• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bad Company X PHOENIX X -= ULIF=-

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8897

Guest
bom essas 3 alianças estão em cotadas e adiantas em relação as outras, quem é a melhor entre essas ?


ULTIMA LEGIÃO DO IMPERIO FANTASMA
-=ULIF=-
IMP.PEDROII (FUNDADOR)/ OC 66
#expansão e dominio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6682

Guest
Todos falavam que os *ELITE* iam entrar nesta briga pelo mundo... cade??

Agora restou Bad Company que se fundiu com o resto dos *ELITE* que sobraram das perdas que sofreram.
Os PHOENIX que ainda não vi como lutam.
E os -= ULIF =- que também não sei de onde vieram...

Será que esses vão continuar mesmo ou vão ser igual aos *ELITE* que mal começou o mundo e eles ja não existem mais...
 

DeletedUser6892

Guest
Nos da Phoenix somos um pouco fraco e ainda estamos aprendendo a jogar acho que não vamos dar muito trabalho quando o bicho pegar. Será????:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
nossa ja botando essas 3 como favoritas que isso amigo tem mais uma excelente aliança a dbz

bad company: bom tem bons jogadores isto é inegavel mas ouvi varios jogadores da mesma reclamar que não a união e sem união nenhuma aliança vai longe espero que isso seje mentira ;)

phoenix: tem bons jogadores , boa organização e a maior parte de seus jogadores estão proximos um do outro!

ulif: bons jogadores , boa organização e uma fortissima união dos jogadores será dificil de derrota-la!

dbz: está daqui está repleta de excelentes jogadores , otima organização e fortissima união de jogadores!

irei dar minha opinião tb sobre a os tesudos: bom estes tem somente duas opçoes ou metem guerra contra a phoenix ou se juntam a ela pois afinal quem geralmente ganha o mundo é quem domina o oceano 55 e para esse pessoal da tesudos chegar la teram de passar pela phoenix!


bom a favorita destas irei ser sincero so saberemos mesmo qd se chocarem as 4 são muito boas e com certeza não desistiram do mundo facilmente pelo menos eu espero isso kkkkk
 

DeletedUser9333

Guest
Conheço um jogador da Phoenix que joga muito e se chama Manhães, conheci ele no Kappa.

Aqui vai minha opinião imparcial, pois não faço parte de nenhuma das alianças citadas acima para mim a melhor aliança é a Phoenix.
 

DeletedUser

Guest
Quem deve ganhar esse mundo é a DBZ ou a Bad Company. A DBZ já mostrou para q veio em outros mundos, onde jogou ganhou a maioria das vezes, nesse acho q n vai ser muito diferente! Tem jogadores mt bons e são muito organizados e unidos! A Bad Company não conheço direito ainda, mas tá mostrando q tem otimos jogadores! Será uma disputa boa!
 

DeletedUser8897

Guest
http://http://prntscr.com/246apt

Repare que o jogador BONSERVIZI era da aliança Bad Company, porem pos um cerco numa cidade, e nós o quebramos, porque aquela city estava em nossos planos ! humildemente ele pediu para vir para nossa aliança. N, N TEMOS PACTO, COM AQUELA ALY QUE ELE FALOU !

mas oque a bad company esta ganhando de lavada é no "jogo sujo", oque eles tem de infiltrantes e espioes não ta no gibi. só conseguem alguma coisa no jogo sujo, porque jogando limpo não teriam chance. felizmente ja pegamos um espião na nossa aliança, ja estamos procurando os outros. -= ULIF =-
 

Anexos

  • Screenshot_2.jpg
    Screenshot_2.jpg
    16,4 KB · Visitas: 23
Editado por um moderador:
ATRAVÉS DESTA VENHO INFORMAR PARA TODOS OS COMPANHEIROS DO MUNDO TROIA QUE A ALIANÇA Bad Company DESTE MOMENTO EM DIANTE PASSA A SER A ALIANÇA INIMIGA NUMERO UM DA -=ULIF=- E A ELES DESEJO SORTE POIS IRÃO PRECISAR!

E QUE COMEÇE O BAMBU!!!


http://prntscr.com/24bmc1
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Então e assim que a Bad Company ganha jogando suxo colocando espiões em outras alianças hum.. legal .So quero avisar uma coisa =ULIF=- esta declarando guerra a Bad Company não vou lés desejar sorte pq nem isso vai adiantar vamos mostrar como e que se joga e vamos Mostra fazendo um jogo limpo diferente de vcs
 

DeletedUser3825

Guest
ATRAVÉS DESTA VENHO INFORMAR PARA TODOS OS COMPANHEIROS DO MUNDO TROIA QUE A ALIANÇA Bad Company DESTE MOMENTO EM DIANTE PASSA A SER A ALIANÇA INIMIGA NUMERO UM DA -=ULIF=- E A ELES DESEJO SORTE POIS IRÃO PRECISAR!

E QUE COMEÇE O BAMBU!!!


http://prntscr.com/24bmc1

Cara depois dessa sua declaração de guerra estamos até pensando em abandonar o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
amigo nos vemos no jogo e por favor pare de expulsar os teus jogadores quando levam cerco pois isto é um ato desleal da vossa parte (expulsar para não aparecer no stats ve se pode) desse jeito vcs vão acabar precocemente e não daram nem pra inicio de conversa neste mundo!
 

DeletedUser3825

Guest
amigo nos vemos no jogo e por favor pare de expulsar os teus jogadores quando levam cerco pois isto é um ato desleal da vossa parte (expulsar para não aparecer no stats ve se pode) desse jeito vcs vão acabar precocemente e não daram nem pra inicio de conversa neste mundo!

Cuide da sua própria aly e deixe que aqui decidimos quem expulsamos e recrutamos...
se reclamas que tens espião na sua aly deve ser por que tens recrutamento aberto a qualquer um que chegue a1k...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo nivel dos ataks que estamos recebendo vejo que teremos que bater em retirada urgente do mundo trôia...
cuk6.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
seu coleguinha tremeu na base ! tadinho kkkkkkkkkkkkkScreenshot_3.jpg

chega dar pena Screenshot_4.jpg

é a ultima, eu juro ! Screenshot_5.jpg

LOSE !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ATRAVÉS DESTA VENHO INFORMAR PARA TODOS OS COMPANHEIROS DO MUNDO TROIA QUE A ALIANÇA Bad Company DESTE MOMENTO EM DIANTE PASSA A SER A ALIANÇA INIMIGA NUMERO UM DA -=ULIF=- E A ELES DESEJO SORTE POIS IRÃO PRECISAR!

E QUE COMEÇE O BAMBU!!!

Meu Deus, que declaração de guerra mais ridícula. Não tem problema, nós mostraremos para o pessoal da Bad Company que o Grepolis não é um jogo de construir casinha!


Avante -=U.L.I.F.=-!
 

DeletedUser3825

Guest
Meu Deus, que declaração de guerra mais ridícula. Não tem problema, nós mostraremos para o pessoal da Bad Company que o Grepolis não é um jogo de construir casinha!


Avante -=U.L.I.F.=-!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo com a ridicularidade da declaração mas se vc ver bem ela veio de um membro da sua aly.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto aos relatórios de ataks meo deos nunca vi coisa tão full.... vou fazer um cursinho com vcs sobre como atacar quando tiverem abertas as inscriçoes me avise...;););););)
 

DeletedUser9350

Guest
Cuide da sua própria aly e deixe que aqui decidimos quem expulsamos e recrutamos...
se reclamas que tens espião na sua aly deve ser por que tens recrutamento aberto a qualquer um que chegue a1k...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo nivel dos ataks que estamos recebendo vejo que teremos que bater em retirada urgente do mundo trôia...
cuk6.png



Desculpe-me pelo ataque rodrigosayao... sem ofensas... mas Imperador Pedro II embaixo postou umas prints de outros ataques meus, vlw pedro...

Foi o máximo que consegui fazer com uma vila que conquistei em menos de 12 horas....

A propósito os 63 birremes que sobraram nessa vila que foi atacada por ilha bela acha que resiste mais um ataque, pode mandar mais birremes, vc esqueceu de mencionar qtos birremes foram destruído somente nessa mesma hora de ataque...

Ah.. rodrigosayao, vc tb não mencionou que mandei 11 ataques em cidades diferentes, limpei 10, enviamos 5 colonos e 3 foram bem sucedido...

Acho que meu prejuízo valeu a pena....

E essa que recebeu ataque de ilha bela teve 250 birremes destruídos em intervalo de 2 horas, sobraram 63 e as 111 bigas na cidade... rsrs

Jogo é jogo, estou aprendendo ainda sou inexperiente.

Atenciosamente:
duralex.png

Ministério da Defesa
http://www.youtube.com/watch?v=ZnKB4K3EXGE&hd=1
 
Editado por um moderador:
opa amigo que tens nossos ataques? são melhores do que dos vossos ops me esqueci eles nem atacam so levam kkkk

e aqui vai apos o inicio da guerra a -= ULIF =- não perdeu uma cidade e a Bad Company? kkkkk antes de postar coisas sobre nossos ataques veja quem está perdendo cidades e quem está a ganhar cidades!


1x.png

4x.jpg
 

Anexos

  • 2x.jpg
    2x.jpg
    4 KB · Visitas: 24
  • 3x.jpg
    3x.jpg
    4,5 KB · Visitas: 17
Última edição:

DeletedUser3825

Guest
Desculpe-me pelo ataque rodrigosayao... sem ofensas... mas Imperador Pedro II embaixo postou umas prints de outros ataques meus, vlw pedro...

Foi o máximo que consegui fazer com uma vila que conquistei em menos de 12 horas....

A propósito os 63 birremes que sobraram nessa vila que foi atacada por ilha bela acha que resiste mais um ataque, pode mandar mais birremes, vc esqueceu de mencionar qtos birremes foram destruído somente nessa mesma hora de ataque...

Ah.. rodrigosayao, vc tb não mencionou que mandei 11 ataques em cidades diferentes, limpei 10, enviamos 5 colonos e 3 foram bem sucedido...

Acho que meu prejuízo valeu a pena....

E essa que recebeu ataque de ilha bela teve 250 birremes destruídos em intervalo de 2 horas, sobraram 63 e as 111 bigas na cidade... rsrs

Jogo é jogo, estou aprendendo ainda sou inexperiente.

Atenciosamente:
duralex.png

Ministério da Defesa
http://www.youtube.com/watch?v=ZnKB4K3EXGE&hd=1

nossa parabens pelos belos ataks e birremes destruidos e muitos eram meus te agradeço a cultura posso ter 9 cidades graças a seus ataks...
por que pegaram 3 cidades de desgarrados da aly no meio do oceano de vcs estão se gabando...
quero ver quando batermos de frente de verdade pegar jogadores isolados no meoo de um oceano que éamplamente dominado por vcs é facílimo quero ver quando nossas alianças se encontarem em pá de igualdade ai agente vai ver quem é quem...
estou descendo para o oceano de vcs pra ver se são bons mesmo...:D
 

DeletedUser

Guest
Aqui vai alguns posts para que o pessoal da Bad Company possa ver a superioridade da ULIF:

Oceano 65
grepolis 1.jpg

Oceano 66
grepolis 2.jpg


Já está quase tudo tomado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo