• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Aquiles

DeletedUser3156

Guest
Nossa, eu vi hoje pelas atualizações o excelente trabalho que a
ATMSAT está fazendo nesse mundo, são os mesmos do mundo Alfa BR??

Se forem, louvados sejam as amizades mantidas e as novas conquistadas, alguns nomes ali são bem conhecidos por mim, outros nem tanto...

Esse é um mundo que eu realmente gostaria de ter participado, aliás, chegue a entrar um tempo passado, mas a falta de tempo é o meu maior problema, agora que mundos como esse não serão mais abertos ficarei devendo...

Lembrando que participei de um mundo semelhante em outro servidor, bom jogo para todos, que as batalhas estejam a todo vapor, cumprimentos!!

Mr Crowley
Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser7514

Guest
Oque que ta acontecendo nesse aquiles ? kkkkk to curioso...postem os cercos aqui pra eu ver a dimensão das bagaças
 

DeletedUser6961

Guest
Aquiles tá mais morto que defunto enterrado xD
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser

Guest
Entrei no mundo pra ver oque tem de enteresante o maior cerco que vi ate agora maior foi de 1.500 birras os cara leva cerco da atmsat eu nem tento quebrar
 

DeletedUser12134

Guest
cara ponto n siginifica nada os atmsats cançam de nos atacar:(apocalypse e ultimos guerreiros) com terrestres semfarol e tb ja atacaram ate com espadachins o gold que eles tem definem os seus pontos mas a experiencia que eles tem em anos ainda n foi o suficiente pra eles se tornarem campeões!
quando vc passa a trocar os trirremes por birremes quando ataca com voadores ao inves de terrestres, ai vc começa a ser um camopeão de verdade mas eles nunca vão saber o que e isso!:cool:
 

DeletedUser746

Guest
so uma curiosidade, esse mundo heroi, ja tem quantos anos? lembro de um monte de jogador q ja passou entre os top do mundo kkkkkkkkk e esses não jogam grepolis a pelo menos uns 2 anos rsrsrsrs
 

DeletedUser2080

Guest
por que não um outro mundo Heroi... no minimo 3x iniciando com 5 cidades de 5k cada um... cuja o critério de adesão for ter vencido mais de um mundo,,,
 

DeletedUser13340

Guest
podia fechar e abrir outro né bem menos de 300 jojogadores ainda ativos, seria legal um novo mundo herói porem um 3x revolta pra diferenciar.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
podia fechar e abrir outro né bem menos de 300 jogadores ainda ativos, seria legal um novo mundo herói porem um 3x revolta pra diferenciar.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

Você pode enviar sua sugestão no tópico "Sugestões e Discussões". Estando la, outros jogadores poderão se manifestar e mostrar o desejo da comunidade para o nosso Gestor, aumentando a probabilidade de seu pedido ser atendido pela InnoGames!!
 

DeletedUser3825

Guest
A guerra aqui já não existe a anos...
Bora pra um mundo novo é a melhor coisa que fazem...
 

DeletedUser4235

Guest
Esse mundo já foi bom! O resultado poderia ser outro, mas é complicado enfrentar uma das lendárias né?
Apanhei junto com todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3825

Guest
Hahaha joguei isso aqui também na época foi maior bafafa kkkkk
Enquanto estive aqui só bati kkkkk
Mas sai bem cedo..
Tenho muitos amigos aqui ainda até hoje alguns que entraram nesse mundo comigo inclusive...
Mas essa parada de centenas de cidades nunca foi comigo...
 

DeletedUser

Guest
Aquiles foi um mundo muito bom no início, teve guerras top demais.
Saudades do nosso velho Aquiles.
Bons tempos...
 

DeletedUser12629

Guest
Aquiles foi um mundo muito bom no início, teve guerras top demais.
Saudades do nosso velho Aquiles.
Bons tempos...

O mundo foi morrendo ao poucos, eu joguei um bom tempo quando lançou, junto com amigos de velhos tempos. Hoje o pessoal quer um mundo rápido, que acabe logo.
 

DeletedUser

Guest
Exatamente, acho que seria bacana um mundo heróis novo com algumas configurações diferentes.
O Aquiles acabou por um mundo com pouco objetivo aos jogadores.
O legal dele é que dá pra quebrar o pau na guerra. Dá pra jogar sem muito compromisso digamos assim.
Seria interessante se ele fosse tipo um modo competitivo.
A cada 3 meses ou 5 meses ele zerasse, e reiniciasse, assim daria pra geral ir entrando e jogando, e sempre os melhores nesse período seriam considerados vencedores.
No Aquiles já é algo que não rola mais, mas em próximo heróis seria legal esse formato.
Podemos estudar algumas ideias e apresentar ao Diego.
 

DeletedUser

Guest
Qual a graça de jogar em um mundo que nao acaba? Kkk

Exatamente....
Nesse caso ele acabaria no final desses meses, e quem quisesse entra começaria do zero, assim como quem quisesse continuar, recomeçaria do zero.
No final desse período os players seriam denominados campeões e poderiam ir pra uma espécie de mural ou hall da fama. Alguns jogos são assim, são as famosas partidas classificatória, elas duram um período, e os melhores ranqueados vencem.
Ai zera, e todos começam novamente.
 
Topo