• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Bora deixar Registrado,
Depois do Reset da Lead da Pekay, a galera que restou se organizou em uma nova Bandeira: Caveiras

Meus Parabéns por jogarem até o
final, e proporcionarem uma disputa a muitos mundos inexistente durante a Era das M.M no servidor BR. Mesmo em desvantagem em número de cidades e tamanho de contas, escolheram 7 ilhas fechadas e partiram para disputa, feito que hoje não vemos no servidor, alianças campeãs fogem nos meses iniciais.

Que fique registrado que estiveram na frente da disputa da construção

Screenshot_9.jpg

Eis que então o fogo arde e ganha tamanho e 4 inativos são chamados a jogar Incendiando o Parquinho todo

A ofensiva começa....

Centenas de ataques... 5 Alvos no Total, 4 Conquistas! Fogo no Parquinho WINS
Screenshot_18.jpg
full.jpg

Screenshot_17.jpg
epitacio.jpg
(Reparem que tem caveira na ilha já desistindo de vez, Igual os Spawmers da Peaky)
Screenshot_16.jpg
rafa.jpg

E para fechar com Chave de Ouro, Neste momento:
Começa os abandonos e resetes....

Screenshot_19.jpg

Screenshot_20.jpg
Screenshot_21.jpg



Parabéns pela Luta, pois ressalto que defenderam um coordenado nosso em maravilha, levando bastante cultura. Massss tenho que parabenizar também a Liderança e todo o time da FOGO NO PARQUINHO, por incendiar este mundo, expulsar a Peaky, e vencer a resistência com 4 lindas conquistas em GUERRA NA ERA DAS MARAVILHAS!
 
c62ed3e073781c6859052e7e0d0fc740.gif
 
Bom dia

Queria deixar os meus parabéns a todos os membros dos Caveiras. Eles realmente merecem estas palavras porque até ontem à noite estavam aí a tentar disputar as maravilhas mesmo tendo metade das nossas cidades. Era uma tarefa ingrata e impossível mas mesmo sabendo disso eles estiveram lá para como alguns lá disseram "Queriam ganhar experiencia numa fase que muitos não chegam".

Isto demonstra que saber jogar não é tudo. Tem jogadores dos Caveiras que estavam a jogar pela 1ª vez, ficou visivel em ataques sofridos, ataques feitos e na atividade e comprometimento de alguns. Ainda assim e perdendo mais cidades que a Peaky permaneceram no mundo. Não se deixaram abalar por ilhas invadidas, por 1 block ou outro que tiveram (sim eles também tiveram) mostraram ser uma aliança em termos mentais muito mais preparada que a resetada Peaky. Hoje não se vê mais isso no Grepolis. Não me recordo de um mundo em que uma aliança adversária tenha chegado a estar na frente na época das maravilhas (mesmo sendo eu o único a poder enviar recursos que foi no caso)

E é por isto que o Grepolis é um jogo fantástico quando jogado da forma correta. Quem diria que a aliança Top4 à 4 meses atrás seria aquela que estaria hoje a tentar atrapalhar a grande favorita. Eles estiveram lá ao contrário da Peaky com todas as suas artimanhas para tentar ganhar vantagem, estão aqui com a maior humildade e gosto de jogar e por isso ganharam a minha admiração.

Tive a oportunidade de conversar com alguns membros dos Caveiras antes e depois de iniciarem as maravilhas e tirando um ou outro todos mostraram um respeito pelo adversário enorme podendo haver diálogo entre ambos os lados coisa que com certas alianças sempre foi impossível onde a mania da superioridade, arrogância e soberba dominavam os seus corações lolol.

Parabéns a todos os jogadores da Fogo do Parquinho também. Não foi um mundo fácil em todos os aspectos mas desafio superado com sucesso e sempre com bom ambiente na aliança.
Com isto despeço-me do servidor BR e provavelmente do Grepolis de vez. Boa sorte para os que ficam

Cumprimentos,
NewMystery
 
Bom dia

Queria deixar os meus parabéns a todos os membros dos Caveiras. Eles realmente merecem estas palavras porque até ontem à noite estavam aí a tentar disputar as maravilhas mesmo tendo metade das nossas cidades. Era uma tarefa ingrata e impossível mas mesmo sabendo disso eles estiveram lá para como alguns lá disseram "Queriam ganhar experiencia numa fase que muitos não chegam".

Isto demonstra que saber jogar não é tudo. Tem jogadores dos Caveiras que estavam a jogar pela 1ª vez, ficou visivel em ataques sofridos, ataques feitos e na atividade e comprometimento de alguns. Ainda assim e perdendo mais cidades que a Peaky permaneceram no mundo. Não se deixaram abalar por ilhas invadidas, por 1 block ou outro que tiveram (sim eles também tiveram) mostraram ser uma aliança em termos mentais muito mais preparada que a resetada Peaky. Hoje não se vê mais isso no Grepolis. Não me recordo de um mundo em que uma aliança adversária tenha chegado a estar na frente na época das maravilhas (mesmo sendo eu o único a poder enviar recursos que foi no caso)

E é por isto que o Grepolis é um jogo fantástico quando jogado da forma correta. Quem diria que a aliança Top4 à 4 meses atrás seria aquela que estaria hoje a tentar atrapalhar a grande favorita. Eles estiveram lá ao contrário da Peaky com todas as suas artimanhas para tentar ganhar vantagem, estão aqui com a maior humildade e gosto de jogar e por isso ganharam a minha admiração.

Tive a oportunidade de conversar com alguns membros dos Caveiras antes e depois de iniciarem as maravilhas e tirando um ou outro todos mostraram um respeito pelo adversário enorme podendo haver diálogo entre ambos os lados coisa que com certas alianças sempre foi impossível onde a mania da superioridade, arrogância e soberba dominavam os seus corações lolol.

Parabéns a todos os jogadores da Fogo do Parquinho também. Não foi um mundo fácil em todos os aspectos mas desafio superado com sucesso e sempre com bom ambiente na aliança.
Com isto despeço-me do servidor BR e provavelmente do Grepolis de vez. Boa sorte para os que ficam

Cumprimentos,
NewMystery


Eu que era da peaky falei que ia até o final, na caveiras fomos até o fim.

Aproveito o post pra pedir desculpas se ofendi alguém durante esse servidor, um servidor nessa velocidade foi muito top pois aprendi demais, fui até o final, ataquei até a última conquista da FP na ilha de maravilha.

Não é atoa que dizem por aqui que vc é uma lenda, New. Mesmo sendo aquele virjão que fica 24h no pc (é brincadeira).
Tudo de bom na sua vida, sucesso, saúde!
E não para não, tira umas férias, quando vc voltar eu vou te amassar.
 
Eu que era da peaky falei que ia até o final, na caveiras fomos até o fim.

Aproveito o post pra pedir desculpas se ofendi alguém durante esse servidor, um servidor nessa velocidade foi muito top pois aprendi demais, fui até o final, ataquei até a última conquista da FP na ilha de maravilha.

Não é atoa que dizem por aqui que vc é uma lenda, New. Mesmo sendo aquele virjão que fica 24h no pc (é brincadeira).
Tudo de bom na sua vida, sucesso, saúde!
E não para não, tira umas férias, quando vc voltar eu vou te amassar.

Não ofendeu pelo menos que eu lembre...e sobre isso de virjão no pc....conheço jogadores que já praticaram o ato enquanto desviavam tropas. Uma coisa n impede a outra kkkkkkkkkkkk

Ficou faltando a PK tentar me atacar pra saber que isso das 24h nao é nem perto da verdade.
 
Bom dia

Queria deixar os meus parabéns a todos os membros dos Caveiras. Eles realmente merecem estas palavras porque até ontem à noite estavam aí a tentar disputar as maravilhas mesmo tendo metade das nossas cidades. Era uma tarefa ingrata e impossível mas mesmo sabendo disso eles estiveram lá para como alguns lá disseram "Queriam ganhar experiencia numa fase que muitos não chegam".

Isto demonstra que saber jogar não é tudo. Tem jogadores dos Caveiras que estavam a jogar pela 1ª vez, ficou visivel em ataques sofridos, ataques feitos e na atividade e comprometimento de alguns. Ainda assim e perdendo mais cidades que a Peaky permaneceram no mundo. Não se deixaram abalar por ilhas invadidas, por 1 block ou outro que tiveram (sim eles também tiveram) mostraram ser uma aliança em termos mentais muito mais preparada que a resetada Peaky. Hoje não se vê mais isso no Grepolis. Não me recordo de um mundo em que uma aliança adversária tenha chegado a estar na frente na época das maravilhas (mesmo sendo eu o único a poder enviar recursos que foi no caso)

E é por isto que o Grepolis é um jogo fantástico quando jogado da forma correta. Quem diria que a aliança Top4 à 4 meses atrás seria aquela que estaria hoje a tentar atrapalhar a grande favorita. Eles estiveram lá ao contrário da Peaky com todas as suas artimanhas para tentar ganhar vantagem, estão aqui com a maior humildade e gosto de jogar e por isso ganharam a minha admiração.

Tive a oportunidade de conversar com alguns membros dos Caveiras antes e depois de iniciarem as maravilhas e tirando um ou outro todos mostraram um respeito pelo adversário enorme podendo haver diálogo entre ambos os lados coisa que com certas alianças sempre foi impossível onde a mania da superioridade, arrogância e soberba dominavam os seus corações lolol.

Parabéns a todos os jogadores da Fogo do Parquinho também. Não foi um mundo fácil em todos os aspectos mas desafio superado com sucesso e sempre com bom ambiente na aliança.
Com isto despeço-me do servidor BR e provavelmente do Grepolis de vez. Boa sorte para os que ficam

Cumprimentos,
NewMystery

Agora o grepolis Br quebra , serão umas trinta contas a menos rssssssssssssssss
 
Agora o grepolis Br quebra , serão umas trinta contas a menos rssssssssssssssss

2 imagens e 1 frase

Oc45.png

Oceano inicial da Peaky Blinders onde ainda existem alguns jogadores BUGANDO GOLD USANDO MULTI CONTAS

Oc54.png

Oc45 com 5 páginas e Oc54 com 14 páginas. Quem jogou sabe em quais oceanos começou cada aliança. Sem mais :*
 
Mas independente das contas temos que reconhecer seu mérito , tu é pica parça !!!! já exonerou vários jogadores e alianças que se achavam as top e fugiram antes do primeiro mês de jogo , exceto o Ricki que nunca aprende , é igual mulher de malandro ..............
 
Não ofendeu pelo menos que eu lembre...e sobre isso de virjão no pc....conheço jogadores que já praticaram o ato enquanto desviavam tropas. Uma coisa n impede a outra kkkkkkkkkkkk

Ficou faltando a PK tentar me atacar pra saber que isso das 24h nao é nem perto da verdade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo