• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A grande batalha esta prestes a acontecer!

  • Iniciar tópico DeletedUser3383
  • Data de início

DeletedUser3383

Guest
APOSTEM SUAS FICHAS!

Agora o "bicho vai pegar" ...

Assassins Elite X E.R.V.A


É isso ai galera... no Oc 45 vai se travar a famosa batalha bíblica, Gogue e Magogue... Armagedon!

Pois é, o cerco esta se fechando... a AE se fortalecendo, a E.R.V.A chegando... como será esse desfecho?

Pode ter certeza que pestanas queimarão... Colonos serão afundados... tropas morrerão, infinitas fontes de recursos serão gastas para conter tamanha batalha!
A emoção falará mais alto? Quem terá a melhor defesa? Ou o ataque será prevalecedor? ...

É pessoal, isso é apenas o prefácio de uma longa batalha, que ao meu ver, é a mais esperada deste mundo ZETA!

Quem ganhará? Isso é uma icognita...

Porém uma coisa é certa, os amantes do grepolis vão adorar os relatórios aqui postados... pois quer AE prevaleça, ou E.R.V.A prevaleça, os relatórios que tivermos serão postados, para deleite dos amantes do grepolis!!!


Apostem suas fichas, a batalha tão esperada está prestes a acontecer!

EM BREVE, NUM MUNDO PERTO DE VOCÊ..... ZETA GREPOLIS!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3596

Guest
EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA. EU QUERO TCHU TCHA, TCHA TCHU TCHA TCHU TCHA.

E QUE OS JOGOS COMECEM, MAS NESSE CASO SERIA ASSIM: E QUE OS JOGOS CONTINUEM, PORQUE ESSA HISTÓRIA JÁ VEM DE MUITO TEMPO.

\o
capslook now in mode off. kkkkkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
Não jogo neste mundo, mais a E.R.V.A sempre foi uma aliança muito boa e bem organizada, já vi ela em outros mundos e sei do seu potencial, a AE também é uma boa aliança, realmente é uma icognita, tomara que não seja como briga de casal, começam se matando, e depois acabam juntos se beijando,rsrs
 

DeletedUser

Guest
- Assassins Elite -

DØмiИΑЯ ИãØ é Α ИØssΑ эscØlнΑ, é Ø ИØssØ DэsŦiИØ.
 

DeletedUser3383

Guest
- Assassins Elite -

DØмiИΑЯ ИãØ é Α ИØssΑ эscØlнΑ, é Ø ИØssØ DэsŦiИØ.

O destino pode ser mudado... a caça vira caçador!
Neurion .... Boooooommmm!!! logo - (game over)

E.R.VA 1x0 A.E


PS: To contando o jogador, não as cidades ( 09)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nossa quando comesar postem os relatorios galera eu quero curtir esta guerra de camarote vai ser muito boa.
 

DeletedUser3596

Guest
Antigamente, mostrar tamanho era sinônimo de poder, vejo que isso já começou aparecer aqui. Para que escrever desse tamanho MOÇO? e ainda mais com esses algarismos ai.
Vamos escrever compreensivelmente.
Nós entenderemos até melhor.
 

DeletedUser3971

Guest
guerra teremos na maravilha do mundo tem kv descendo pro 62 a temidos mosqueteiros vai sumi com eles
 

DeletedUser747

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SE vangloriar de fincar um punhal em um guerreiro já morto...^^

Parabéns! Vocês merecem!


-------------------------------------------

Kaleb Kronos, um relatório...

capturaryn.jpg



Bom jogo a todos!

Pardal, sugiro que escreva o nome correto da minha aliança blz?
 

DeletedUser3596

Guest
OPHION, já passou pela sua cabeça que ele só estava querendo eliminar tropas?
Isso é comum. Eu mesmo, tenho 2 colonos pra limpar! Posso mandar em você? ^^

- O perigo é o colono entrar, ai já viu né, é igual PRAGA, pode e não entrar, mas depois que entra, ninguém tira!

Pra que mostrar 1 relatorio tão fuleiro, mal deu de fazer 1 festival. Coloca 1 que tenha tipo. E: 2x250 farois, 250 bigas + 250 cavalos.

Entendeu?
 

DeletedUser3383

Guest
OPHION, sempre te respeitei...

Escrevo da maneira que me convém, pois é um fórum... não uma aula de Língua Portuguesa!

Vc postou esse relatório pq?
Pq foi um fake que vcs conseguiram quebrar!!!

Pq não posta os que colocamos no Neurion?
Pq não posta os que tomamos do Kháron (O melhor AE que já teve)?

Só mostra aquilo ao qual juga ser bom para vcs!

Ninguém é bobo Ophion!
Já sabem ver no stats do Grepolis...


PS: Alé da Academia, pacto com Cavalo de Tróia (Tubarões Juntos), fizeram uma retirada na KV?

Poxa, devem estar oferecendo mundos e fundos!

Para quem não passava de 50 ELITES... já vai pra mais de 200!!

É o progresso néh Ophion!

PS: Já vamos por uns Relátorios aeee!


Espera aee... vou por uns aki... Já Já !
 

DeletedUser4757

Guest
Caramba, se está á a guerra, eu fiquei até com medo agora.
 

DeletedUser747

Guest
Esses relatórios da Sheila que mostrasse são verdadeiros ataques...Faróis com tropas terrestres.

Já esses...(cliquem na imagem para abrir em tamanho original)

neurion.JPG


Ui! Segurei na milícia!
01.JPG

Valeu pela cultura dispensada!

Pardal...
Pra que mostrar 1 relatorio tão fuleiro, mal deu de fazer 1 festival. Coloca 1 que tenha tipo. E: 2x250 farois, 250 bigas + 250 cavalos.

- Desculpe garoto, ainda não recebi um ataque com esse número de tropas, e nem espero receber, faz as contas, é impossível essa população em 1 ataque apenas...kkkk....Se bem que....Vai saber né...;)

Não posto os que colocamos no Neurion porque não temos acesso total à conta dele, como sempre vocês pegam cidades de inativos.
Kháron, estava em MDF e foi bloqueado (bloqueio por insulto, estranho, quando bloquearam um jogador da antiga lost pelo mesmo motivo, as cidades dele não ficaram À merce como ficou as do Kháron) e liberado suas cidades. Deixem aí os relatórios, porqeu nós não temos nenhum. Outro inativo que vocês pegaram, esperaram ele entrar em MDF pra denunciar, só assim pra pegar as cidades dele mesmo. BAITA ESTRATÉGIA. Parabéns! Vocês são os caras! Uhulll, só jogo limpo!!! Na ERVA as mina Pira!!!
(...)
¬¬


Sobre o nome, ah deixa pra lá...não adianta mesmo...^^
...

Só mostra aquilo ao qual juga ser bom para vcs!

- É mesmo...^^ Mostre aí os teus ruins e vamos comparar...:D


- Stats do grepolis... o que queres que eu veja? Aliança que ataca mais ou a que defende mais, perai tem uma aqui...a que mais pega cidades de inativos?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são muito bons nisso, eu tiro o chapéu pra vocês...:D

- Sobre o teu PS... Não existe academia, existe um ideal diferente. Pois nem todos os jogadores compartilha do mesmo estilo, Cavalo de Troia...:D, nossa primeira aliada até poucos dias o jogador mais próximo de vocês ficava a meio oceano.

- Não ache que nossos pactos são por causa da ERVA, vocês não tão com essa bola toda amigo...kkk.

- Sim alguns jogadores vieram para cá. Convidaram uns nossos pra lá mas no final eles vieram pra -AE-, eles tem seus motivos, apesar da KV ser uma aliança Exemplar, mentes diferentes compartilham de ideais diferentes.

- Tenho certeza que a KV não se importou em ceder alguns jogadores assim como cedemos certa vez. Com a KV o jogo é limpo, digno e muito proveitoso, seus ataques são dignos de sua posição, e temos à eles como irmãos de guerra em lados opostos, onde dá gosto enfrentar.

- Faz as contas certinho rapaz, o limite de membros em uma aliança é 200 e não "mais de 200"...


Inãopode,
- Desculpe pelo relatório do "fake" (nunca vi fake assim, e se for pra dar cultura, fala pro responsável joga esse colono num aliado cara, entregando o ouro assim pra nós, tsc,tsc,tsc...) mas eu tava de boa até vocês ficarem se vangloriando por conquistar inativos nosso como sempre fizeram....

"O destino pode ser mudado... a caça vira caçador!
Neurion .... Boooooommmm!!! logo - (game over)

E.R.VA 1x0 A.E"


- A faça-me o favor, né!!! Tenho respeito pelo pardal mas ele apelou nessa...kkk


-------

PS.:"Os outros não postaram pois estão tomando chá, preparando um coordenado."
- Parem de botar erva no chá que pode dar certo...kkkk

To zuando cuntigo véi...brink's...\o
Bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3596

Guest
Ophion, 2x250 Farois - 2 Ataques separados, 250 bigas x4 = 1000 + 250 cavaleiros = 750 + 109 barcos rapidos = 504 + 20 farois = 200

Ou seja! 2500 de População em cada ATAQUE! ^^

TENDEU?
 

DeletedUser

Guest
Uia !!!
Que discussão acirrada aqui nesse tópico !!!
Parabenizo a bela introdução do tópico feita pelo jogador F.Pardal, porém, acho que a KV deveria ter sido lembrada!
Lá tem bons jogadores, e, assim como nós, eles também tem chances de ganhar esse mundo !
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser747

Guest
iiiii...kkkk tu colocou assim:
"Pra que mostrar 1 relatorio tão fuleiro, mal deu de fazer 1 festival. Coloca 1 que tenha tipo. E: 2x250 farois, 250 bigas + 250 cavalos."

Pensei que tinhas falado 1 (um) relatórios apenas...^^

Vou dar uma procurada aki...:) Mas aki na -AE- recomendamos um mínimo de 50 faróis. com 20 faróis teus barcos podem ficar no porto...
olha.:000.JPG <-- clica pra aumentar.

^^
 

DeletedUser3596

Guest
Tabom, ¬¬' falo mais nada. Povo nao me entende! Ninguem me entende :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3383

Guest
Obrigado pelo GAROTO ( to na fase dos "ENTA" já ... kkkkk!)

Más é isso aeee! é Toma lá Dá Ká!!

Em relação a KV... Tem chances, claro! vamos dizer que estamos assim 33% para cada... correto!?

Com relação as contas... gente, vamos devagar! Temos muitos adolescentes no jogo, desse jeito vão ficar loucos da vida!


Não estamos colocando todos os relatórios ainda Ophion, colocamos aqueles apenas para mostrar que também recebemos ataques e afundamos seus colonos!

A guerra esta apenas começando, e é lá nos Oceanos 45/55 ... se brigarmos aki, lá nem vai ter graça :) :) :) :)

Más como disse o Faxtex... ta acirrado!

PS: Ainda não ataquei vc Ophion (um dia vai ser inevitável o confronto :( ), talvez seu sonho se realize, ou não!

Más isso é no Jogo, aqui vamos continuar apenas respondendo a altura das Allys, e se formos no nível delas, o fórum vai ser Bom!

Abçs e Bom jogo a todos!


PS²: Ainda estamos Ganhando ein! KKKKKKK!
 
Topo