• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Debate: Top 15 Jogadores Beta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Neste Tópico os jogadores poderam discutir quem acham que continuará no topo do céu! quem vai cair! quem vai aparecer! Desilusões e Surpresas!

Bebam muito redbull :D

As Classificaçoes serão actualizadas de 3 em 3 Dias (com o passar do tempo e evoluçao dos jogadores, o tempo de actualização irá aumentar)! Colocando a nova classificação por baixo da antiga neste post (permitindo assim uma melhor observação de quem entrou e saiu no top), apenas estarão 2 imagens neste topico (não serão acumulaveis como devem imaginar)

Top15 de Jogadores do Beta
26 de Abril

kjhmp.jpg



Top15 de Jogadores do Beta
29 de Abril

asrsarv.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
XD acho que estás a dizer isso mais por ele ser fundador da mesma aliança que a tua, juntamente contigo ;) vamos esperar para ver se ele chega lá :)

por isso tbm, mas ele tá colado no top :rolleyes:
espero mesmo que ele pegue o top 15 :D
 

DeletedUser

Guest
qual o periodo de atualização do topico:confused:

sorry por nao ter colocado.

Será de 3 em 3 dias. e com o passar do tempo irá aumentar o tempo.

ja escrevi.

Obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
3 em 3 dias? :eek:

Eu acho muito curto o periodo de tempo
tendo em vista que o jogo nao tem fim, daqui uns meses o topico vai fica imenso

Minha opinião haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
3 em 3 dias? :eek:

Eu acho muito curso o periodo de tempo
tendo em vista que o jogo nao tem fim, daqui uns meses o topico vai fica imenso

Minha opinião haha

tem razão.
eu daqui a um tempo passo para 1 semana.. tendo sempre em consideraçao a evoluçao de pontos e subidas e descidas no top.
so coloquei agora 3 dias para haver mais discussão aqui no forum /tambem é mais quando existem descidas e subidas no top, nesta altura do campeonato.

obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Ahhhhhh.. ficar na frente do pc o dia inteiro upando aas construções é fácil!

Quero ver esse rank é quando começar as conquistas!
Ai sim vamos ver quem é quem!


:D
 

DeletedUser

Guest
Top15 Jogadores Beta Actualizado! 29 de Abril (vejam no primeiro post)
 

DeletedUser

Guest
apareceu XD ele esta em 15º agora... mas como so dia 29 é que é dia de actualizar a imagem...
era so para dizer isso ;)

o adival é um ótimo jogador eu já esperava isso, não pq ele é fundador da house kundarak pq já sou amigo dele desde o the west :cool:
 

DeletedUser375

Guest
Acho que futuramente o "cavaslo" estara entre o top 15 em :D

Zuera vamos ver o que vai acontecer quando sangue começar a ser derramado AUHSAUHSU'
 

DeletedUser

Guest
Ainda é cedo para falar quem vai ficar e permanecer na frente!!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
o biochemist me atacou :confused:
que covarde sou full captar recursos depois que meu templo tiver nvl10 quero ver as tropas dele aguentar a força dos meus cerberos :cool:
 

DeletedUser

Guest
o biochemist me atacou :confused:
que covarde sou full captar recursos depois que meu templo tiver nvl10 quero ver as tropas dele aguentar a força dos meus cerberos :cool:

agora sera osso, cade eu no top, tenho 200 atacantes e subindo, estou a fazer muitas tropas, mas é para os pontos, será que tenho de evoluir tb muito os edificios?
 

DeletedUser

Guest
Poderia estar entre os top 15 se eu tivesse focado apenas em pontos :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo