• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser10941

Guest
Falei da lindona veio os poodle defender.

Como esse jogo é divertido, se eu der um soco em algum bato em vários ao mesmo tempo, bom saber que quando derrubamos um jogador cai vários.

Não confunda o tópico, melhor jogador!
 

DeletedUser7514

Guest
Não to defendendo ninguém,você que é ruim mesmo.


Eu só estava esperando você comentar pra te zoar,salada de pepino.
 

DeletedUser

Guest
eu não quero defender ninguém mas pelo que eu soube a Srta.Vênus é uma excelente estrategista de saia =) pena que agente não jogou juntos ainda , seria uma honra jogar ao lado dela !

off topic: e pelo que me falaram a Srta.Vênus é considerada a miss grepolis , pelo o que o pessoal fala ;)
 

DeletedUser

Guest
a intão está explicado o sucesso da Srta.Venus , teve aulas com um dos melhores jogadores do grepolis =)

off topic: só estou achando que falta um tópico da miss Gela , eae sicariuss faz um ae pra galera votar ! ja adianto meu voto que será da Srta.Venus pelo que todos amigos meu ja me disseram :p
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk perguntem a ela :p


Renan,você me ensinou e agora estou repassando a sabedoria confiada a mim ueheuheuhe


Mis gela ? Não é desmerecendo as outras mas a ''Saloman'' ganha,nem precisa de votação,na moral lol jejeje
 

DeletedUser

Guest
off topic: não conheço a saloman , mas concerteza deve ser linda =) , mas e as outras alianças nenhuma mulher bonita não?
 

DeletedUser7514

Guest
Tem umas 6 na canalhas lol não vou falar o nick porque vão ficar se achando kkkkkkkkkkkkk


in of:Vou apagar os comentários anteriores pra não tomar block
 

DeletedUser11000

Guest
off topic: não conheço a saloman , mas concerteza deve ser linda =) , mas e as outras alianças nenhuma mulher bonita não?

A mais linda e top sou eu amores <3 >.<

fake-loira.jpg
 

DeletedUser

Guest
Brasileira sexy, nenhum tuga resiste hehehhe

melhor jogadora:: PeggaPig!!
 

DeletedUser

Guest
A mais linda e top sou eu amores <3 >.<

fake-loira.jpg

off topic : se esta foto não for fake realmente não teria graça a competição de "miss Gela " você ganharia facil , mas mesmo assim ainda continuo com meu voto para srta.venus =)
 
Topo