• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Aliança

DeletedUser

Guest
Boa noite guerreiras (e guerreiros).

Serve esta mensagem para chamar aquelas e aqueles que estão insatisfeitos com as suas allys. Que estão insatisfeitos com as ofertas de allys que existem. Que se sentem motivados a iniciar um projeto do zero, em que nao há cargos pré-estabelecidos, não existem jogadores que tenham maior ou menor peso, com base em seu nome. Serve para chamar todos que, em conjunto, quiserem começar um projeto que seja, de verdade, feito em conjunto, e para o conjunto.


Estou localizado no final do 45 - sao jogadoras/es dessa localização que , num primeiro, chamo -, onde ainda há muito por definir, onde inclusive não ha presença pesada de allys. Tudo se mostra ideal para começar algo novo. Quem tiver vontade de conhecer mais do eventual projeto, sinta-se à vontade para enviar mensagem in game (basta procurar o nome Rectuga - não se assustem com a pontuação eheh comecei há menos de 48 horas, mas garanto que tenho experiência e, principalmente, vontade).

É isso, fica o convite. Se como eu nao se identificam com os projetos que existem, se têm vontade e disponibilidade para criar algo com ambiçoes de chegar ao topo (mas, mais importante, ambiçao de trabalhar em conjunto para aproveitor o que isto é - um jogo), não hesitem em contactar.:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Carago, só faltou o Slogan e um email de empresa :D

Bem-vindo compatriota ;)
Boa sorte aí!
 

DeletedUser

Guest
Eheh fazemos o possivel para vender a ideia da melhor forma possivel (mesmo que a empresa ainda nao exista, senao nao faltaria nem mail nem slogan!)

Boa sorte tb por aí :cool:
 
Topo