• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Denuncia

Quando é que a moderação fará algo contra os multicontas??

1713495352011.png

ou por ser ofensivo à outros players?

1713495460791.png
1713495527985.png


Denuncias já forma feitas, mas a regra não se aplica a quem joga com membros da equipe?
 
Pelo jeito o adm do mundo tá no mesmo barco que ele.
Acho que o senhor está fazendo uma denúncia muito grave ao suporte, já que o jogador que joga na aliança não tem interferência nenhuma, nunca pôde participar de decisões do mundo que joga.

Agora acho que vocês deveriam ser mais ativos e começar a atacar os cercos que levam com muro 0… muitas cidades são cercadas no BN ou como ontem que começou o cerco no MimL exatamente 12:18:25… vocês não tem união, só apoiam cercos e atacam quem for da panela.

@XinaSorocaba, por que seu choro começou ontem? Deve ser porque você perdeu cidade e vivia falando que era o bonzão? Agora é mais um que foi pro MDF. Nada mais que isso.

Aos jogadores da Helade que tiveram oportunidade de jogar conosco e não quiseram antes, já podem ativar o MDF junto com os “companheiros”.
 
Minha Denuncia vem de antes disso, pelo visto vc não sabe ver datas e passa pano para que usa meios ilegais, ou voce deve usar tambem.

os jogadores estão entrando em MDF porque esse é um mundo corrupto onde os amigos da moderação quebram regras e não são punidos.
 
Quando é que a moderação fará algo contra os multicontas??

Ver anexo 11005

ou por ser ofensivo à outros players?

Ver anexo 11006
Ver anexo 11007


Denuncias já forma feitas, mas a regra não se aplica a quem joga com membros da equipe?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAA. Expõe ai que ta de choro pq o Sukuna solou o cerco de vcs com mais de 30k de tropas. Defendeu com dgode no msm seg usando 150 fund o seu colono sem encaixe. Tem q aprender a jogar ainda. Quer levantar cerco no nucleo de vcs com pouca tropa é? Mais facil fugir pro mdf pq se n conseguem em meses fazer um cerco decente. Tao colocando de defesa o q o Sukuna coloca solo, ta brincando.
 
Quando é que a moderação fará algo contra os multicontas??

Ver anexo 11005

ou por ser ofensivo à outros players?

Ver anexo 11006
Ver anexo 11007


Denuncias já forma feitas, mas a regra não se aplica a quem joga com membros da equipe?


Quanto ao xingamento, culpa não é minha se vcs são burros pra caralho de deixar eu ficar 24h bloqueado e não tomar 1 ataque, e agora que to on e não vou mais xingar as pequenas profissionais do sexo ai da aliança de vcs, boa sorte

1713552346688.jpeg
 
Topo