• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[CONCURSO] - Votação!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Qual dos User Rankings é o melhor?


  • Total de eleitores
    94
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8631

Guest
Bem para o pessoal que andou a dizer que o aurélio andou a apelar para votarem em mim pensem um bocado. Não tem mal nenhum nisso se ele gostou do meu trabalho pode apelar ao voto não vai contra as regras e não está a obrigar a ninguém votar em mim simples está a apelar o voto como referi em cima vocês podem fazer o mesmo ninguém vos vai punir por causa disso, por isso não venham para aqui criticar.
Vou vos dar um exemplo que toda a comunidade conhece quando vocês se inscrevem num concurso no facebook não apelam ao voto?!?! acho ser um bom exemplo para vocês que andam a criticar.

Esta explicado no post feito pelo In My control o porque de valer por 2 a votação dos membros de suporte
 

DeletedUser8507

Guest
voto no do roger, pois é infinitamenteeeee melhor!!!! até exagerei um pouquinho rsrs
 

DeletedUser8631

Guest
Segundo o que fui dito lá em cima o Aurélio fez apelo ao voto no skype e raidcall logo não esta a infringir regras e quanto há propanganda ilegal acho que isso não é aplicado aqui (Fan Art) mas sim em outras partes do forum.
É só a minha opinião.
 

DeletedUser6559

Guest
com trafulhice ou não votei no roger
mas...
os moderadores são assim tantos?
apesar de tudo ja vi alguns deles com bom gosto...
 

DeletedUser8631

Guest
Bem amigo uma coisa que discordo com o que disseste, é o seguinte os membros suporte fora do jogo/forum são umas pessoas como as outras podem fazer o que quiserem não tem de dar exemplo a ninguém dentro do jogo/forum é que tem de dar o exemplo. Por isso discordo em tu dizeres que é vergonhoso porque não é.
E aqui ninguém esta a fazer trafulhice como te estas a referir
 

DeletedUser5327

Guest
Obs.: Caso o participante 2 vença e a InnoGames não aceite a imagem com animação, teremos de utilizar o segundo tipo.


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.


Senhores, vocês leram isso?
Pode ocorrer da imagem animada não puder ser selecionada, mas meu voto é dele.
 

DeletedUser4678

Guest
Com certeza dois excelentes trabalhos, um com novidade no modo da imagem em gif, o caso do Roger, e outro com simplicidade mas com objetividade e harmonia e bela visualização, o trabalho do Darksidex, como já havia votado na escolha dos finalistas meu voto segue com o trabalho do Darksidex. Acho que ainda não é hora para imagens animadas no fórum.

"Dou-me conta que o ser humano inventou as palavras para discutir quando vejo que os maiores atos de carinho são demonstrados no silêncio."

Nelson Cunha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8762

Guest
voto dado e contabilizado, gostei dos 2 mais meu voto foi para o darkside pois é simples e concreto. Já outro ate gostei da atitude dele pois tentar inovar mais se inovar uma coisa, terá q inovar tudo ai q entra a complicaçao....

e a questao dos post acho q as pessoas devem rever mtos conceitos, pois estao falando mta bobagem
coisas q n tem nd haver com a votaçao x.x
 

DeletedUser6509

Guest
democraticamente os dois tem bons trabalhos e deveria ser reconhecidos, mas como devemos escolher somente um, fica meu voto a vc roger........
 

DeletedUser3372

Guest
Pessoal, o motivo do voto da equipe de suporte ter peso 2 já foi explicado anteriormente.

Não tivemos a quantidade de participantes que gostaríamos de ter, e o fato da equipe de suporte ter de atuar de forma imparcial, nos traz uma responsabilidade maior no momento de votar, pois o que nós queremos é deixar este local mais agradável, portanto, iremos votar com a certeza de estar escolhendo aquele que acreditamos ter sido melhor.

Entretanto, eu sei que é normal que vocês votem em seus amigos ou companheiros de aliança (isso não é proibido), e devido a esta possibilidade o voto da equipe tem peso 2, o que é na minha concepção algo compreensível. O Rogerxwd foi nosso moderador, eu o conheço bem e mesmo assim votei no outro participante, pois acredito que a imagem do outro participante se encaixa melhor no tema do fórum, simples assim.

Se isto fosse uma forma de abuso, seria muito fácil eu como gestor dar por concluído a votação interna e decidir quem seria o vencedor deste concurso (que não receberá nada, a não ser a honra de ter sua arte visível em todas as contas do fórum).

No entanto, admito que ambos os competidores trouxeram um trabalho de alto nível para nós, agradeço não só pela participação dos finalistas como também do Evaldo. Gostaria somente de pedir a vocês que não desvirtuassem o foco que é a votação, tentem ser um pouco mais civilizados e respeitem as opiniões alheias. Apaguei diversas postagens, mas não aplicarei quaisquer punições, no entanto, caso estas infrações se repitam, a nossa equipe terá de atuar para fazer com que as regras do fórum sejam válidas até mesmo neste tópico.

Conto com a compreensão de vocês,

Boa sorte aos finalistas!
 

DeletedUser

Guest
boas a todos,
1º- 0 meu voto foi no trabalho apresentado pelo roger
2º-porquê?porque quero,simples
3º-eao dv,é bom ver que estás bem de saúde ouvi dizer que estiveste mal(não sei se é verdade) ainda assim,ainda bem.
4º-já que existe tantas formas de ver multicontas aqui no FE e que tal deixarem-se de coisas e aplicarem isso no jogo????????
5º-ninguém pode negar que nunca uma equipa de suporte foi tão acusada de parcialidade como a do suporte do servidor br
6º-porquê que assim que um membro da ELITE HELL apresentou algo que vai a votação apareceram aqui membros do suporte????
7º-acho engraçado tentarem fazer no FE aquilo que andam a fazer no jogo.
8º-vi que o Mr Noob apareceu por aí,joguei pouco com ele no mundo NY (ach que foi esse) mas MR.Noob;carrega neles que eu farto-me de rir-
9º-EU FLIFEDAFLEFEN VOTEI NA IMAGEM DO ROGER EM FORMATO GIF,MAS NÃO VENHAM COM TRETAS DE QUE POR ESTAR NESTE OU NAQUELE FORMATO A MESMA PODERÁ NÃO SER CONSIDERADA/UTILIZADA QUE ISSO É TRETA,UZEM-NA SEM ESTAR NESSE FORMATO OU PERGUNTEM AO AUTOR SE O PODE FAZER,SIMPLES QUANDO SE QUER.
10º-alguém disse que ainda não é tempo de usar esse formato de imagens,engraçado mas ao longo de toda a história da humanidade apareceram sempre uns quantos a dizer que ainda não era tempo para mudanças aqui ou acolá..........
11º-podem ir ver o meu histórico a ver quantas mensagens já escrevi aqui no FE,não vá alguém pensar que sou mais um multi e se alguém pensar que SOU UM BOT também pode ir fazer o mesmo kkkkk

agora um pouco mais sério,kkkkk,isto é um tópico para votações,então votem,digam em quem votaram se quiserem se não quiserem não digam.

verificar o ip da net ou o id do pc kkkkkkk,piada,mais um camião de areia para os olhos dos outros,moço,aqui na minha casa eu tenho 2 pc,tenho um sinal de net que sou eu que pago,mas como em PT existe uma coisa que são os hot spot (não sei se aí existe ou não),eu tenho acesso a mais de 5000 sinais de net diferentes,por isso de nada serve irem ver os id os ip ou lá o que quiserem chamar.
NÃO SOU MULTICONTAS NO JOGO,MAS JÁ FUI BLOCK NO JOGO POR CAUSA DISSO KKKKKK

E PARA TERMINAR EM SINTONIA OU NÃO:
eao dv-não foste tu que foste acusado de usar os meios do suporte para bloquear jogadores do mundo Tau (onde tu tb jogavas e estavas a ser atacado e conquistado) que estavam a jogar em mundos onde tu fazias o trabalho de suporte????percebeste o que quis dizer?????

acho que dei o recado a quem queria dar,se me esqueci de alguém daqui a pouco já faço outro post
 

DeletedUser

Guest
boas a todos,
...
3º-eao dv,é bom ver que estás bem de saúde ouvi dizer que estiveste mal(não sei se é verdade) ainda assim,ainda bem.
...
Realmente estive mal... Sofri um acidente de moto e fiquei uns bons dias internado no hospital, mas felizmente estou bem. :)


...
E PARA TERMINAR EM SINTONIA OU NÃO:
eao dv-não foste tu que foste acusado de usar os meios do suporte para bloquear jogadores do mundo Tau (onde tu tb jogavas e estavas a ser atacado e conquistado) que estavam a jogar em mundos onde tu fazias o trabalho de suporte????percebeste o que quis dizer?????
...
que estavam a jogar em mundos onde tu fazias o trabalho de suporte????percebeste o que quis dizer????? É sempre assim... Os caras infringem regras e acham que é perseguição... Está vendo porque saí da equipe?? Você não pode se destacar em um mundo porque é do suporte, um cara é bloqueado em qualquer que seja o mundo, é porque seu inimigo é do suporte, um jogador perde a cidade é porque é do suporte, a aliança é melhor é porque é do suporte...

O que os jogadores ainda não entenderam é que esse jogo é um jogo on-line, onde somente UM jogador pode acessar sua conta. Á partir do momento que passar a senha pra outro jogador "dar uma olhadinha", infelizmente estará sujeito ao block e isso não tem nada a ver com perseguição e sim em impedir que alguns jogadores tenham "vantagem" sobre outros.
Regras são regras!

"onde tu tb jogavas e estavas a ser atacado e conquistado" - Desculpa, mas acredito que essa informação não procede, pois muitos tentaram e nenhum conseguiu pegar cidades minhas enquanto jogava no mundo, não porque eu era do suporte. Não sei se você joga ou jogava no mundo, mas eu fui denunciado por ser um dos melhores em defensor e atacante(simplesmente porque estava com bastante tempo pro jogo...) achavam que era coisa de suporte...

Em um outro mundo aí, me denunciaram porque eu tinha numa cidade de menos de 4k 340 faróis... Disseram que isso era impossível e tal. Convido quem quiser a fazer um teste comigo!

Sem mais....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo