• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
144

Última atividade Postagens Sobre

    • V.marques13 reagiu ao post de OLHO SINISTRO no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Esse cara faz um textão pra dizer que não usa multi conta. Todo mundo sabe man. E se não usa multi conta por qual motivo foi bloqueado...
    • V.marques13 reagiu ao post de thanzin no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Enfim iniciamos os trabalhos ! Bom jogo a todos os envolvidos no BR129. ♥
    • V.marques13 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Tem uns vídeos circulando aí de boot kkkkkkkkkkkkkkkkkkk @NewMystery Tão de chamando de NewBoot, tá desenvolvendo até script novo...
    • V.marques13 reagiu ao post de OfWars no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      O numero de paginas do Forum caindo, Adm está em operação… o_O
    • V.marques13 reagiu ao post de OfWars no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
    • V.marques13 reagiu ao post de B.A.R.R.O.S no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Obrigado meu amigo Marques da pizza pela sua torcida!! Falaram que iria ganhar com 5 e estão com 35…. Algo de estranho aconteceu
    • V.marques13 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Vamos lá!! Temos longos meses pela frente …. Kkkkkkkkkkkkk bora Barrinhos minha torcida e sua. Só posso falar uma coisa, quem planta...
      • 1714661782627.jpeg
    • V.marques13 reagiu ao post de B.A.R.R.O.S no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Vamos lá!! Temos longos meses pela frente ….
    • V.marques13 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Oxi mais Dedé não era o jogador mais honesto desse jogo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #teamdevice
    • V.marques13 reagiu ao post de thanzin no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      pqp q vergonha eu to sentindo por vcs, nível subterrâneo ...
    • V.marques13 reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      pegar on é difícil mesmo, ta sempre off
    • V.marques13 reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Nada como a alma mais honesta desse jogo no top 1 da aly mais pura
    • V.marques13 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Fiquei sabendo que tem 4 mil jogadores no mundo kkkkkkk. Deve ter no mínimo umas 8 aliança na disputa da coroa ou e alguém formando...
    • V.marques13 reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Enfim decidi logar aq. É uma honra jogar contigo, irmão!! Vc sabe q tem meu coração davizinho. Mundo bem disputado desde o inicio...
    • V.marques13 reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Tmj sempre Marques, amizade é isso kkk Me fizeram voltar da aposentadoria, jogando 4 horas por dia kkkk, acordando as 5:30 e indo dormir...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo