• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
.UnKnOwN.
Pontuação de reações
22

Última atividade Postagens Sobre

    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de OfWars no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de rafapedro99k no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Po, né por nada não, mas quem não iria levar coça ? Os prints do amigo aí mostraram que o cara nem joga o jogo, o cara tem bot pra farm...
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de W. Lozano no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Eu não sei bugar, não consigo administrar várias conta. Sou jogador médio. As vezes bem ruinzim. Jogo mesmo, desde 2012, porque...
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de thanzin no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      pqp q vergonha eu to sentindo por vcs, nível subterrâneo ...
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de W. Lozano no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Fala galera, hoje é só meio período... semifinal 16 horas......... Dale Real
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Nao liberaram nao, porem o pessoal que se acha muito bom no joguinho de casinha e se acha fodao no top1 por conquistar players * que sao...
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de Hannzo no tópico Denuncia com Curtir Curtir.
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Andei refletindo sobre os meus dizeres e o meu posicionamento e venho pedir perdão por discordar de você no passado e responder de forma...
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Há uma analogia perfeita que adaptarei para o seu caso, meu amigo de argila e areia: Jogar grepolis com o TIJOLÃO é o mesmo que jogar...
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de Coveir0 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Sério que vc tá perguntando isso ?
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Cria vergonha, Tijolão! Colocaram apenas um cerco nele e ainda foi quebrado! Só você já perdeu 22 cidades para nós, sendo 8 para o...
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de NoclaF no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Preciso admitir que tinham bons jogadores lá, e acreditaram demais. Todo o respeito à eles, proporcionaram ótimas lutas e frustrações...
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      virou estampa de camisa reset em massa
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Dudu fala fino: Lwys, volta do mdf, precisamos de você para ajudar a fazer defesa! Lwys: Não fale mais nada! Lwys defendendo:
    • .UnKnOwN.
      .UnKnOwN. reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Se não consegue defender de um fraco sem talento no game, vai empatar com quem ?
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo