• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

30 Primeiras

DeletedUser

Guest
é teve umas aly que vieram la de baixo e agora tao firmes a algum tempo ja entre as 30 primeiras.

alguem sabe se esta tendo alguma guerra interesante por ai ou so estao aconteçendo ataques simples mesmo?
 

DeletedUser

Guest
é teve umas aly que vieram la de baixo e agora tao firmes a algum tempo ja entre as 30 primeiras.

alguem sabe se esta tendo alguma guerra interesante por ai ou so estao aconteçendo ataques simples mesmo?

Hahah.... está rolando "O Coordenado EP" em cima da Supremacy.
E tem gente que vai perder umas cidades hein....kkkk


É... infeliz é aquele que recebe um desses coordenadoss :D


Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Isto é sequencia de filme????!
Coração Valente, Coração Valente II, Coração Valente III, Coração Valente IV, e assim por diante ....
 

DeletedUser382

Guest
Isto é sequencia de filme????!
Coração Valente, Coração Valente II, Coração Valente III, Coração Valente IV, e assim por diante ....
kkk essa foi boa... mas esse filme não está mais em cartaz, como diria padre Quevedo, Essas Alianças NON ECZISTE mais no Eta
 

DeletedUser

Guest
kkk essa foi boa... mas esse filme não está mais em cartaz, como diria padre Quevedo, Essas Alianças NON ECZISTE mais no Eta

kkkkkkkkkkkkk eu fui codjuvante na corasoes valentes mas entrei logo na epoca que ela quebrou kkkkkk (sera que eu dou azar ?)
 

DeletedUser

Guest
significado: Estraga Prazeres

é galera acho que descobrimos o verdadeiro significado do nome da aliança

estava ocorrendo varios, ataques a EP esses dias principalmente no jogador MDB2115, que segura o grande posto como 27º jogador do ranking geral, ficou com medo de ver varias cidades dele entrando em revolta e tomando milhares de ataques, colocou como modo ferias sua conta fugindo assim de ser colonizado!!!! estragou todo nosso prazer de conquistar as cidades dele... que dóóóóóóóóóó



mas se prepara... em quanto sua conta fica inativa, estamos bem ativos e crescendo!!!
 

DeletedUser

Guest
Que Dó... Que Dó... Que Dó...

LP o que vocês fizeram com o MDB?

Matí...

Igual o vídeo da forminha rsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
resposta

é galera acho que descobrimos o verdadeiro significado do nome da aliança

estava ocorrendo varios, ataques a EP esses dias principalmente no jogador MDB2115, que segura o grande posto como 27º jogador do ranking geral, ficou com medo de ver varias cidades dele entrando em revolta e tomando milhares de ataques, colocou como modo ferias sua conta fugindo assim de ser colonizado!!!! estragou todo nosso prazer de conquistar as cidades dele... que dóóóóóóóóóó



mas se prepara... em quanto sua conta fica inativa, estamos bem ativos e crescendo!!!

Que Dó... Que Dó... Que Dó...

LP o que vocês fizeram com o MDB?

Matí...

Igual o vídeo da forminha rsrsrsr

Espere... vcs acham msm que algum de nós iríamos fugir por estar sendo atacado?! kkkkk, se vcs acham isso então é pq aprendemos com o líder de vcs o jodival costa; que estava sendo atacado, perdeu umas cidades e entrou em MF e voltou uns 2 dias depois.

Mas o MDB num entrou em MF pq está sendo atacado. Ele entrou por problemas pessoais, o pai dele num estava bem de saúde e ele é filho único. Então o que podemos fazer, vida pessoal em primeiro lugar, certo?

Mas ele irá voltar e vcs podem atacar novamente , pra ele pegar cultura fácil huhauhauha :p :D
 

DeletedUser

Guest
MDB2115 hoje às 00:06 horas
Covarde eu? Cara tem quatro alianças me atacando desde sabado e eu sou covarde? Sou membro da EP pq era a ali q tinha por aqui quando eu comecei a jogar nunca ataquei se quer um membro dessas quatro alianças q hoje estão me detonando. Se na sua casa tem um traficante ou um assassino não quer dizer q toda a sua familia não presta não é mesmo?
Fouxo eu? To quentando o repuxo quase sozinho desde sabado e voces não conquistaram nenhuma cidade minha ainda.
Vou colocar em ferias e provavelmente vou deixar de jogar esse jogo, não sabia q uma aliança destruia o carater de um jogador só por participar dela. É só esperar q voces ficaram com todas as cidades q quiserem.
Bom jogo pra vc e não me julgue pela minha aliança e sim pelos meus feitos.
Abraços


guilherme12081981 hoje às 23:39 horas
VC E UM DOS CARAS MAIS COVARDES QUE EU JA VI NO JOGO REALMENTE TEM QUE SER DA EP MESMO, AQUI NO RIO DE JANEIRO CHAMAMOS VC DE FROUXO,MAIS PODE FICAR FELIZ POIS VAMOS TE ESPERAR AQUI NO 66 VAMOS COLONIZAR E FUNDADOR CIDADES EM VOLTA DAS SUAS QUANDO VC VOLTAR VAI SER UM PRAZER EM TE ATACAR DE NOVO SEU COVARDE!!!

LEMBRANDO ISSO E NO JOGO PARA O NOME MDB NÃO PARA A PESSOA POIS ISSO E SÓ UM JOGO!!


OUTRA COISA EU SOU FUNDADOR E FRENTE DA LEGIÃO PRETORIANA , VCS AINDA NÃO VIRÃO NADA MEU CUNHADO ESTA TOMANDO TODAS AS CIDADES DE VCS NO 56 ESTOU INDO PARA O 56 PARA TOMAR ALGUMAS CIDADES DE VC POIS NO 66 QUEM DOMINA É AGENTE!!!
 

DeletedUser382

Guest
Uma pena um player desonrar a aliança dessa forma, essa falta de fidelidade utilizando dessas palavras para com o inimigo creio que num intuito de se safar, não merece jogar em nenhuma outra ally... realmente foi covarde, mas uma unica maça podre não contamina a macieira.
 

DeletedUser

Guest
Não tinha visto as palavras do MDB... acho q uma palavra q defini tudo é, decepção.

Então faço minha as palavras do Henrique normando.
 

DeletedUser

Guest
e ai galera mudou muito as coisas ai ou continuam as mesma aly la em cima?
 

DeletedUser5327

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.
 
Topo