• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avaliação de jogadores phi

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Bem malta sei que ainda é cedo(muito cedo) mas aqui vai xD:
Avaliação dos jogadores no mundo phi


"Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence."
 

DeletedUser

Guest
Bom... como é 5h da manhã e eu não tenho nada pra fazer.. hahaha

Jogador: METALEIROG

Reputação: 8/20 - sou novo aqui no BR, então pelo teu tempo de registro no fórum e nº post.
Localização: 12/20 - não tem muitos aliados bem próximos de você, mas tbm não sei se tem inimigos.
Pontos Gerais: 2/20 - na classificação geral ta muito pra trás.
Pontos Oceano: 12/20 - adicionei* , pois atualmente é rank 41 do oceano dele.
Pontos de Combate: 8/20 - apesar de não ter atingido 1000 pontos, tem uma quantidade razoavel de PC.
Aliança: 12/20 - Avaliei a aliança em vários quesitos (se era mass recruit, classificação, PC's, etc).

Ps: PC = Pontos de Combate.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Major Doncatto

Reputação: 5/20 - Nunca tinha visto ele em outros serves mais eu comecei a admirar este jogador.
Localização: 19/20 Muitos aliados e amigos que possa contar, além de que está no miolo da guerra então não tem do que reclamar ( eu acho )
Pontos Gerais: 18/20 , está no top 10 , porém sei que pode melhorar ;)
Pontos Oceano: 18/20, Mesmo caso dos Pontos Gerais.
Pontos de Combate: 19/20 está ótimo, bom atacante porém não tem pontos de defesa, fazer oque ? a culpa não é dele e sim dos inimigos que não atacam.
Aliança: 16/20 , muito boa porém tem muito que crescer ainda .
 

DeletedUser2196

Guest
Sleider

Reputação: --/20 - Pelo que vi não joga neste mundo, a não ser que seja com outra conta(caso jogue, peço desculpas, mias não lhe encontrei),,, mais já ouvi falar.
Localização: --/20.
Pontos Gerais: --/20.
Pontos Oceano: --/20.
Pontos de combate: --/20

Aliança: --/20
 

DeletedUser4245

Guest
*Leuch dhe Citty*


Reputação: 14/20 - Pelo oq vi é bom Jogador.

Localização: 9/20 - Muitos aliados e poucos inimigos então acho que não terá muito oq fazer só evoluir "kkk" e esperar os inimigos crescerem no oceano dele

Pontos Gerais: 6/20 , está no top 1441 , porém com passar do tempo irá subir concertesa

Pontos Oceano: 18/20, Mesma resposta dos Pontos Gerais

Pontos de Combate: 3/20 pois está no começo ainda

Aliança: 14/20 , Parece ser uma Boa aliança e pode dar muito trabalho para os inimigos .
 

DeletedUser

Guest
Hercules 1001

Reputação: 5/20-Nunca ouvi falar de ti nem no jogo nem no forum.

Localização: 7/20-Rodeado de inimigos e está sem aliança,acho que não vais durar muito ai;)Mas é só um palpite,pode ser que tenhas sorte.

Pontos Gerais: 11/20-Um bocado atrasado...

Pontos Oceano:5/20

Pontos de Combate: 3/20-Para os pontos que tens podias ter um bocado mais.

Aliança: Não têm.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3068

Guest
Bloody One

Reputação: 0/20 nunca ouvi falar de você irmão... foi malz.

Localização: 7/20 não está em uma área de difícil crescimento.. tem poucos inimigos ao redor, e os que estão la estão na mesma média de pontos. Alguns mais fortes, mas da pra crescer legal irmão!

Pontos Gerais: 5/20 está na 1192º colocação.. não é boa não cara, tens que crescer mais...

Pontos Oceano: 10/20 está na 31º colocação.. não ta bom, mas também não ta ruim... mas da pra evoluir mais ;)

Pontos de Combate: 4/20 tens 11 pontos de combate... nada bom.

Aliança: 10/20 Faz parte da DANGER, que está na 13º colocação.. e apesar de estar nesta colocação, está em 6º nas alianças combatentes. Então merece sim ser elogiada :)
 

DeletedUser

Guest
PaTrIcKyAn25

Reputação: 20/20 Jogador vencedor de um mundo
Localização: 16/20 Zona De Confronto Entre FOGO é TROPA
Pontos Gerais: 17/20 Melhor que eu ^^
Pontos de Combate: 14/20 Pouco mais normal pra inicio de mundo
Aliança: 18/20 Não acreditava muito..Mais tar parecendo ser boa é Organizada
 

DeletedUser2196

Guest
Rei Jader

Reputação: 20/20 Espetacular jogador, maninho sangue bom,muito bom jogador.
Localização: 18/20 Onde o bicho ta pegando e vai pegar.
Pontos gerias: 14/20 10 vezes melhor que eu.kkkk
Pontos de combate: 10/20 Razoalvél
Aliança: 19/10 a melhor na minha opinião, mais ainda tem que ver se ira continuar ou irão cair fora e ir pra outro mundo,,, :p
 

DeletedUser5742

Guest
Bruno Destruidor

Reputação: 17/20 Bom Jogador estrategista
Localização: 15/20 Ta na faixa de gaza só que + tranquilo
Pontos Gerais: 15/20 Ta bem
Pontos de Combate: 16/20 Ta pior que eu ;p
Aliança: 19/20 Ta na mais organizada(Só perde pra puleiro)
 

DeletedUser2196

Guest
Amigo, vc postou errado, a avaliação é do jogador anterior e não de outro jogador... :p
 

DeletedUser5742

Guest
o último foi vc se for ficar falando assim não iremos sair do canto ;p
 

DeletedUser2196

Guest
Esse é o legal da brincadeira, os jogadores evoluem, e sempre podemos fazer uma nova avaliação deles, entende?
Tipo, podemos avaliar várias vezes um jogador, aposto que não será a mesma.
 

DeletedUser5742

Guest


*Leuch dhe Citty*

Reputação: 15/20 (não te conhecia + pareces bem participativo no fe e já jogou em alguns mundos pelo que vi)
Localização: 16/20 (ta tranquilo d+ kkkkk não vejo tantas ameaças aí perto)
Pontos Gerais: 13/20 (vamo upar isso aew ^^)
Pontos de Combate: 16/20 (uma boa pontuação )
Aliança: 16/20 (ta em uma boa ally)
 

DeletedUser3068

Guest
t3 99

Reputação: 10/20 - não te conhecia, mas parece saber jogar irmao, e pelo fato de estar no FE, deve ser participativo :)

Localização: 18/20 bem no meio da guerra entre as duas melhores alianças do mundo rsrs, ali que o fogo pega!

Pontos Gerais: 18/20 Estás bem na minha frente kkk, boa pontuação.

Pontos de combate: 18/20 ótima quantidade de pontos de combate, parabéns :)

Aliança: 19/20 - Esta em uma ótima aliança, perdendo apenas para a ===TROPA DE ELITE=== shaushaush

abraço irmão.
 

DeletedUser

Guest
PaTrIcKAn25


Reputação: 10/20 - não conhecia, mas parece estar construindo uma reputação no PHI.

Localização: 20/20 - ta bem na zona do conflito, no miolo da guerra e ainda deu a louca nele de ser meu vizinho de ilha kkkkkkkkkkkk

Pontos Gerais: 15/20 - ta dentro do top 50.

Pontos de combate: 12/20 - tem uma boa quantidade mas poderia estar melhor.

Aliança: 17/20 - É uma aliança grande, acumula a maior quantidade de pontos. É boa, mas na minha opinião existe uma panela dentro dela, quem esta fora da panela ta ferrado, pois dificilmente acaba recebendo apoios. Inclusive já vejo jogadores saindo dela por reclamações sobre isso. Mas volto a dizer, é uma boa aliança, se fosse mais unida seria muito mais forte.

É isso ae camarada Patrick.
Nos vemos no PHI!
Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Major Doncatto

Reputação: 15/20 - Nunca tinha visto ele em outros serves mais eu comecei a admirar este jogador.
Localização: 19/20 Muitos aliados e amigos que possa contar, além de que está no miolo da guerra então não tem do que reclamar ( eu acho )
Pontos Gerais: 18/20 , está no top 10 , porém sei que pode melhorar ;)
Pontos Oceano: 18/20, Mesmo caso dos Pontos Gerais.
Pontos de Combate: 19/20 está ótimo, bom atacante porém não tem pontos de defesa, fazer oque ? a culpa não é dele e sim dos inimigos que não atacam.
Aliança: 18/20 , muito boa porém tem muito que crescer ainda .
 

DeletedUser

Guest
oOHenriqueOo

Reputação: 19/20 - Jogador bastante conhecido por jogar bem em outros mundos! Só não recebeu 20 pois tem uma certa fama de abandonar mundos hehe. Mas no Phi pelo que tudo indica ele vai até o fim!! Ps: Nem preciso dizer que admiro.
Localização: 20/20 - Super bem localizado, tem bastante inimigos para conquistar e bastante aliados para defender, ou seja, diversão não vai faltar.
Pontos Gerais: 20/20 - Atualmente é o TOP 1, sem mais comentários.
Pontos de Combate: 20/20 - Atualmente é o TOP 1, sem mais comentários.
Aliança: 19/20 - Se é a melhor aliança do Phi eu não sei, mas que vai dar MUITO trabalho pros seus inimigos.. isso eu sei que vai hehe.

É isso ae!
Abraço meu camarada,
sorte minha estar do seu lado hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Major Doncatto

Reputação: 16/20 mano de onde tu saiu? kkkkkk grande jogador pelo menos vem demonstrando isso a cada dia
Localização: 20/20 na faixa de gaza eu sou homem bomba na guerra é tudo ou nada
Pontos Gerais: 17/20 ta bem melhor que eu e crescendo cada dia + ^^
Pontos Oceano: msm coisa
Pontos de Combate: hardcore total esse garoto ngm nem pra fzr um carinho ;/
Aliança: 19/20 ally que cresce se desenvolve e se une cada dia +
 

DeletedUser

Guest
t3 99
Reputação: 16/20
Localização: 16/20
Pontos Gerais: 17/20
Pontos de Combate: 16/20
Aliança: 18/20
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo