• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador do mundo Idalium

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser7514

Guest
Hi fazendeiros :)

O melhor jogador sou eu :) mas eu sempre paro por falta de tempo,então deixo esse titulo para o destarfish,Necrofuss ou Anju Marvadu que jogam da mesma forma que eu,sentando o dedo nos noobs
(e devem ir até o fim do mundo)

Obs:Entrei com nick trocado porque certamente vou parar depois de dar outra aula pra vocês,ai vou doar a conta.


Que comece o mimimi..!
 

DeletedUser

Guest
Hi fazendeiros :)

O melhor jogador sou eu :) mas eu sempre paro por falta de tempo,então deixo esse titulo para o destarfish,Necrofuss ou Anju Marvadu que jogam da mesma forma que eu,sentando o dedo nos noobs
(e devem ir até o fim do mundo)

Obs:Entrei com nick trocado porque certamente vou parar depois de dar outra aula pra vocês,ai vou doar a conta.


Que comece o mimimi..!


Ta sumido hein meu aluno predileto? :cool::p
Tamo junto, hehehe, eu estava a brincar que eu era o melhor, acho que em revolta estou longe disso, mas a gente tenta né? ahahaha.. Sim o eder esta entre os 3 melhores desse mundo e o o daniel tbm!!!

Vai segurando ae noobaianda!!
 

DeletedUser

Guest
171.,ótimo jogador, estrategista...sabe oque faz, atacante nato!! Vai dar Muito Trabalho!!
 
Esse Sicariuss parece ser bom jogador, olhei rapidamente o mundo e vi muitos jogadores bons também, vai ser interessante esse mundo, só fico de fora olhando :)
 

DeletedUser5475

Guest
É o Bigoda (Nick escondido)...
Ahh não pera. Este tópico é para o melhor jogador e não o pior... hahahaha
Boatos de que o Bigoda não veio com o nick original para não ser depilado. kkkkkkkkk

Enfim... Voltando ao assunto do tópico, existem diversos jogadores que brigam e brigarão por este "vulgo (melhor jogador)"... Arrisco citar alguns:

Tigres Killers - k4m1k4z3 - ...lenda viva... - zanzibar - aur.marco - .171. e vários outros, mas os citados com certeza farão e muito barulho. hehehehe
 

DeletedUser8414

Guest
Hi fazendeiros :)

O melhor jogador sou eu :) mas eu sempre paro por falta de tempo,então deixo esse titulo para o destarfish,Necrofuss ou Anju Marvadu que jogam da mesma forma que eu,sentando o dedo nos noobs
(e devem ir até o fim do mundo)

Obs:Entrei com nick trocado porque certamente vou parar depois de dar outra aula pra vocês,ai vou doar a conta.


Que comece o mimimi..!

E os velhos parceiros da ADM estão aqui? rs não sei se vou até o fim do mundo também, mas vou dar uma brincada boa aqui igual lá no Efeso rs, abrç.
 

DeletedUser7514

Guest
E os velhos parceiros da ADM estão aqui? rs não sei se vou até o fim do mundo também, mas vou dar uma brincada boa aqui igual lá no Efeso rs, abrç.


Eae loco :)

Tem uma galera ai da ADM:derstarfish,venus...só lembro desses kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
o/
Eu não faço ideia de quem seja os melhores deste mundo.
Cada mundo é um mundo,
Mas,
Talvez seja o 171 mesmo.
 

DeletedUser7514

Guest
ueheuheueheu tu ainda ta vivo nicolas..


abrçs lazarento :)
 

DeletedUser8414

Guest
Tô longe de vocês seus noobs :( :(
aqui no 65 não tem guerra ainda
 

DeletedUser5109

Guest
ueheuheueheu tu ainda ta vivo nicolas..


abrçs lazarento :)

kkkkk eae irmão to sim. entrei no gela quando vc parou. voltei a poco. vamos tentar retomar o ritmo.

para nao apagarem o topico:
os melhores jogadores que estao nesse mundo e que vi jogar. derstarfish e kapetanos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mariano so vc mesmo kkkk

Se eu fosse pelo histórico de combate e que eu conheço de outros mundos como jogador com certeza o derstarfish, grande aluno do Kell :)

Mas temos o rodrigosayao, aur.marco, *BRARICO*, grandes jogadores, mas que apenas um deles está bem no ritmo de jogar até o final do mundo nos últimos 2 anos, certo?

Ainda cito o jonhatanforte que é um grande jogador, mas infelizmente, nunca termino o mundo, então 1 ponto a menos.

Agora o Aquiliano é ídolo, cara é 6 vezes campeão desse jogo (ou 7), sempre sendo grande jogador (não olhando só paraas coroas), então pra mim é esses.

Agora o dono do ouro por enquanto é o Mozart1, não conheço muito bem, mas promete dar trabalho se continuar, sempre temos que valorizar o top1 que entra com bastante ouro, sendo bom ou não sendo, tanto faz, o cara que é determinado sempre se torna um grande jogador em um mundo particular.

avaliações sempre observadoras hem
 
Topo