• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
231

Última atividade Postagens Sobre

    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Está em nossos corações s2
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Espero que esteja contando comigo nesses 5. To me esforçando!!!!!!!!!!!
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Cara, eu não uso nada disso. Mas a maioria da galera que acusa ele, principalmente esses que tão mandando print e os outros que estão...
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Kkkkkkkkkkkk tu é tão pateta que meu nick tá exposto no fórum desde o 111. O que adianta tu pegar medalha de top no mundo se só tá...
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Mas o teu nick ngm sabe qual é, pq se tu contar a galera até desanima…. Vc FEDE a derrota
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Procura no hall da fama dos mundos que vc resetou/largou com o rabo entre as pernas
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Se tua vida sendo maravilhosa tu fica inflamado desse jeito aí kkkkkkkkkkkkkkkkk já tive mundos com classificações melhores q essa aí...
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Longe de ser o melhor, mas nunca tomei taca 3 mundos seguidos igual você kkkkkkkkkkkk
      • 155bddc3-6a03-410a-9713-bbefa5a755da.jpeg
      • 21900221-004c-4dd7-b005-b123570f7542.jpeg
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Kkkkkkkk mano, me cita quando tiver postura de homem. Vai procurar um rumo na vida, irmão. Conselho sério, isso aqui não vai te dar...
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Rapaz, a pessoa se exaltar nesse nível e falar que quem dedica a vida ao jogo é o André é foda viu… ficar falando um monte de merda...
    • michelzinBez reagiu ao post de W. Lozano no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Eu não sei bugar, não consigo administrar várias conta. Sou jogador médio. As vezes bem ruinzim. Jogo mesmo, desde 2012, porque...
    • michelzinBez reagiu ao post de thanzin no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      pqp q vergonha eu to sentindo por vcs, nível subterrâneo ...
    • michelzinBez reagiu ao post de RafaelMG no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Nossa aliança vai entrar hoje, quando eu terminar de beber aqui eu já entro no mundo.. se eu não entrar é porque to bebendo ainda...
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      @jonzy deu golpe no 0800 e no Dedé
    • michelzinBez respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      KKKKKKKKKKKKKK ta carente né… vou chamar o FF pra te dar outro apavoro
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo