianças no omicron apareceu recrutando aqui tb mais acho que nao tem ligação com a verdadeira aliança, é só alguém que está se aproveitando do nome pra recrutar.

A Nobres aparece no inicio de todos os mundos, e depois de um tempo some.
isto é verdade,é só esperar começar as conquistas
A - VOX - mandou MP pra todos os jogadores do mundo, e assim ela conseguiu ficar entre as 15, mas logo cai tb.
traduzindo,tbm mass recruit,pois,n é só com mts membros q s é mass,mais aqueles q recrutam tudo o q ver isto sim é ser mass
Pra mim vão brigar pela liderança, resguardada as fusões que ocorrerão e que nao posso prever:

= Killers Elite =oc45
*PHOENIXoc45
=DetonaTors=oc55
traduzindo,primeiro a phoenix e a killers,vão brigar 1º,para dps vir a detona
a ordem ta aleatória, ainda nao vejo favorito, mas são esses tres...

a resposta ta em branco.
 

DeletedUser

Guest
358ow8m.jpg


9s5suo.jpg


Eae Lucas, aprendi... kkkkkkk
 
Editado por um moderador:
9s5suo.jpg


Eae Lucas, aprendi... kkkkkkk

pow cara vc tira quando a ampulheta esta na frente?

o bom que agora esta no grepolistats, a minha =DetonaTors= esta crescendo bastante, esse mundo sigma é lento, mas eu to doido que chegue a hora de colonizar, aew o mundo fica mais interessante

2yjsow5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo