• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

configurações provisórias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
Velocidade: 2x
Proteção para os iniciantes: 5 dias
Limite da aliança: 80 membros
Conquista: com sistema de revolta ativo
Moral: ativada
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon
Redução de recrutamento: ativa

Possibilidade que a velocidade das unidades seja 2x.
 

DeletedUser24

Guest
Desculpa

Olá Ricardo,
gostaria de saber o que seria isso: "Redução de recrutamento: ativa"?
E também tenho outra dúvida, haverá bônus noturno?

Não sei se posso responder a este tópico, mas se está aberto vou aproveitar, se não puder peço que apague.

-PaladiN-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Ricardo,
gostaria de saber o que seria isso: "Redução de recrutamento: ativa"?
E também tenho outra dúvida, haverá bônus noturno?

Não sei se posso responder a este tópico, mas se está aberto vou aproveitar, se não puder peço que apague.

-PaladiN-

Redução de recrutamento é a opção que os jogadores usam para reduzir o tempo de recrutamento das tropas para isso é preciso ter ouro.

As configurações são provisórias pode haver alterações.
 

DeletedUser24

Guest
Obrigado

Obrigado -Ra-.

E antecipo que foi ótimo terem avisado que são provisórias para não acontecer como aconteceu com o mundo Eta.
Para não chatear aqueles que jogaram no mundo Theta.

E dfs.evb,
Estas configurações serão no mundo Theta, ou como o -ra- disse, pode haver alterações.

-PaladiN-
 

DeletedUser111

Guest
\oOooOoOoOoOoOOoOooooOOOOooooOoOoOoO/


AFF, Desisto
nem 1 mudo espeed :(




eu vô chorar

e tem moral tbm :eek:
 

DeletedUser

Guest
geyson , o grepolis brasil abriu a pouco tempo e normal que nao haja ainda um mundo speed
 

DeletedUser

Guest
Olá Ricardo,
gostaria de saber o que seria isso: "Redução de recrutamento: ativa"?
E também tenho outra dúvida, haverá bônus noturno?

Não sei se posso responder a este tópico, mas se está aberto vou aproveitar, se não puder peço que apague.

-PaladiN-

Bônus noturno é das 0 às 9 horas.
 

DeletedUser

Guest
lol ¬¬

até as 9? :eek:

coloca até as 18 hrs logo :mad:

Por que é necessário até essa hora? -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei muito das configurações , e quando as novas ou as mudanças nas convigurações vão ocorrer ?
 

DeletedUser

Guest
...

O modo de conquista não tem como mudar ??? Estou acustumado com "CERCO" e acho at´melhor assim mais gosto de CERCO DE 12hs
 

DeletedUser

Guest
O modo de conquista acho que não devem mais mudar, pelo simples motivo de ter de mudar a estrategia que criamos desde o inicio...

eles podem mudar outras coisas menos o modo de conquista! Se mudarem vai ser uma sacanagem tremenda!

Scorpaaaa SuperStar -​
 

DeletedUser

Guest
rsrs

Eu prefiro particulamente o CERCO, assim mostra a força de cada aliança, iriamos precisar apoiar um ao outro, e ae sim mostrariamos a verdadeira força
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei como é o sistema de cerco, nunca joguei antes, mas se for como eu acho que é, seria muito mais interessante. Valoriza uma estrategia forte e entrosamento. É algo que eu gostaria de ver, só não sei se é viavel mudar agora.
 

DeletedUser

Guest
...

Cerco=

Você faz tudo, Colono, Tropas etc ... envia o ataque com o colono, se o ataque ganhar vai ter de defender a cidade por 24 hs, ou 12 hs, depende da Configuração, acho que se fosse isto motraria realmente quais são as alianças mais unidas ...
 

DeletedUser

Guest
Exatamente isso que eu imaginava. Isso deixa o jogo muito mais interessante. Testa mais os limites e a organização. O melhor, ia forçar organização para as allys. Só assim iam sair do lugar e evitar erros basicos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo