• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo sigma !!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ow eu to sem alliança aki, se alguém quiser to a disposição ae...
 

DeletedUser

Guest
ATUALIZADA DIA 22/05/2012

30az9ky.jpg


35k34zs.jpg


tá ai...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
daqui a pouco começa as conquistas...
quero ver a Império mouty olimpus e a Nobres...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus, como essa aliança "Top 1" é noob, nem um cerco sabe atacar direito. Me decepcionei =(

Mass recruit = noob confirmado
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus, como essa aliança "Top 1" é noob, nem um cerco sabe atacar direito. Me decepcionei =(

Mass recruit = noob confirmado

agora é só esperar que a = Killers elity = daqui a uns dias vai estar lá no TOP1. deixa comesar as conquistas, que o bicho vai pegar.... hahahaha
 
olha só os mebros ta IMPERIO MOUNT OLYMPUS desesperados tentando salvar o seu manda chuva hehehe, tadim papai vai morrer heheh

2vkajgo.jpg
 

DeletedUser

Guest
Por mais que pareça mass, aparentemente é uma boa ally sim, diferente da Mass Olympus que é uma decepção... Mas falar que é a melhor aliança do jogo também já é exagero, afinal acabamos de iniciar as conquistas, o jogo só está começando. Ou você avalia as alianças por pontos de construção?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
na minha opinião, a = killers elite = não é mais recruit. pois olhe os numeros das allys abaixo.....

printdapkoiusa.jpg


esses sim são verdadeiros mas recruit
 

DeletedUser

Guest
pow tu achas que a phoenix é mass recruit? ja vi que tu não entendes

cara, eu estou dizendo que tem 2 allys PHOENIX que totaliza um total de 94membros..... não afirmo que é mass, mais aparenta ser.


Por mais que pareça mass, aparentemente é uma boa ally sim, diferente da Mass Olympus que é uma decepção... Mas falar que é a melhor aliança do jogo também já é exagero, afinal acabamos de iniciar as conquistas, o jogo só está começando. Ou você avalia as alianças por pontos de construção?

vc tem razão eu posso ter exagerado um pouco, por ter iniciado o mundo agora e ETC...., mas na minha opinião a Killers é a melhor ally.
mas sei que isso só o tempo pode responder.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mass é uma ally que recruta qualquer um, basta ter pontos suficientes. Isso é uma Mass, o número de membros em uma aliança também pode influenciar, desde que os líderes não tenham controle sobre todos. Sua aliança tem controle sobre todos os 70 membros? Eles são todos prestativos? Então sua aliança não é mass.
 

DeletedUser

Guest
ae gostei de jornalzinho shey que tal fazer um site com materias sobre os mundos?
 
por enquanto so jornal, depois eu faço site, pow os caras la estão desesperados, mandei isso por correio em massa para todas as mount olympus, eles estão desesperados tentando quebrar o cerco, ate encantamentos de deusa patrona e sinal divino estão mandando kkkkkkkkkk
 
Chat no Chat

Olá Guerrreiros,

Peço que evitem que o tópico se torne um chat, criando posts mais bem elaborados.

Lembrem-se que o nosso fórum é aberto ao público, portanto, vocês, antes de mais nada, devem torna-lo visualmente e ideológicamente mais bonito e organizado para que a leitura seja proveitosa pelos visitantes e por toda a comunidade,

Comunidade esta, a maior do mundo!
 

DeletedUser

Guest
Não exagera

por enquanto so jornal, depois eu faço site, pow os caras la estão desesperados, mandei isso por correio em massa para todas as mount olympus, eles estão desesperados tentando quebrar o cerco, ate encantamentos de deusa patrona e sinal divino estão mandando kkkkkkkkkk

Não estamos desesperados, você tem uma visão distorcida dos fatos. Tentamos ajudar um membro da ally, fizemos nossa parte, fizemos o que muitas alianças não fazem, vocês que julgam, e se acham soberanos, não sabem o que é companherismo. Algumas alianças ficam somente assistindo seus membro se fu.....

Acho que estou vendo uma pontinha de inveja por não esta entre nós.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo