• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças

DeletedUser

Guest
:cool:Falange de Esparta é a ally mais nova e a que mais cresce no mundo Zera novatos temos alguns mais tbm temos um grupo de Guerreiros fortes e fiéis dominamos oceanos inteiros com punhos de ferro estamos crescendo tanto que os inimigos querem se aliar a nós os ERVAS do oceano 64 e 74 foram extintos e muitos mais serão quanto a Assasins Elite tenho grandes amigos e inimigos lá tbm admiro a jogabilidade dos manos de lá só não concordo com algumas espionagens de alguns como fizeram na antiga Lost que hj já não oferece perigo aos novos grandes do mundo como membros da Assasins pedir para entrar na ally dos caras e depois ir no fórum esculachar com os mano não precisava disso mais de resto tá de parabéns um abraço pra todos os Guerreiros do Zeta do menor novato ao maior meu amigo Summa.

:D Muito patetico oque você disse, nos os E.R.V.A querendo se aliar a vocês, você viajou cara, queria saber cada vocês aqui no 66 no 67 no 55 no 57 não encontro vocês aqui, ata é por que pegamos as cidades de vocês.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser3369

Guest
a e complicado memo!ver uma coisa dessa falando da E.R.V.A! aiai cara ta enxergando coisa ae ou ! olha nos status da alianças tamos sempre top! e so com 100 jogadores (ativos e fortes) que ajudam e atacam a todo momento organizado !jamais nois iriamos abaixar cabeça para voce e jamais iriamos se aliar a voces!quero ver voce expulsar nois do 57 56 66 67 ... e demais oceanos! como diz !companheiro ae cima



" mas como diz recrutamento em massa so dar ploblema ! sai mandando convite para deus e mundo manda convite a todos do zeta " assim qualquer aliança crescer kkkkkkkk !


(negocio e atitude, uniao, organizaçao,fidelidade,companherismo! igual E.R.V.A e todos ativos) quando voces tiverem podem vir discutir !
OK


E.R.V.A aqui e UNIÃO acima de tudo !organização!fidelidade acima de tudo! todos ajuda a todos!e acima de tudo nunca ter medo de nada!samos TOP!Batemos de frente com qualquer aliança do zeta!


AH E MUITOS JA SABEM DISSO!JA?ACREDITO NE?..............


desejo um!
BOM JOGOS A TODOS !

ate+++
 
Editado por um moderador:

DeletedUser747

Guest
:D

KKK
Agora sim isso tá ficando bom...^^

Tem tópico repetido aí em cima...;)
 

DeletedUser

Guest
se vc lê-se veria que ele falou algo a mais.

Até agora ainda não vi nenhum da falange aqui no 67, vcs tem que crescer muito para chegar perto do que somos
 

DeletedUser747

Guest
se vc lê-se veria que ele falou algo a mais.

Até agora ainda não vi nenhum da falange aqui no 67, vcs tem que crescer muito para chegar perto do que somos

Thunder, mas quando tu vai adicionar uma informação num fórum, tu edita teu tópico e coloca a informação adicional, e não cria outro tópico com toda a mensagem + o que tu adicionou, por isso o fórum da aliança é tão poluído...kkk

Não te preocupas que com o mass recruit que a Falange de Esparta está fazendo, vão logo, logo chegar aí...kkk²

PS.: O Jogador em questão já arrumou o tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É terão que recrutar aqui no 67, e tbm eles nos expulsaram do oceano 64 e 74 pq nunca recrutamos pessoas desses oceano.

Estamos perto de Começar a verdadeira Guerra!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser3369

Guest
oooo tomarem que cheguem memo kk

kkk mesmo porque , precisso de pontos de combate para fazer cultura!


mais aqui não sera facil chegarem ! aqui e so olhar tanto de jogares ativos nos principais oceanos nossos ! VAO TER QUE CRESCER MUITO!


(so assim vao descobri quem samos nois os E.R.V.A)

JAMAIS TERIAMOS MEDO DELES JAMAIS IREMOS SE ALIAR A ELES COMO ELES DIZEM AE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE PIADA kk,

"temos coisa melhores para se preculpa !e mais importantes!gente e forte que vale mais apena! ne "/??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
qrhi8l.jpg


Olhem para a quantia de jogadores para a colocação desta e fiquem quietinhos, pois isso é ATLANTIDA, chorem!!!!
Pois a hora de vcs chegará!!!!
 

DeletedUser747

Guest
É Vini, tu fez a lição de casa, hehe. A -Atlântida- tá em uma boa colocação, graças aos fundadores...^^

Pena que se tirar os fundadores a aliança cai pela metade em pontuação. :p

Falando em -Atlântida-, Não vi representante da Khmer Vermelho aqui no FE ainda. Seria interessante as principais alianças postarem seus pareceres aqui no fórum, afinal de contas isso é um jogo e aqui podemos ter a visão de quem está do lado de fora...:)

Bom jogo a todos e boa sorte com suas alianças!
 

DeletedUser

Guest
O pessoal da Kreme vermelho ( Khmer Vermelho ) ainda não deu as caras por aqui, poderiam aparecer para isso aqui ficar mais interessante, pois o forum ta muito parado.
A khmer vermelho esta caindo cada vez mais, parece que não querem mais entrar na briga com as allys mais forte :D
 

DeletedUser

Guest
Falange de Esparta

Ih Cara cade a E.R.V.A deu uma arrancada impressionante... mais... caio...kkkk esses caras ou tão fugindo da guerra ou tão querendo espionar "eu acho"... são a cara deles... fizeram isso na S.P.A.R.T.A vieram com um papinho furado de pacto e conquistaram citys nossas em massa... mais naum foi nada...
Falange de Esparta ta com tudo... está melhorando cada vez mais com a saída "sem justificativa" de uns certos trairás por aii... mais nos superamos...
e voltamos pra detonar... dominando oceanos.... agora o 63.... vamos com tudo galera... Falange é nois...

__________________________________________________

Fracos não tem vez um dos Espartanos vale deles tipo seis!

Falange de Esparta
 

DeletedUser3383

Guest
Boa Noite aos Colegas do FORUM

Em primeiro lugar, quero deixar claro que gosto de coerência, ao menos em minhas palavras.

Sou da ERVA, porém admiro as demais allys, pois fazem deste mundo o mais disputado do GREPOLIS.

Vejo que alguns são ativos aqui no forum! Eu quase não entro (aliás entrava), más estarei dedicando alguns minutos para à leitura do mesmo.

Cada aliança tem suas diretivas, suas falhas e seus sucessos; compartilhar as glórias, sustenta o ego de muitos!
Más, por em pauta as derrotas, é um DOM que poucos tem!

Eu mesmo perdi uma cidade recentemente, foi duro perde-la, más também foi uma longa batalha, entre ataques e defesas, o mais importante que prevaleceu, foi o respeito... não houve deboche, e, isso é uma virtude!

Nem todos levam em consideração que isso é um jogo, um perde e o outro ganha... fazemos amizades, e adversários de jogo, não fazemos inimigos!

Bom galera, ai foi meu cartão de visita, espero fazer amigos aqui no forum, e, quero deixar claro que não sou inimigo de ninguém, somos apenas adversários de jogo!

Bom Divertimento a todos!
 

DeletedUser

Guest
...

Admiro sua sinceridade e oq vc falou está mais do que certo... nois só temos adversários de jogo... e naum inimigos pessoais... eu só quis curtir um pouco com uma passageira vitoria nossa... naum sei se vai durar pra sempre... mais tamos batalhando pra isso... eu tb naum quero inimigos mais sim adversários de jogo e amigos... pois nos estamos jogando e naum em uma guerra pessoal...

Bom jogo pessoal...

__________________________________________________

Fracos não tem vez um dos Espartanos vale deles tipo seis!

Falange de Esparta
 

DeletedUser

Guest
Assino Em Baixo de Suas Palavras Pardal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3369

Guest
...

bom concordo com companheiros ae isto e um jogo e devemos se respeitar!


mas tenho uma pequenas opnioes!!!

primeiramente respeite teu inimigo camarada!

segundo a tempo atras voces e tua antiga aliança ja esperimentou na pele a força nossa lembro me muito bem que voces a tua antiga aliança e membros falaram a um lider que jamais pegariamos cidades tuas? certo? pegamos cidades tuas eae? qual e a resalva agora?camara nao subestime nossa aliança ou qualqeer aliança do zeta!pois voce correu da briga e foi se abriga em outra aliança!isso basta ?ne !!apender respeitar!

terceiro a tua grandiosa vitoria qual e ? algum momento voce pegaram cidade de jogadores top ? ou sera que so pegaram jogador inativo que vinha aprendendo jogar e tava crescendo e jogadores isolados de baixa pontuaçao em geral? ataque, defesa, pontuaçao geral do jogo? pessoal alguem poderia me respoder qual cidades eles pegaram de jogadores top nossas?

quarto lugar nao precissamos de 200 jogadores na nossa aliança apenas 85 ativos ficaram e os que tem pontos de ataques e defesa! Samos forte do memo jeito e continuamos jogar firme e unidos!NAO NECESSITAMOS DE CONSTRUTORES DE CASINHAS OU ESPIOES AQUI!ou pessoal que derrespeita outras aliança duvidando da capacidade delas? certo?

->nao construa casinha !venha para cerco<-


E.R.V.A


--------------- > uniao e respeito <----------------------



bom jogo a todos !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
derradeiro

O melhor é estar ao lado de amigos.

___________________________________________________________________________________________________
AE.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Traição...???

Quando eu sai da FE, deixei claro os meus porquês.
Nunca me pronunciei no fórum, sempre preferi ficar a parte, me divertindo.
Agora, um MENDIGO de RAYBAN, vem falar que os que sairam foram traíras? Ai tem coisa errada.
Pode vir falar que a "carapuça serviu", mas velho você tinha recém entrado nesta época e a única coisa que sabe deve ter vindo de sua imaginação ou da imaginação e falatórios alheios.
Conversei com os membros (a quem eu devia satisfação) logo quando sai e deixei bem clara minha posição.
Eu ja consegui grandes amigos aqui, independente de que LADO da briga esteja. Não podemos esquecer que além do mundo virtual, há pessoas reais por trás das cidades e números.
Se alguns saíram, sem se justificar o erro certamente não está neles, cada um tem a sua motivação e vontade própria. Ninguém sai de uma aliança se está satisfeito com ela.
Enfim, só gostaria de deixar claro que AOS AMIGOS a traição não ocorre, independente que bandeira ele carregue.
 

DeletedUser

Guest
Em nem um momento eu me referir a vc... Rorato...
eu disse uns certos Trairás... naum extamente todos...
eu sei q alguns deram justificativa... "Fórum"... e outras coisa...
como organização... Mais agora o Fórum melhorou 100% e a organização tb...
 
Editado por um moderador:
Topo