• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O que se tem acontecido no Gela?

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, vim do PT espreitar aqui o BR :3

Vim experimentar aqui um dos mundos mais recentes para não começar muito tarde em relação aos outros.

O que eu venho vos pedir é que me façam um breve resumo da história do Gela para eu não estar muito desactualizado :3

PS- Espero ver se aqueles que foram para o FE do PT todos inchados são tão tops no jogo como no paleio :D

Abraço e Bom jogo!!
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, vim do PT espreitar aqui o BR :3

Vim experimentar aqui um dos mundos mais recentes para não começar muito tarde em relação aos outros.

O que eu venho vos pedir é que me façam um breve resumo da história do Gela para eu não estar muito desactualizado :3

PS- Espero ver se aqueles que foram para o FE do PT todos inchados são tão tops no jogo como no paleio :D

Abraço e Bom jogo!!

A breve história do Gela é que só há tops lá, menos o Rodolfo Soares Pires esse ai muda de nick como quem troca de ropa, é daqueles noobs picantes, só sabe levar pancada, mas de resto neste momento as allys k mais prometem é a Cana.lhas e a Liga ... O rodolfo soares pires tinha o nick de NooB de Elite e como levava tanta pancada chegou ao top25 combatente, e já se acha o melhor ... enfim! xD fazer o que né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Roldofo Soares Pires com medo de ser resetado se arregou, fugiu do mundo, criou outra conta, e passou essa conta pra outro cara ai! isso não é guerra enfim ... em relação das alianças, pá acho k a guerra verdadeira ainda nao chegou há tona :)
 

DeletedUser

Guest
1mes* Não tá parado, mas há 2allys tao potentes que daqui a mais 2meses vais ver o que é guerra guerra guerra a sério! chama o Rodolgo pires soares pra criar uma ally tao potente kkkkk, ele faiz 90nicks e já tá potente xD
 

DeletedUser

Guest
Só duas alianças a lutar pelo mundo em tão pouco tempo?

kkkkkk eu queixo-me que o PT anda com menos gente mas é mais competitivo que o BR pelo que parece!
 

DeletedUser

Guest
Nada disso, vou ficar pelo BR uns meses para apanhar outros ares grepolicos!
 

DeletedUser7514

Guest
Esta errado Dark...tem a PsicopataS e a ATMSAT com suas 303408230482 academias
 

DeletedUser

Guest
gvSQBO9.png

Perderam a primeira depois de um mês e meio de jogo
 

DeletedUser

Guest
o_O kkkkkk! Sica nada A brsat nem é atmsat a atmsat sabe jogar com mass, eles nao! :3
 

DeletedUser24

Guest
A ATMSAT com todo seu mass tinha grandes jogadores, o que diferenciava eles era esse quesito. Depois desse mass no alfa eles mudaram um pouco o estilo em outros mundos como a PESADELO no heraclião.
 

DeletedUser

Guest
A ATMSAT com todo seu mass tinha grandes jogadores, o que diferenciava eles era esse quesito. Depois desse mass no alfa eles mudaram um pouco o estilo em outros mundos como a PESADELO no heraclião.

Por isso mesmo a ATMSAT sabe jogar com mass a Brsat é outra tentando copiar o estilo "massivo" da atmsat, outra pra conta da falha deles xD
 

DeletedUser11041

Guest
breve historia do GELA

liga tem 300 membros

Prazer em Aniquilar tomando coro da canalhas , depois a prazer foi pra canalhas
gelokos tomando coro pra LIGA DOS COMBATENTES , gelokos foi pra canalhas
Atmsat tomando surra da canalhas

45=Canalhas
55=LIGA
54=disputado , mas psicopatas tem pacto com a LIGA
44=disputado

por enquanto o placar esta 1x0 pra canalhas contra LIGA , mas jaja a guerra começa
 

DeletedUser7514

Guest
gvSQBO9.png

Perderam a primeira depois de um mês e meio de jogo


Infelizmente rs

Convidaram alguns jogadores fora de nossa base de localização,dai ficou difícil defender,sem falar que o jogador que perdeu a cidade só logou no jogo e pediu apoio quando faltava 2 hrs para o NC chegar,não tivemos nem oportunidade de defender..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E entre as alianças pequenas, existem muitos conflitos, ou estão todas aliadas para derrotar os "gigantes"?
 
Topo