• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças

DeletedUser3383

Guest
Relaxa... deve ser na euforia das palavras...

Más blz... qdo der posta aqui alguma coisa pra gente compartilhar!!
 

DeletedUser3934

Guest
Ophion, página 10, lembra?
"..., porém a -=AE=- não recruta "catando" membros, temos um sistema de recrutamento bem rígido. Se algum diz quiseres fazer parte da -=AE=- como um "refugiado de medo" contate nosso recrutador."
Agora veja a AE, lotada de jogadores refugiados e fundidos. Parabéns, realmente o seu recrutamento é rígido.

E esta colocação na página 8?
"5. Nunca tivemos medo da ERVA, e não temos motivo para isso. Tínhamos respeito pela sua aliança, tínhamos."

Quem sabe, no futuro, você tenha medo de novo. Pelo menos respeito. Afinal, continuo sem perder cidades, apesar dos seus vários esforços e de ter comandado coordenados e até ataques com colonos seus contra mim. Perdeu os colonos e tropas e nada de pegar cidade. Não achou mesmo que eu iria esquecer de responder depois do tempo decorrido, não é? Parabéns, agora você conhece a E.R.V.A.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A AE faz lavagem cerebral? pois contamina todos os membros com orgulho demasiado e incompetência!

"Zeus se a -=AE=- fazia lavagem cerebral, assim como o Wpytter e tantos outros eu sou uma sobrevivente". kkkkk

Olá Galera meus cumprimentos a todos(as) os(as) guerreiros(as), ao Zeus,F.pardal, bispo, ZULIC e tantos outros que aqui postaram (alguns nem Jogam mais, mas está valendo).
Só hoje tive tempo de ler o tópico e vi que o mesmo tem um conteúdo bacana, andou meio abandonado, mas acho legal se ressaltássemos a revira volta que teve no zeta não é mesmo!? Duas boas alianças se fundiram, houve a criação de tantas outras e dentre estas a -=VingadoreS=- que chegou ai com um pessoal bom de batalha, e espera fazer um bom jogo com o mesmo objetivo das demais!

Forte abraço e bom jogo a todos!
 

DeletedUser3945

Guest
Ola seja bem vinda!!!
sorte que vcs sairam a tempo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns por sua conquista!!
agora chega tá?
hehehehe
boa noite e bom jogo!!
 

DeletedUser

Guest
Aí pessoal tenho umas idéias de nomes pra nova aliança!!

Nomes:
-=ERVAS VINGADORAS=-
-=VINGANÇA DA ERVA=-
-=ERVA SE VINGA=-
-=ERVA VINGOU=-


O que acharam?
 

DeletedUser3945

Guest
A UNIÃO DAS MAIS TEMIDAS ALIANÇAS DO ZETA VEM PARA FAZER HISTORIA!!
-=VingadoreS E.R.V.A=-




PS.rubro ta muito dolorosa nossa união pra vcs ai??
de duas uma ou vc ta mordido com nossa união ou quer o convite!!:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo jeito não gostaram de nenhuma das sugestões!!

Quem sugeriu os nomes foi o magbentes, vou perguntar pra ele, se ele tem mais umas sugestões de nomes, porque vocês são muito exigentes..kkkkkkkk
 

DeletedUser4874

Guest
Zeus, a coisa ja estava planejada kkkkkkkkkkkkkk. Eu pessoalmente não sabia para onde a vingadores ia, foi para seus braços. Meio que sabia que ia buscar uma fusão. Com a protos não teu, acho que com a federação tb não. Sobraram vcs. Voltaram para o jogo. esta afunilando entre duas allys mesmo. O Rubro e o Magbentes estão empolgado em dar nomes para vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5589

Guest
Zeus, a coisa ja estava planejada kkkkkkkkkkkkkk. Eu pessoalmente não sabia para onde a vingadores ia, foi para seus braços. Meio que sabia que ia buscar uma fusão. Com a protos não teu, acho que com a federação tb não. Sobraram vcs. Voltaram para o jogo. esta afunilando entre duas allys mesmo. O Rubro e o Magbentes estão empolgado em dar nomes para vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Literalmente duas alianças...

VINGADORES ERVA X O MUNDO ZETA...
Já tem quantas Supremacia Zeta no jogo mesmo???
Já perdi as contas...
kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Zeus, a coisa ja estava planejada kkkkkkkkkkkkkk. Eu pessoalmente não sabia para onde a vingadores ia, foi para seus braços. Meio que sabia que ia buscar uma fusão. Com a protos não teu, acho que com a federação tb não. Sobraram vcs. Voltaram para o jogo. esta afunilando entre duas allys mesmo. O Rubro e o Magbentes estão empolgado em dar nomes para vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É Sam mau sabe vc da história neh Protos pediu fusão com nós e não nós com eles, e foi nós que dissemos não e FD nunk pedimos fusão tens como provar isso??? agora é o seguinte com nossa fusão cabem 200 players agora qro ver vc6 com tantas Supremacias isso nas maravilhas vai dar problema + é isso vamos esperar elas chegarem e ver quem vai sair campeão do Zeta neh
 

DeletedUser

Guest
Literalmente duas alianças...

VINGADORES ERVA X O MUNDO ZETA...
Já tem quantas Supremacia Zeta no jogo mesmo???
Já perdi as contas...
kkkkkkkkkkkkkk

Se for pelo que vc ta dizendo, tem outras alianças com nome parecido com ERVA e Vingadores, não quer dizer que tem relação com as verdadeiras neh??
 

DeletedUser4874

Guest
tem nego que cria ally e poe o nome de supremacia, mas me responda erva vingadores 141 + erva 71, ops somei e passou dos 200 kkkkkkkkk
Black pode ser que eu tenha colocado errado, não sei da historia completa. mas agora quem pediu arrego? Ervas ou Vingadores? nossa alguém algum momento disse que iam ganhar sozinho este mundo kkkkk
 

DeletedUser

Guest
tem nego que cria ally e poe o nome de supremacia, mas me responda erva vingadores 141 + erva 71, ops somei e passou dos 200 kkkkkkkkk
Black pode ser que eu tenha colocado errado, não sei da historia completa. mas agora quem pediu arrego? Ervas ou Vingadores? nossa alguém algum momento disse que iam ganhar sozinho este mundo kkkkk

Olha fera acredito que tanto quanto na sua quanto na ally que estou temos inativos neh msmo???
kkk agora com nossa nova ally quem esta preocupado agora quem quem??? e vc6 como vão resolver SZ1 e SZ2 não vai caber todos aí eim sorte que saimos a mto tempo e depois uma galera saiu tbm e foi pra FD pra abrir vagas pros SZ2 senão mtos que subiram estariam na filial ainda!!!
 

DeletedUser3383

Guest
tem nego que cria ally e poe o nome de supremacia, mas me responda erva vingadores 141 + erva 71, ops somei e passou dos 200 kkkkkkkkk
Black pode ser que eu tenha colocado errado, não sei da historia completa. mas agora quem pediu arrego? Ervas ou Vingadores? nossa alguém algum momento disse que iam ganhar sozinho este mundo kkkkk

Bom, vou ser curto e grosso...
Nem entro mais nesse fórum por causa das mentiras que rolam!

Mas posso pedir para um amigo meu da protus entrar lá e dá um print!!!
Ai mostra todos os pactos, inclusive as MPs do MAX... tu sabe quem é néh Sam???

Se querem por um ponto final é só falar... já diz a máxima... "contra fatos não há argumentos"

Abçs!
 

DeletedUser5589

Guest
tem nego que cria ally e poe o nome de supremacia, mas me responda erva vingadores 141 + erva 71, ops somei e passou dos 200 kkkkkkkkk
Black pode ser que eu tenha colocado errado, não sei da historia completa. mas agora quem pediu arrego? Ervas ou Vingadores? nossa alguém algum momento disse que iam ganhar sozinho este mundo kkkkk

samsung, vai vir me dizer que vocês não tem mais de 400 membros e pacto de não agressão com metade do mundo zeta para nos atacar...
fora as academias (pelo menos uma declarada vocês tem, é uma pena que os filhos bastardos você não declarem)...
diferentemente da supremacia tem vaga sobrando, bem como o black mesmo disse...
e ninguém pediu arrego não, porém, não posso dizer o mesmo de SZ+Protos e suas milhões de academias, e olha que nem comecei a falar de todas as outras alianças...

Mas, não podemos reclamar, sabe porque? Sobra cidades para atacar!!! kkkkkkkkkkkkkkk...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4874

Guest
MESMA RECLAMAÇÃO DE SEMPRE VC TEM GENTE DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKK, BEM AS DUAS ALLYS CONSEGUIRAM JUNTAS VOLTAR PARA O JOGO, SENÃO PARA QUE A FUSÃO?
lEONARDO OLHA NA CLASSIFICAÇÃO QUEM ESTA NA FRENTE E ATRAS, E O TEMPO DE CADA ALLY. DAI PENSE OPA, OS NÚMEROS NÃO SÃO OQUE VC IMAGINAVA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTOU FALANDO EM ATAQUES KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser5589

Guest
Realmente não entendi o que você falou...
Mas, se estiver falando dos pontos...
Acho que estamos muito na frente...
O único problema é que vocês tem 10.000 alianças...
Ai se juntarem todas, vocês realmente estão na frente!
kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3945

Guest
Samsung eu sempre quieto e vc me provocando!! heheheh tem problema não vamos la!!
Não acredito que nossa fusão foi por falta de opção de nenhuma das 2 parte, mais vc pense como vc quiser!! imagino que vcs deve estar revoltados com isso mais como diz um amigo "Engole o choro"...rsrsrsrs
Vc não tem bala na agulha pra desestruturar e fazer intrigas ( bem do seu perfil). Se não houvesse fusão as 2 allys teria grande chance de vencer VS e ERVA!! Não acredito que vc quer falar em numero de membros vcs são 500 membros dividido SZ 1,2,3,4,5,6,7 ja nem sei mais quantas existem, perdi a conta!! realmente sua soma da VS+ERVA esta otima (pelo menos isso vc sabe fazer, tamb com uma calculadora...rsrsrsrs) so que os inativos não entram nessa soma então pode ficar tranquilo que saberemos fazer a gestão disso!!
Acredito que o desespero esteja tomando conta de todos ai!! isso que vc ta fazendo tem todos sinais de uma atitude desesperada de tentar minar nossa fusão so que diferente de vcs sera so 1 ally e ai como vai ser?? Vai ter q fazer um milagre, penas os jogadores dai q pensam ter um lugar na principal e quando verem estarão percebendo que não passam de burros de carga e carregam a SZ principal nas costas!! mais não quero entra em merito!! Os jogadores da SZ que tem cidade na ilha da maravilha da SZ e quiserem ser campeãos me mandem uma mp que mandamos apoio pra suas cidades e depois vem pra ca!!
Boa sorte a todos!!!
 
Topo