• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores cercos do míconos

  • Iniciar tópico DeletedUser12033
  • Data de início

DeletedUser8494

Guest
Mais que obrigação e ate q demoraram... 3 eram no nucleo de vcs nobao pra cultura; e olha q rendeu.
A outra era divisa 45/55 e praticamente so tinha maloka na ilha...n vejo motivo de tanta eurofia... fizeram apenas reconquistas que demoraram por sinal..kkk:cool:

#xoranaoinutil.com

perder cit faz parte..rsrs:cool:

Falando em reconquista... dá uma olhadinha aqui.

15a5475168314fa382949f0b9483df1a.png


#ChoraTouro #ChoraBoteiro #CrimeNãoCompensa #RindoMuito #BonecosParaQuê?

Ps: E isso foi 1min depois de entrar, se quiseres saber como está eu coloco aí.

#ApagaQueDáTempo #NãoSaiChorando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Tairus, eu não jogo no mundo? Tu está completamente por fora de tudo mesmo, mas quem precisa se informar sou eu né? Comédia, não sei se devo rir da tua cara ou ter pena e chorar. Seja qual for não é bom para você.

Vamos ao que interessa.

4 cercos na PHOENIX simultâneos (sem contar com as 2 cidades que viraram na madrugada)

Cerco 1:
direct


Cerco 2:
direct



Cerco 3:
direct



Cerco 4:
direct



E adivinhe tairus, SEM BONECO de novo!
 

DeletedUser7696

Guest
opaa...voltei com noticias boas. INUTIL passando vergonha d nv.kkkk

Falando em reconquista... dá uma olhadinha aqui.

15a5475168314fa382949f0b9483df1a.png

uai deuzim inutil, perdeu ela de novo..kkkkkk e mais outras..tenho mais 2 aki pra postar q perdeu..kkk

H5RUZaN.jpg

Pp3goeB.jpg

Kvh7omF.jpg

fMmUvxy.jpg


#inutilnaotomajeitomsm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
opaa...voltei com noticias boas. INUTIL passando vergonha d nv.kkkk



uai deuzim inutil, perdeu ela de novo..kkkkkk e mais outras..tenho mais 2 aki pra postar q perdeu..kkk

H5RUZaN.jpg

Pp3goeB.jpg

Kvh7omF.jpg

fMmUvxy.jpg


#inutilnaotomajeitomsm

Duas delas o paizinho pegou de volta kkkkkkk

Tairus, o suporte já arrumou o teu problema?? Aquele q tu me falou, q não tinha mais a opção de enviar ataques.

Ps: Duas eu peguei, e outro o Lord Tyrion pegou kkkkk #SóNãoChora #JogadorSemAtaques #SuporteArrumaJogoDele #EleNemBloqueadoAtaca #NemBloqueadoPega #ComédiaPura #Chorão #Fraco #Fraquinho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Não é propriamente um cerco mas é uma entrada do colono e considero um dos "maiores" KKKKKKKKKKKKKKK

direct


Com direito a receber MP do jogador cercado me insultando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Olá Galerinha,

O tópico sofreu uma limpeza, foram retiradas as mensagens não pertinentes ao assunto proposto. Peço que se atentem que este tópico tem como objetivo tratar dos Maiores Cercos do Míconos caso queiram tratar de outros assuntos, postem em Assuntos Gerais, claro sempre visando o respeito para com o outro e provocando apenas em contexto de jogo, não desrespeitando assim nenhuma regra do fórum.

Agradeço a colaboração.


Atenciosamente, Mari (-Letus-)
Equipe de Fórum, Grepolis Br
 

DeletedUser6961

Guest
Mais um belo cerco em cima da maloca e sem reações será que estão sem tropas? :confused:

1508fc5cab9b4cb6bc3f9cc8d4494596.png
 

DeletedUser6503

Guest
Bestforgame deve ter necessidade de aparecer.

Se cada cerco que colocássemos em vocês fosse aqui postado acho que nem viria postar um desses.

Parabéns é um belo cerco sim. PHOENIX atacando no bonus tentando pegar todos off e de 10 colonos entrou 1.


Quanto ao seu comentário, se não estou em erro desde o início do mundo quebrámos mais cercos vossos do que aqueles que vocês sequer atacaram nossos. Parece o tairus....faz nada na aliança mas é o menino do FE eheheheh
 

DeletedUser6961

Guest
Bestforgame deve ter necessidade de aparecer.

Se cada cerco que colocássemos em vocês fosse aqui postado acho que nem viria postar um desses.

Parabéns é um belo cerco sim. PHOENIX atacando no bonus tentando pegar todos off e de 10 colonos entrou 1.


Quanto ao seu comentário, se não estou em erro desde o início do mundo quebrámos mais cercos vossos do que aqueles que vocês sequer atacaram nossos. Parece o tairus....faz nada na aliança mas é o menino do FE eheheheh

mimimimi late mais alto que ainda tá difícil de ouvir
 

DeletedUser7696

Guest
Bestforgame deve ter necessidade de aparecer.
Parece o tairus....faz nada na aliança mas é o menino do FE eheheheh
opaa... vc ta mto enganado; senhor nobao..rsrs
Se ao menos tivéssemos jogado junto uma única vez em alguma aliança, vc nao diria isso. Mas como vc se axa o senhor da verdade e gosta de apontar o dedao sujo prus outros, isso nao é coisa de um homem maduro fazer...mto feio vc..kkkk:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12320

Guest
Infelizmente eu acabei dormindo demais e levei um cerco do Ghostpva... acordei as 4h e já tinha 1h de cerco. Este pode não ser o maior cerco, mas com certeza é um dos cercos que mais renderam pontos de batalha para ambos lados.

Iriamos quebrar o cerco pelo terrestre, mas o mesmo estava muito pesado. Então fomos de naval mesmo. Havia mais de 6k de defesa naval. E foi apenas um grupo de 6 jogadores que quebraram o cerco (devido a muita gente não estar acordado este horário).

Primeiro cerco que vejo neste mundo ser quebrado pelo naval.

direct


direct


direct


direct


direct


direct


direct


direct


direct


direct


direct


direct


direct

Ataque TOP.
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif

direct


direct


direct


direct


direct


(Não dá pra anexar mais de 20 imagens tive q pular algumas).
Por mais cercos assim e foi um belo cerco montado pela Malokas e quebrado pela Phoenix. =D

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser5121

Guest
Estes nao foram os maiores cercos do mundo, mas sim um belo COORDENADO DA PHOENIX realizado ontem, onde foi enviado 15 NC's e entraram 14, o ultimo nao entrou pq o rapaz perdeu a hr e foi no bonus noturno, segue abaixo os 13 cercos (1 ja virou antes de eu printar)

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct


E ainda tem mais um colono q um jogador colocou neste msm Braharka durante a madrugada!

O mais engraçado foi oq o Braharka mandou por MP
direct


E ainda quis zoar com tutorial de defesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bela defesa, de 15 NCs, 14 ON, o 15° nao entrou pq o vilcela pegou um delay de 42 min :cool: kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
Não é o maior cerco mas pela quantia de tropas em cada cerco junta tudo em 1 só q vira um cerco épico kkkkk foi muito bom esse coa :D
 

DeletedUser7696

Guest
realmente foi show esse COA...Parabens aos participantes...dignos de uma PHOENIX original;)
 
Topo