• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR113] Assuntos Gerais

Ow Davi, para de chorar pelo 105, vocês perderam e pronto, eu perdi o 111 pra fazendeiros e não fiquei nesse choro todo.. temos que entender que grepolis é igual futebol, cada mundo é como se fosse cada partida, ganhamos de voces no 105, perdemos pra fazendeiros no 111 e aqui voces ganharam do mesmos que ganharam da gente, faz parte, grepolis é isso filho.
vc era da fogo no 105?
 
Ow Davi, para de chorar pelo 105, vocês perderam e pronto, eu perdi o 111 pra fazendeiros e não fiquei nesse choro todo.. temos que entender que grepolis é igual futebol, cada mundo é como se fosse cada partida, ganhamos de voces no 105, perdemos pra fazendeiros no 111 e aqui voces ganharam do mesmos que ganharam da gente, faz parte, grepolis é isso filho.
era pow, era o *hell * kkkkkkkkkkkkkkkk ele nao acredita que resetaram minha conta....
nao imagina o quanto os lideres dele era capaz de fazer pra ganhar,.
mais nem vou falar desse ai pq sei que ele jogou certinho , ai acha que os cara joga tbm KKKK mta inocencia josué, se tu nao trapaceou alguem trapaceou por vc parceiro!!!
PERDI O BR99 PRA FIREMAN, FOI UM MASSACRE, EU JOGAVA NA RENEGADOS.
PERDI O 103 PRA APOSENTADOS, POA LEVOU UM MOINTE DE BLOQ E RACHOU A ALLY, METADE DA ALLY FOI PRA APOSENTADOS.

105? RESETARAM MINHA CONTA!!! NAO GUENTARAM BATER IGUAL BATERAM NO 99.... ESSA É A VERDADE! VC QUERENDO OU NAO!

AH SIM, 110 ESTOU GANHANDO MAIS APANHEI IGUAL CACHORRO MORTO, TO GANHANDO POR COMPAIXAO DO INFINITY QUE ME ARRUMOU UMA VAGA E DISSE QUE JOGUEI BEM , PRA MIM E UNS 5 OU 6 QUE TA GANHANDO.
PERDI 40 CIDADES NO MUNDO E MESMO ASSIM DEPOIS DE TUDO AINDA PEGUEI TOP1 ATAQUE , DEFESA, PONTO TUDO!!!

EU NAO NEGO QUANDO PERCO, MAIS QUANDO É ROUBADO FAZER OQUE. RESETARAM MINHA CONTA E .
 
Última edição:
era pow, era o *hell * kkkkkkkkkkkkkkkk ele nao acredita que resetaram minha conta....
nao imagina o quanto os lideres dele era capaz de fazer pra ganhar,.
mais nem vou falar desse ai pq sei que ele jogou certinho , ai acha que os cara joga tbm KKKK mta inocencia josué, se tu nao trapaceou alguem trapaceou por vc parceiro!!!
PERDI O BR99 PRA FIREMAN, FOI UM MASSACRE, EU JOGAVA NA RENEGADOS.
PERDI O 103 PRA APOSENTADOS, POA LEVOU UM MOINTE DE BLOQ E RACHOU A ALLY, METADE DA ALLY FOI PRA APOSENTADOS.

105? RESETARAM MINHA CONTA!!! NAO GUENTARAM BATER IGUAL BATERAM NO 99.... ESSA É A VERDADE! VC QUERENDO OU NAO!

AH SIM, 110 ESTOU GANHANDO MAIS APANHEI IGUAL CACHORRO MORTO, TO GANHANDO POR COMPAIXAO DO INFINITY QUE ME ARRUMOU UMA VAGA E DISSE QUE JOGUEI BEM , PRA MIM E UNS 5 OU 6 QUE TA GANHANDO.
PERDI 40 CIDADES NO MUNDO E MESMO ASSIM DEPOIS DE TUDO AINDA PEGUEI TOP1 ATAQUE , DEFESA, PONTO TUDO!!!

EU NAO NEGO QUANDO PERCO, MAIS QUANDO É ROUBADO FAZER OQUE. RESETARAM MINHA CONTA E .
ué, nunca disse que não acredito, inclusive já falei pra ti que não coloco a mão no fogo por ninguém, mas como você não tem como provar é só sua palavra contra a da outra pessoa e pronto. O que não acho certo é um Mundo onde nós tinhamos uma grande vantagem vocês associarem o reset de uma conta como o principal fator de ter perdido o mundo, sendo que mesmo antes do ocorrido a nossa vantagem era imensa.

Mas se vocês discordarem disso tudo bem, é só uma análise que eu tenho do mundo. cada um tem sua visão de jogo e essa é a minha. Só que tem um fato e vocês tem que aceitar é que a aliança vencedora foi a fogo no parquinho. E isso não é cabível de Interpretação.
 
Última edição:
ué, nunca disse que não acredito, inclusive já falei pra ti que não coloco a mão no fogo por ninguém, mas como você não tem como provar é só sua palavra contra a da outra pessoa e pronto. O que não acho certo é um Mundo onde nós tinhamos uma grande vantagem vocês associarem o reset de uma conta como o principal fator de ter perdido o mundo, sendo que mesmo antes do ocorrido a nossa vantagem era imensa.

Mas se vocês discordarem disso tudo bem, é só uma análise que eu tenho do mundo. cada um tem sua visão de jogo e essa é a minha. Só que tem um fato e vocês tem que aceitar é que a aliança vencedora foi a fogo no parquinho. E isso não é cabível de Interpretação.

sim.... so faltou o jogo limpo.
unico mundo que vi alguem ser banido por bastante ataque,
os outros mundos a glra faz spam a vontade e nao dar em nada.... josué josué.... nao tem nada estranho nisso?
todos os mundos rola spam adoidado da em nada, ai nessa mw é banido por excesso de ataques, ofwars e mais um monte sofre advertencia por excesso de ataque, vamo fazer oq entao? KKKKKKKKK num jogo de guerra...
agora uma hora a casa cai né chefe.... nao da pra sair burlando tudo e uma hora ngm desconfiar...
imagina ai você de fundador , ver seus membros recebendo um monte de advertencia,sendo banido, sendo que os spam era dos dois lados.
como funciona isso? 1 peso , 2 medidas?
rick pediu penico de tanto ataque que tomava spam.... ver se alguem ai foi banido ou sofreu advertência, sofreu nada.
agora como vc falou , cada qual com seu ponto de vista.
perdi mundos por trairagem e varias outras coisas, mais resetado assim ein 10 anos de grepolis foi a 1 vez.
 
Última edição:
ué, nunca disse que não acredito, inclusive já falei pra ti que não coloco a mão no fogo por ninguém, mas como você não tem como provar é só sua palavra contra a da outra pessoa e pronto. O que não acho certo é um Mundo onde nós tinhamos uma grande vantagem vocês associarem o reset de uma conta como o principal fator de ter perdido o mundo, sendo que mesmo antes do ocorrido a nossa vantagem era imensa.

Mas se vocês discordarem disso tudo bem, é só uma análise que eu tenho do mundo. cada um tem sua visão de jogo e essa é a minha. Só que tem um fato e vocês tem que aceitar é que a aliança vencedora foi a fogo no parquinho. E isso não é cabível de Interpretação.
Discordo em partes, vantagem em algum momento sim, depois não. Mundo equilibrou, quem era do front foi para o front e os inativos não estavam mais lá, conquistar quem conseguia no dia era uma vitoria para ambas ally, ali no 55,45 em determinado momento.
Se não me engano teve um momento que vários jogadores começaram a passar cidades, ali na região. Fantasma, noturno, ragnar etc, sem contar que varios ativadam MDF, aquele mundo foi massa, estava bem equibrado, 44 a peaky dominava, que rolou até reset. e o 55 fogo teve um momento melhor em determinado ponto. Sem sombra de duvidas um dos ultimos mundos mais massa que teve de se jogar, pena que se encerou por motivos externos…
 
20220913_145431.jpg20220913_145311.jpg

Kkkkkkkkkkk galera botem mais gente nessas cidades minha se não não vai ter graça, ontem eu deixei entrar, hj vai ser diferente. @TyranoCross tu é fraco mesmo hein, não aguenta bater de frente e pede para os outros em troca de gold kakakakakaka além de ficar implorando para os cara jogar ai que aliança piada.
 
Ver anexo 9568Ver anexo 9569

Kkkkkkkkkkk galera botem mais gente nessas cidades minha se não não vai ter graça, ontem eu deixei entrar, hj vai ser diferente. @TyranoCross tu é fraco mesmo hein, não aguenta bater de frente e pede para os outros em troca de gold kakakakakaka além de ficar implorando para os cara jogar ai que aliança piada.
olha o arregão apareceu kkkkk
falam no FE que é uma beleza mas não jogam nada kkkk
sou fraco? onde vc ta no ranking de combatente pq nao te vejo amigo kkkkk
bater de frente? quer jogar xadrez ou jogo de aliança? que piada vc kkk, tem oq 15 anos?
oq a gente faz aqui é liderar, coisa que sua ally nunca teve liderança.
jaja abre o 115 esquenta nao nenem...
 
Ver anexo 9568Ver anexo 9569

Kkkkkkkkkkk galera botem mais gente nessas cidades minha se não não vai ter graça, ontem eu deixei entrar, hj vai ser diferente. @TyranoCross tu é fraco mesmo hein, não aguenta bater de frente e pede para os outros em troca de gold kakakakakaka além de ficar implorando para os cara jogar ai que aliança piada

Nossa amigo, tu não cansa de passar vergonha? Perdeu o mundo com menos de 1 mês! Só fala abobrinha, nada que preste e tenha relevância, jogador fraco nível super baixo e tais querendo tirar onda de algo?
Toma Nc sem nem precisar coordenar… esses jogadores de FE, são realmente as pérolas do game.

O cara printa uma mensagem da ally inimiga para dizer que tem spy a favor do outro lado. Com um mundo já perdido, wtf…

Quando surgir um mundo novo, tu entra. Porque esse nem mais graça tem, bater em morto não tem graça! Só estamos brincando aqui agora…
 
Última edição:
Nossa amigo, tu não cansa de passar vergonha? Perdeu o mundo com menos de 1 mês! Só fala abobrinha, nada que preste e tenha relevância, jogador fraco nível super baixo e tais querendo tirar onda de algo?
Toma Nc sem nem precisar coordenar… esses jogadores de FE, são realmente as pérolas do game.

O cara printa uma mensagem da ally inimiga para dizer que tem spy a favor do outro lado. Com um mundo já perdido, wtf…

Quando surgir um mundo novo, tu entra. Porque esse nem mais graça tem, bater em morto não tem graça! Só estamos brincando aqui agora…
acho que ele nao entendeu que e a hora da galera novata tipo eu que nao tem manha de jogo aprender, negada colocando os filhos pra jogar kkkkk
daqui uns dias tem criança de grepolis batendo nos caduco que só sabem falar demais!
 
olha o arregão apareceu kkkkk
falam no FE que é uma beleza mas não jogam nada kkkk
sou fraco? onde vc ta no ranking de combatente pq nao te vejo amigo kkkkk
bater de frente? quer jogar xadrez ou jogo de aliança? que piada vc kkk, tem oq 15 anos?
oq a gente faz aqui é liderar, coisa que sua ally nunca teve liderança.
jaja abre o 115 esquenta nao nenem...
Onde eu estou em combatente? Acho que vc tem problema kkkkkkk


Mano eu so não sou o melhor desse jogo pq tenho preguiça bjss
 
Nossa amigo, tu não cansa de passar vergonha? Perdeu o mundo com menos de 1 mês! Só fala abobrinha, nada que preste e tenha relevância, jogador fraco nível super baixo e tais querendo tirar onda de algo?
Toma Nc sem nem precisar coordenar… esses jogadores de FE, são realmente as pérolas do game.

O cara printa uma mensagem da ally inimiga para dizer que tem spy a favor do outro lado. Com um mundo já perdido, wtf…

Quando surgir um mundo novo, tu entra. Porque esse nem mais graça tem, bater em morto não tem graça! Só estamos brincando aqui agora…
Ta querendo biscoito mano, nem sei quem é tu e nem quero saber, só baboseira nem perdi meu tempo lendo
 
Topo