• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Pré-Lançamento (Quem vai?)

DeletedUser5742

Guest
Rapaz nunca vi tanto nick com "d" na inicial, bom jogo galera, que vença o menos pior
 
Lamia???... tô lembrado disso não

Só fazendando aqui (top 160) quem sabe do meio pro fim dou uma aceleradinha... preguiça.

Aeeeeewww Rick já pode fica feliz.... a Fire não disparou ainda...
Screenshot_2.png

Compra umas beer, chama os E.R.V.A... A carne já ta na churrasqueira... só festejar!
 
kkkkkkkkkkkkkk... sei... essa é a Fire... sei... kkkkkkkkkkkkkkkk... tenho 3 anos de idade

E mesmo que fosse, tenho nada a ver com Fire não, estou andando e cagando pra Fire...
 
kkkkkkkkkkkkkk... sei... essa é a Fire... sei... kkkkkkkkkkkkkkkk... tenho 3 anos de idade

E mesmo que fosse, tenho nada a ver com Fire não, estou andando e cagando pra Fire...

Muhahahhaha to arrumando motivos para festa uai.... Fire ta aposentada, não viu o anuncio??

Screenshot_3.png

Julião disse ta dito! Ela ja vem aparecendo Fakemente em todos os mundos, vai tornar mais frequente!
 
kkkkkkkkkkkkkk... sei... essa é a Fire... sei... kkkkkkkkkkkkkkkk... tenho 3 anos de idade

E mesmo que fosse, tenho nada a ver com Fire não, estou andando e cagando pra Fire...
Fiquei sabendo que o Fábio Jean entrou achando que era kkkkkkkkkk

Aeeeeewww Rick já pode fica feliz.... a Fire não disparou ainda...
Ver anexo 7933

Compra umas beer, chama os E.R.V.A... A carne já ta na churrasqueira... só festejar!
Ouvi rumores de que essa fogo no parquinho não queima ninguém kkkkkk
 
Topo