• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguém pensando em ser fundador de uma aliança:confused:
Se sim, qual nome. :eek:
 

DeletedUser

Guest
So queria conhecer as pré-mades :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Vamos ver, com essas configurações, devem começar a aparecer jájá..!
 

DeletedUser8887

Guest
sim!
dia 27 basta entrarem e verem uma grande ally pintando por lá..hehe

fica a surpresa..hehe
 

DeletedUser3774

Guest
Aliança -=Gremlins=- Estará presente , quem jogou no phi pt lembra do XxXBounty HunTerXxX rs
 

DeletedUser2566

Guest
Pelo que siei a Legion Of Giants do Juktas vai marcar presença..tou torçendo por eles ;)
 

DeletedUser4091

Guest
Tem uma ally mt forte q ja sei q vai mas como não faço parte não posso falar
Pra mim é a melhor das q sei q vai
 

DeletedUser

Guest
se eu for pro mundo, irei fundar com o nome Só as bibas loucas.
 

DeletedUser

Guest
se eu for pro mundo, irei fundar com o nome Só as bibas loucas.

auhsuhauhsuhasuhasuhasshau,

Assim o kyurem não precisa nem pedir convite, com esse nome ele já sabe que está convidado :p

Para não fugir do assunto, boa sorte a todas as ally's e jogadores que vão creio que será muito movimentado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo que siei a Legion Of Giants do Juktas vai marcar presença..tou torçendo por eles ;)

Sabia que não me ias desiludir e não volta a falar Liga dos Gays, não... -.- senão te reseto :p

Vish, dom vai levar a Gremlins?! UE se calharmos perto vai haver porrada!! :)
 

DeletedUser2566

Guest
Eziu junta-te a fila xD
Vou para este mundo para farmar o Habeas mas como ele vai com a Gremlins vou ter a minha cabeça a premio xD
Ainda bem que e cerco xD
assim posso fazer dogde xD E tu sabes que eu a fazer dodge e outro nivel memo xDDD
 

DeletedUser

Guest
Vou estar presente neste mundo com a LG ;)
Grande aliança! HABEAS kkkk esse noob? ahahahah interessante esse inocente noob aqui kkkkkkkk kem nao conhece o FAMOSO HABEAS el ARREGAO rs kkk
 

DeletedUser2566

Guest
Vou estar presente neste mundo com a LG ;)
Grande aliança! HABEAS kkkk esse noob? ahahahah interessante esse inocente noob aqui kkkkkkkk kem nao conhece o FAMOSO HABEAS el ARREGAO rs kkk

Eu vou pra ilha dele Dark kkk E provavel que seja uma ilha Gremlins kkk por isso vou acabar resetado...mas eles vao ter que trabalhar muito ate la kkk
 

DeletedUser

Guest
Oh metal então me convida tb pra entrar nessa brincadeira! Vou colocar a cabecinha desse arregao no FE ;)
 

DeletedUser

Guest
blza eu tenho certeza k o habeas vai pra perto da ally dele ... pk se nao ele sabe k é resetado xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo