• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR110] Assuntos Gerais

Fiquei sabendo que a CAVEIRAS esta recrutando geral, se tiver espaço para mim tambem hehehehe...

POR ISSO O GREPOLIS ACABOU, AGORA É MAIS FACIL FAZER PACTO E FUSÃO DO QUE JOGAR DE VDD.

Esse seu comentário me deixou com uma dúvida

Quando diz "JOGAR DE VDD" é jogar mesmo nós ou ter um "robozinho" jogando por nós que de vez em quando deixa a conta indisponível por 3 dias?
 
Acho interessante a caveiras falar de pacto mundial, sendo que eles não só fizeram pacto tb, com Império e outras e agora a valhala mas como TB recrutamento Mundial, recrutaram Cangaceiro, Império, os shupins outras pequenas, a própria valhala até a nossa aliança recebeu convites kkkkk se tiver sem aliança eles joga o laço e convida kkk
Vc chorando por aqui ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só corre e quando não corre perde a cidade .. vc boris e anubs são umas piadas .. vivem de c.r bater de frente até agora nada!
 
Vc chorando por aqui ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só corre e quando não corre perde a cidade .. vc boris e anubs são umas piadas .. vivem de c.r bater de frente até agora nada!
Chorando eu? kkkkk é pra rir msm, vamos fazer uma brincadeira de mostrar os muros e quantos barcos e colonos temos afundado um do outro e não vale editar hein kkkk

E lembrando não gastei 1% do gold que tu gastou pra isso kkkkk
na ultima teve q mandar mp em massa foi kkkkkkkkk
 
Mano bixo hipócrita kk. Fala de pacto global pq a gente tinha pacto com a valhara, que agora ta indo pra sua aly. então agora o pacto global foi pra vcs? e olha que vcs tão melhor no jogo eim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagina se tivessem apanhando.. hhahahahaha
Teu nick faz jus ao momento kkkkk entraram com 02 ally completa contra 01 ally nossa, apanharam e fizeram fusão com a valhalla pra aguentar a pancadaria, o problema foi que exploraram a ally com benefício só pra vcs e agora q eles estão vazando daí vem reclamar kkkkkk
 
Chorando eu? kkkkk é pra rir msm, vamos fazer uma brincadeira de mostrar os muros e quantos barcos e colonos temos afundado um do outro e não vale editar hein kkkk

E lembrando não gastei 1% do gold que tu gastou pra isso kkkkk
na ultima teve q mandar mp em massa foi kkkkkkkkk
Afundado com as defesas da Valhalla
 
Que defesa q eu não recebia posso mostrar print hein kkkk
há Acho q talvez eu tenho algumas madeiras de barcos seus tb será kkkkk
Rapaz acho q te ataquei não, ataquei poucas pessoas kkkkk to mais de boa no mundo, só acompanhando a tragédia que foi essa Loot of Barhalla mudando o nome e logo da ally só pra falar que ainda tá invicta, essa vergonha aí passada no crédito vai durar um tempo kkkkk
 
Teu nick faz jus ao momento kkkkk entraram com 02 ally completa contra 01 ally nossa, apanharam e fizeram fusão com a valhalla pra aguentar a pancadaria, o problema foi que exploraram a ally com benefício só pra vcs e agora q eles estão vazando daí vem reclamar kkkkkk
cala boca seu ruim quem é você na fila do pão? , eu entrei pra ser membro porque 2 amigos me chamou. Minha aliança é a moitaS, ai te pergunto essa ally meia boca sua ruim do kcete guenta 1 semana de mundo contra a moitas? te garanto q não! sei nem pq to respondendo top 30930303003 , e 63 de combate...1653601221843.png
 
cala boca seu ruim quem é você na fila do pão? , eu entrei pra ser membro porque 2 amigos me chamou. Minha aliança é a moitaS, ai te pergunto essa ally meia boca sua ruim do kcete guenta 1 semana de mundo contra a moitas? te garanto q não! sei nem pq to respondendo top 30930303003 , e 63 de combate...Ver anexo 9061
Rapaz mas teu nick encaixa certinho com vc kkkkkkk
 
Até hoje a galerinha da valhala (que nem merece ser mencionada) usa como pretexto o meu áudio pra ter acabado com a fusão.
Conforme dito, eu mandei aquele áudio no começo do mundo quando estávamos de pacto ainda. Depois que fizemos a fusão, que o míto guerreiro heitor não fazia mais parte da liderança eu pedi desculpas e seguimos em frente. Mas ainda continuam a usar o meu áudio como pretexto. Dito isso vou reforçar.

VOCÊS SÃO HORRÍVEIS SIM! EU MANDO COLONO NO BN E PEGO CIDADE DE VCS, NAO SABEM JOGAR, SÃO FRACOS DEMAIS! PRINCIPALMENTE O LÍDER DE VOCES FALANDO EM ATACAR COM BIRREME E DEFENDER COM FAROL E FAZER MARAVILHA NO CENTRO DO MUNDO. O ESTILO DE JOGO DE VOCÊS É GROTESCO.

Que fase... pra eu vir no FE chamar alguém de ruim deve ser pq é muuuito ruim, pq eu sou horrendo!

1653658847845.png
 
Coe amigo, se quiser eu te faço um pix pra ativar o windows
Coe mano esse darksou ai pow nunca vi fazer nada vem aq bostejar ta tirano kkkkkkkkkkkk sua aly tem uns caras bons ai , digo uns 3/4. agr dark sou q maluco e esse nunca vi em nada kkkkkkkkkk
manda ai 10zão pra DL de mais tarde qdo esses atk passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Até hoje a galerinha da valhala (que nem merece ser mencionada) usa como pretexto o meu áudio pra ter acabado com a fusão.
Conforme dito, eu mandei aquele áudio no começo do mundo quando estávamos de pacto ainda. Depois que fizemos a fusão, que o míto guerreiro heitor não fazia mais parte da liderança eu pedi desculpas e seguimos em frente. Mas ainda continuam a usar o meu áudio como pretexto. Dito isso vou reforçar.

VOCÊS SÃO HORRÍVEIS SIM! EU MANDO COLONO NO BN E PEGO CIDADE DE VCS, NAO SABEM JOGAR, SÃO FRACOS DEMAIS! PRINCIPALMENTE O LÍDER DE VOCES FALANDO EM ATACAR COM BIRREME E DEFENDER COM FAROL E FAZER MARAVILHA NO CENTRO DO MUNDO. O ESTILO DE JOGO DE VOCÊS É GROTESCO.

Que fase... pra eu vir no FE chamar alguém de ruim deve ser pq é muuuito ruim, pq eu sou horrendo!

Ver anexo 9067
faz coordenado contra mim la no oc45 to precisando farmar, eu gosto de humilhar redscorpi e looters :)
 
Coe mano esse darksou ai pow nunca vi fazer nada vem aq bostejar ta tirano kkkkkkkkkkkk sua aly tem uns caras bons ai , digo uns 3/4. agr dark sou q maluco e esse nunca vi em nada kkkkkkkkkk
manda ai 10zão pra DL de mais tarde qdo esses atk passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk aplica o fino que tá suave
Mas ou jogamos com os moitas mundo passado pô, nem fraguei vc zz
 
Eu tava batendo na loot lhamas no 107 com mais 4 jgoador fiquei enrolado , me bati contra 200 players 3 meses , em um cerco 2x pra quando abrir o 108 5x eu nao fui --' pqpppp... dps acompanha ai a treta do 107 kkkkkkkkkkkkkkkk foi sinistra
 
Na época do Mesembria a Aliança Blitzkrieg foi bloqueada também? Ou nessa época o povo preferia jogar do que ficar lacrando em fórum Externo kkkk, deu até preguiça!

Ainda mais para um mundo que supostamente já está ganho vocês brigam excessivamente, o jogo é jogado galerinha, deixa as tretas de lado e comecem a se divertir, fica menos pesado, grepolis não era assim não, era pra ver quem tinha a melhor estratégia e quem encaixava melhor no mesmo segundo, quem não conseguia era zuado na moral, mas com diversão.

É por isso q hoje em dia, se custa à ter 1 Aliança de boa de jogadores no mundo, antigamente eram várias disputando como no próprio Mesembria onde houve 5 Aliança brincando no mundo. Mundo muito bom e movimentado, hoje o povo prefere brigar e lacrar do que se divertir, isso está afundando o grepolis, cada vez menos jogadores.

Abraços meus queridos!!!
 
Topo