• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
6

Última atividade Postagens Sobre

    • AndromedaBR respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Isso ai rsrs!
    • AndromedaBR reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Os únicos que jogam este jogo limpo estão na Os Puros o resto e boteiro e bugador safado Deus me livre jogar com um bugador impuro
    • AndromedaBR respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Opa, sem problemas, lhe dou um abraço meu chegado! Estresse zero, mas quem apelou não foi eu irmão. Não lido bem quando atacam minha...
    • AndromedaBR respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Negativo meu caro, estou sossegado! A questão é que isso pode manchar a reputação de um jogador limpo, não me pareceu nenhum sarcasmo...
    • AndromedaBR respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Me chateia muito esse tipo de situação, sou novo no forum e retornei ao jogo agora, e quero apenas me divertir, mas na primeira mensagem...
    • AndromedaBR respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Bugando descaradamente? Não entendi, postei apenas a imagem de um ataque comum, e esta insinuando o uso de recursos sujos? De verdade...
    • AndromedaBR reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Primeira aly do mundo ja acabou ?
    • AndromedaBR respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      O mundo acabou pra nós, mas gostaria de postar essa reliquia kkk
      • 1711555392957.png
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo