• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigos, peço desculpas mas venho me despedir de voces, pois infelizmente meu trabalho nao esta deixando que eu jogue(ainda bem), e como nao gosto de brincar de casinha ou fazendinha, passei a conta pra uma guerreira da ally, que dara tanto trabalho ato eu aos fracos inimigos que encontramos nesse mundo. Quero me despedir primeiro dos meus companheiros de ally, todos muito bons e leais, quero me despedir dos aliados de fora, AlissonRF, Climb1 e Baalzinho, que tb foram excelentes companheiros. Quero deixar um agradecimento tambem a Falange Grega, que proporcionou muitas cidades pra se conquistar, apesar de um pouco facil, eles não dãqo muito trabalho, só as vezes. , rs. Bom enfim deixo o mundo lambda mas nos veremos denovo qdo meu trabalho permitir.

FORÇA E HONRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sucessos!

EAGLELARA,

Fiquei triste em saber que vc está saindo do Lambda, mas feliz em saber que meu amigo estará bem e coisas muito mais produtivas que o Lambda, rsrsrsr, afinal família, trabalho e saúde são prioridades!

Meu amigo, se puder depois mande seu tefone por email quando eu estiver ai no rio e o trabalho me deixar agente janta juntos, e quando vc ou a Ny estiverem aqui em Recife serão bem vindos para ficarem aqui em casa! meu telefone vocês já possuem!

Pode contar que nosso apoio, honra e honestidade com a Legião de Hades não será abalada com sua saída, pois a Ny também é nossa amiga e mesmos com nossos altos e baixos sempre lembramos de vocês dois.

Bom, é isso amigo, grande abraço pra vc Eaglelara e seja bem vinda Ny!

climb1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2327

Guest
Putz, que pena. Bons jogadores não encontramos todo dia, e tenho certeza que fariamos ótimas batalhas no futuro. O mundo Lambda tera uma grande perda. Abraços e até uma próxima.
 

DeletedUser2586

Guest
amigos, peço desculpas mas venho me despedir de voces, pois infelizmente meu trabalho nao esta deixando que eu jogue(ainda bem), e como nao gosto de brincar de casinha ou fazendinha, passei a conta pra uma guerreira da ally, que dara tanto trabalho ato eu aos fracos inimigos que encontramos nesse mundo. Quero me despedir primeiro dos meus companheiros de ally, todos muito bons e leais, quero me despedir dos aliados de fora, alissonrf, climb1 e baalzinho, que tb foram excelentes companheiros. Quero deixar um agradecimento tambem a falange grega, que proporcionou muitas cidades pra se conquistar, apesar de um pouco facil, eles não dãqo muito trabalho, só as vezes. , rs. Bom enfim deixo o mundo lambda mas nos veremos denovo qdo meu trabalho permitir.

Força e honra

saber reconhecer um grande guerreiro é uma de minhas qualidades.
Embora sendo de outra ally (neste mundo), fico triste com a saída de tão nobre combatente (sigo integralmente as regras da ally, não deixando que as ações do jogo interfiram na vida real ou em outro mundo).
Deixo aqui minhas despedidas a este grande jogador, fazendo votos de sucesso em sua vida profissional e familiar, e que um outro dia, no lambda ou em outro mundo, possamos nos encontrar mais uma vez (como aliados ou não).
- sucesso, guerreiro.
 

DeletedUser

Guest
va em paz eaglelara , foi uma honra jogar junto com vc e toda Legião contra a falange , jefersontdb13 IMPERIUS ACD:D
 

DeletedUser

Guest
adeus

voce foi um bom lider pena que vai parar, mas obrigado por tudo t+ mman
 

DeletedUser

Guest
Muita Sorte

Realmente EAGLELARA é uma pena a sua saída, espero que você acerte logo os seus problemas pessoais e consiga conciliar entre jogar e viver, rsrs
O que não é muito fácil realmente.
Lambda realmente perdeu um jogador muito astuto. Muita sorte pra ti.
 

DeletedUser3030

Guest
Realmente EAGLELARA é uma pena a sua saída, espero que você acerte logo os seus problemas pessoais e consiga conciliar entre jogar e viver, rsrs
O que não é muito fácil realmente.
Lambda realmente perdeu um jogador muito astuto. Muita sorte pra ti.


pois é...ASTUTO até demais...pena q o pessoal do suporte só conseguiu ver isso muito tempo depois dele sair...

Desse jeito, com essa ASTÚCIA toda...até minha vó se daria bem, seja aqui ou em qualquer mundo!!!

Crescer da forma que ele cresceu: NÃO HÁ TEMPO HÁBIL PARA ISSO EM MENOS DE UM MÊS E MEIO!!!

Mas fica a dica!!!

Espero que todos se divirtam em paz e com justiça, que é o mais importante.

Um Feliz ano novo a todos!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fujão esse eaglelara

......seu lema deveria ser só força, pois honra é uma hipocrisia dizer!!!!!!
É uma pena teres saído mesmo, pois foi embora justo no momento que não conseguiu conquistar a cidade do angus thor e viu o pau quebrando pro seu lado!!!! Coinscidência não????
 

DeletedUser

Guest
......seu lema deveria ser só força, pois honra é uma hipocrisia dizer!!!!!!
É uma pena teres saído mesmo, pois foi embora justo no momento que não conseguiu conquistar a cidade do angus thor e viu o pau quebrando pro seu lado!!!! Coinscidência não????

fujão ? acho que não quantos falanges cairam pra ele ? nem responda ! ele parou mas não foi por temer a ninguem, mas pq a vida não e apenas este jogo.
e bem na hora que o pau quebrou ? pq ? não entendi ! seus atks sem sucessos ?
eh por isto.
afffff:mad:
 

DeletedUser

Guest
Como o player em questão já se despediu e isso a mais de 2 meses, então não vejo mais a vantagem de permanecer com esse tópico aberto.
Pelo tempo em que aqui está esse tópico, peço que quem ainda não despediu que o faça através de MP ao usuário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo