• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

fui rakiado mais peguei de novominha conta mais quero saber?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
fui rakiado no mundo chi pesso aos lider para ja me tirar daquele mundo pq num gostei disso de ser rakiado agora irei para outro mundo e assim pesso que verem quem me rakiado e eu sei pq tava outra senha tinha coisa constriundo que eu tava inativo 25h seguidos e mais soldados que antes
 

DeletedUser5745

Guest
Envie uma mensagem ao suporte, eles podem te ajudar!!

edit:
Cara recomendo você ir fazer o ensino fundamental. Abandone o computador e vai estudar porque sua situação ta muito feia!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Pow cara acho que esses assuntos não devem ser tratados aki e sim abrindo um Ticket e não ficar postando esses tios de assuntos em publico isso oq eu achoo
 

DeletedUser

Guest
mais como vc foi raquiado ???
vc passou sua conta para Alguém ???
cer n deve cer os dono do jogo so cer for ne pois n tem como uma coisa disso acontecer.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá erikborges,

Como já dito acima, estes tipos de assuntos, devem ser tratados exclusivamente pelo sistema de suporte, isto, no link abaixo:

> Sistema de Tickets

Ao abrir o ticket, peço que aguarde o atendimento e siga os procedimentos informados.

Ainda, pedimos que evite passar informações sua para terceiros que você não saiba quem é, evitando correr o risco de perder a conta.

Por fim, ficarei no aguardo de um ticket seu.

Espero ter ajudado.

;)
 

DeletedUser3209

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo