• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Heraclião -Quem vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
Grandee pierre,
Estou com uma ally pierre , queria você junto , pena não conseguir falar antes com você...
A legio invicta é uma otima aliança , creio que sera um grande desafio pessoal se tiver de jogar contra ela , Pois gosto muito de alguns membros de la , Porem o que tiver de ser será...
Não tenho nada contra nenhuma allly , o mundo vai nos dizer quem são nossos inimigos e aliados...
 

DeletedUser3825

Guest
SEEEELVA!!!!

Malokeiro Original?!Opa....Tô na área, Tô na pista, Tô Facin..

Grande Rubão(Fogo No Puleiro), Rafael, Prost e demais...é, Mundo abrindo em pleno Carnaval...Com Certeza será uma GRANDE folia.

Vamos ver, se for, será para jogar até o fim....ou até quando decidirem me aturar..HaHaHaHa!!

Noob nº1 se apresentando...

Com certeza esse mundo está CHEIO de historinhas....Legio chamando tudo e todos, Dom pela 1ª vez FORA da Legio(Infelizmente).kkkk

Mas vamos que vamos...Mesmo que não esteja por lá, estarei ligadão e acompanhando "de camarote VIP"...

a legio estará lá sim e com mais alguns amigos.... alguns.
você diz que a legio está chamando tudo e todos mas o que eu vi quando estava no mundo rho foi a malokas chamando pra aly todos os jogadores que ofereciam alguma resistencia a vocês foi assim com o bruno e com mais alguns que eu nem vou citar até a mim tentaram persuadir mas eu não quis entrar na aly de vocês.... acho que foi a primeira vez que recusaram um convite né.
 

DeletedUser3057

Guest
Esse mundo vai pegar fogo e eu estarei lá pra incendia-lo!!!

OBS: O primeiro que me atacar nesse mundo sentirá medo.

OBS 2: Tomem cuidado ao me atacar pois os meus soldados não usam espadas e nem lanças. Os meus soldados usam metralhadora e fuzil. Então tomem cuidado senão meto bala.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
HaHaHaHaHa..

MUITAS histórias....DIVERSOS boatos...mas vamos ver...quem é assim TÃO TÃO TÃO BOM......não pensará nem em localização,correto?
Quando o mundo começar quero ver quem vai estar TENTANDO se refugiar saindo "mais a norte"..hahahaha...

Esquenta não...Mundo Rho já se foi...nem jogo mais lá a MUITO TEMPO...Mas é Claro que demostra que neste mundo fará o mesmo "TIPO" de joguinho feito no Kappa..Foco nas conquistas de aliados e fantasmas, Batalhas contra outras allys?Que nada, o negócio é se esconder para eles mesmos se desgastarem..KKKKK

Sem mais palavras...vamos ao jogo,né?

Então aguardo os BONS ao lado norte...HeHeHe
 

DeletedUser5327

Guest
Cada tópico criado tem o objetivo de discutir o assunto proposto pelo autor do tópico.
Tendo em vista que muito dos usuários estão desviando o assunto do tópico em questão,
e com isso quebrando a regra:


3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…
Decidimos por parte da equipe de moderação desta seção,
fechar o tópico em questão para evitar futuros bloqueios desnecessários.

Sendo assim.

Tópico Fechado.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá novamente Pessoal!

Acho que já devem imaginar do que se trata? :)

Enfim, analisei este tópico novamente com a Equipe de Moderação deste mundo e chegamos à uma conclusão:

- Este tipo de tópico, ao menos para o começo de mundo, é interessante que permaneça aberto, haja vista o tema dele ser: "Os membros que irão para o Mundo".

Porém, vamos levar em consideração uma coisa, vi diversas infrações aplicadas aqui, bem como, diversos avisos da moderação neste tópico, mesmo após os avisos, as infrações ainda continuaram. Sendo assim, realmente considerem como uma segunda chance o tópico voltar a ser aberto.

Todas as infrações cometidas a partir deste post, irão ser analisadas com mais rigor, sendo se necessário, até a devida suspensão temporária no fórum, portanto, irei pedir mais atenção nas postagens a partir daqui para evitar o novo fechamento do tópico e bloqueios desnecessários.

Se até o dia da abertura do Mundo (dia 11) o tópico ficar sem infração alguma, o mesmo continuará aberto, do contrário, no dia em que abrir, iremos fechar este tópico.

Por fim, desejamos à todos um bom jogo e um bom proveito do tópico.

Sendo assim,

TÓPICO REABERTO
 

DeletedUser1141

Guest
Estava até pensando em entrar nesse mundo tbm,que pelo jeito será o melhor mundo do Grepolis,mas infelizmente as coisas no mundo Delfos mudaram um pouco de rumo,com quase todas as alianças se unindo contra a Gemini,então fica dificil jogar em 2 mundos nessas condições,mas muito boa a sorte aos amigos que vão!!
 

DeletedUser

Guest
Lá estarei, mas espero que tanta expectativa não se vá transformar em medo como aconteceu no atenas!!
jogadores que se diziam bons meteram o rabinho entre as pernas e correram inventando uma serie de desculpas...
se eles andarem por aí saberão que estou a falar deles.

bom jogo pra todos
 

DeletedUser7232

Guest
Lá estarei, mas espero que tanta expectativa não se vá transformar em medo como aconteceu no atenas!!
jogadores que se diziam bons meteram o rabinho entre as pernas e correram inventando uma serie de desculpas...
se eles andarem por aí saberão que estou a falar deles.

bom jogo pra todos

:cool:

entao, depois do atenas acho que este mundo sera muito bom, jogadores experientes...mas sempre e assim vamos ver...o encontro de varios inimigos...isso vai acontecer com certeza.
 

DeletedUser

Guest
Opa, vi que teremos muitos amigos neste mundo, principalmente os que jogavam no Phi, não vejo a hora de começarmos.. hehehehe'
 

DeletedUser7304

Guest
hehehehehehe é nois roghers, presença CONFIRMADA também... não vejo a hora...
 

DeletedUser7098

Guest
gostaria de + ir nesse mundo + esse ano tá dificel, vou ver se ando lá ao menos pra ver o movimento
 
Apesar de não ter aceitado o convite de alguns, entrei nesse mundo só pra zuar. Com certeza vão me conquistar, não sei jogar cerco direito. :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo