• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quadro de Honra das "Coincidências "

A moderação desistiu do jogo? olha a baixaria que esses três patetas estão promovendo no FE. Já deveriam ser banidos do forum e punidos in-game. Acorda caralho.

Ou assuma logo que este servidor será fechado em breve pela Inno. Só isso para explicar total descaso.

Fica triste não. É tudo na esportiva.

Screenshot_23.png

Olha em comparação os mundos anteriores, 98 tem quase um ano, e metade deste que tem menos de um mês.
O 102 já tem um terço dos comentários.
103 ta cheio dos treteiros tbm....
O 104, não chegou a 100 mensagens.

Se banir todos nós que usamos da provocação para movimentar, e gerar prints de jogo o fórum morre!
Screenshot_24.png
Só reclamando mesmo! Você poderia ajudar a Moderação tbm né? Ta aberto ó
Screenshot_25.png
 
Fica triste não. É tudo na esportiva.

Ver anexo 8112

Olha em comparação os mundos anteriores, 98 tem quase um ano, e metade deste que tem menos de um mês.
O 102 já tem um terço dos comentários.
103 ta cheio dos treteiros tbm....
O 104, não chegou a 100 mensagens.

Se banir todos nós que usamos da provocação para movimentar, e gerar prints de jogo o fórum morre!
Ver anexo 8113
Só reclamando mesmo! Você poderia ajudar a Moderação tbm né? Ta aberto ó
Ver anexo 8114

@Fullgore gosta de hype kkkkkkkkk
 
Fica triste não. É tudo na esportiva.

Ver anexo 8112

Olha em comparação os mundos anteriores, 98 tem quase um ano, e metade deste que tem menos de um mês.
O 102 já tem um terço dos comentários.
103 ta cheio dos treteiros tbm....
O 104, não chegou a 100 mensagens.

Se banir todos nós que usamos da provocação para movimentar, e gerar prints de jogo o fórum morre!
Ver anexo 8113
Só reclamando mesmo! Você poderia ajudar a Moderação tbm né? Ta aberto ó
Ver anexo 8114
Hã? Isso não és seu Twitter, pato. Homens de mais 30 anos com postura de criancinhas. Chamar a mulher do outro com conotação sexual é normal? Vocês três estão doentes. Transformou um fórum de jogo online em uma sala do fundamental. Meus Parabéns.

@T.J.S. @SeTSuFuLL Peguem esse ódio pelo Noob e formem uma aliança para vencê-lo in-game. Ficar no fórum ofendendo a Videl para atingi-lo é uma postura pífia.

@Fullgore Não sei como você conseguiu entrar para o suporte. É algo bem preocupante.
 
Hã? Isso não és seu Twitter, pato. Homens de mais 30 anos com postura de criancinhas. Chamar a mulher do outro com conotação sexual é normal?
No caso do T é sim ele é do ramo, dos que gostam!
Acho valido sua critica, mas todas as vezes que jogadores deste nivel:
Screenshot_27.png
Expulso da zona de guerra, fundador de oceanos distantes. passa dias e noites jogando raio como isso fosse mudar algo em um mundo 6x contra a 6 conta do mundo.
Screenshot_26.png

Quem vem aqui no fórum dizendo que está enfiando raio no meu rabo, e isso ta me deixando sem cabeça no jogo., eu o lembrarei que enquanto ele se ilude jogando raios, a você-sabe-quem está no club, fazendo-você-sabe-o-que.


@T.J.S. @SeTSuFuLL Peguem esse ódio pelo Noob e formem uma aliança para vencê-lo in-game. Ficar no fórum ofendendo a Videl para atingi-lo é uma postura pífia.

Esta por fora mesmo em meu amigo, eles montam, remontam e tudo mais. tem o rojas junto o dom tbm. De uma olhada nos mundos com mais de 500 comentários, vai ver essa turma atacando o new em todos. mas tão lá apanhando como sempre, pq é o que resta reclamar e praguejar enquanto perdem mais um mundo.

@Fullgore Não sei como você conseguiu entrar para o suporte. É algo bem preocupante.

Simples, meu chegado, gostando ou não de minha pessoa, nos últimos 4 anos sou um dos responsáveis direitos pelos picos de comentários no jogo =}. Quando eu desapareço por conta do trabalho o fórum, aqui perde a graça para muitos que acompanham a treta.

Desde o principio o que movimenta o fórum são rivalidades e provocações, eu sou um dos que mais posta print de cerco quebrado por exemplo, com full grifo e buf de 8k a 16k de cultura limpa. Rende reações e com isso também provocações adversárias. Muitas vezes passam dos limites sim, mas nunca vise ofenderem ou levarem para o pessoal


Screenshot_28.pngScreenshot_29.png

Entretanto eu também conheço muito bem o jogo, faço tutorias e tenho paciência para ensinar os novatos, vc faz isso? Nunca recebi para isto, apenas o faço e por vezes crio rivais, você fica aqui acha os noobs e tira duvidas da galera? E ensinar a jogar de verdade? Quantos vc fez?
Mas ensinar a jogar de verdade né, ensinar como crescer rápido, quais heróis usar para aceleração, quando e onde usar ouro e fúria, como pensar e fazer o seu MAPA e o da aliança, onde e quando atacar e defender, estratégias.
Nunca foram meus defeitos que me levaram a qualquer lugar tio, foram as qualidades.
Do mais, você está mais revoltado com as ofensas do que os supostos ofendidos.

té logo tio
 
Hã? Isso não és seu Twitter, pato. Homens de mais 30 anos com postura de criancinhas. Chamar a mulher do outro com conotação sexual é normal? Vocês três estão doentes. Transformou um fórum de jogo online em uma sala do fundamental. Meus Parabéns.

@T.J.S. @SeTSuFuLL Peguem esse ódio pelo Noob e formem uma aliança para vencê-lo in-game. Ficar no fórum ofendendo a Videl para atingi-lo é uma postura pífia.

@Fullgore Não sei como você conseguiu entrar para o suporte. É algo bem preocupante.

Olha vc errado ai meu patrão... não sei os outros, mas eu só venho no forum responder algo em que EU fui citado

Nunca venho do nada acusar algo ou alguém, venho apenas responder/defender de algo que falaram diretamente ou indiretamente de mim

Se vc veio dá uma de moralista aqui, porque não começa falando assim... "New, para de ser estúpido, e esquece o nick dos outros"
 
Entretanto eu também conheço muito bem o jogo, faço tutorias e tenho paciência para ensinar os novatos, vc faz isso? Nunca recebi para isto, apenas o faço e por vezes crio rivais, você fica aqui acha os noobs e tira duvidas da galera? E ensinar a jogar de verdade? Quantos vc fez?
Mas ensinar a jogar de verdade né, ensinar como crescer rápido, quais heróis usar para aceleração, quando e onde usar ouro e fúria, como pensar e fazer o seu MAPA e o da aliança, onde e quando atacar e defender, estratégias.
Nunca foram meus defeitos que me levaram a qualquer lugar tio, foram as qualidades.
Do mais, você está mais revoltado com as ofensas do que os supostos ofendidos.

té logo tio
Pode ter certeza que já ensinei ou tentei ensinar, lá em 2014/15. Só que eu não fico me vangloriando ou fazendo escândalos no FE. Essas coisas ficam para si próprio. Procura lá HunterS no mundo Edessa.

Se vc veio dá uma de moralista aqui, porque não começa falando assim... "New, para de ser estúpido, e esquece o nick dos outros"
Cara, eu conheço o Noob, vi o que ele e seus amigos fizeram jogando na Malokeiros. Coincidentemente todos eles trocaram de Nick depois desse mundo. O que o granato está fazendo no revolta, ele já fez no cerco, ou está, não ligo.

Não conheço você, do que conheço, foram de outras pessoas a falar. Mas dá um tempo para isso, respire. Perceba que ficar nisto pode lhe fazer mal. Eu gosto muito de tretas, pode ter certeza, mas essas coisas demasiadas pioram sua saúde mental. O mesmo serve para as outras pessoas.

Vocês ainda não foram ´punidos porque o jogo está as traças, talvez seja um sinal para refletir.
 
Exatamente... diga isso a ele, não a mim... pois como disse, só venho no FE, responder ou defender de algo que me ofenderam ou acusaram
 
Vocês ainda dão moral às opiniões do Fimozze?
fUnDaMeNtAl SuB15, MOTORISTA, PODE CORRER A SUB 15 NAO TEM MEDO DE MORRER
 
Cara, eu conheço o Noob, vi o que ele e seus amigos fizeram jogando na Malokeiros. Coincidentemente todos eles trocaram de Nick depois desse mundo. O que o granato está fazendo no revolta, ele já fez no cerco, ou está, não ligo.


Falando besteira como sempre este St Fimozze. Na Malokeiros joguei numa conta que nem minha era e todo mundo sabe disso. Não tente distorcer as coisas. Nem sei o que o Granato faz e nem quero saber mas certamente não tenho muita coisa em comum com ele. Agora a questão, tem algum jogador que tu elogie ou admire neste jogo? Não é possível que todos teus comentários tenham que atacar alguém ou alguma coisa.

Unica coisa que concordo contigo é com essa baixaria que voce mencionou. Da-me nojo e jamais participarei ou aplaudirei seja o que for. Mas pronto, o Grepolis hoje em dia é isso. Quando não é aqui é por outro lado :)
 
Falando besteira como sempre este St Fimozze. Na Malokeiros joguei numa conta que nem minha era e todo mundo sabe disso. Não tente distorcer as coisas. Nem sei o que o Granato faz e nem quero saber mas certamente não tenho muita coisa em comum com ele. Agora a questão, tem algum jogador que tu elogie ou admire neste jogo? Não é possível que todos teus comentários tenham que atacar alguém ou alguma coisa.

O que falei sobre ti na Maloka é um fato. Vocês levaram block, mudaram de nick. Talvez só o Tricolor não mudou. Quem argumenta diante de fatos és um troglodita. Podes enganar estes novatos, mas quem veio antes, você não engana. Ponto final.

Mas quem irei admirar ou elogiar? Cite três nomes que nunca usaram bot, multis, thor, ou deixaram uma ally para ganhar o mundo em outra(buscando vida fácil).

Olhe para a sua ally no 105, há jogadores lá dentro que sempre falaram mal de você pelas costas e mesmo assim você os aceitou na principal ou Acd. Fiquei impressionado com a sua compaixão. Mas para estes jogadores, resta a vergonha e a humilhação de nem tentarem serem seus adversários no mundo.

Meu último post nisto, see.
 
Última edição:
Pode ter certeza que já ensinei ou tentei ensinar, lá em 2014/15. Só que eu não fico me vangloriando ou fazendo escândalos no FE. Essas coisas ficam para si próprio. Procura lá HunterS no mundo Edessa.

Faz 6 a 7 anos? Filho, nesta época o jogo ainda tinha player, deveria tentar agora, já que os novatos desistem por massacre efetuado.
Outra faz o que quiser, só não venha dar trabalho aqui, pq é só mais um com um Mundo pra lembrar...
Os tubarões tem 7 ou mais! Faz assim chama a Hunters, e vem bater de frente com a FOGO NO PARQUINHO... até lá e pelo que vimos aqui, é só mais um que não faz nada e quer cobrar alheiamente.!

Olhe para a sua ally no 105, há jogadores lá dentro que sempre falaram mal de você pelas costas e mesmo assim você os aceitou na principal ou Acd. Fiquei impressionado com a sua compaixão. Mas para estes jogadores, resta a vergonha e a humilhação de nem tentarem serem seus adversários no mundo.

A Fogo do parquinho não é do New, tu é bem desinformado ou trouxa, ainda não decidi! Esclarecido que a aliança não é a FireMan, maior campeã do Grepolis BR.

Ta ai falando e falando, e tu tem coragem de entrar? ou é só conversa? Qual teu nick no 105?
Screenshot_2.png

Vai lá no Edessa ficar reclamando. Aqui tem que ta no mundo, igual o T.J, que ta no 96 falando merda mais ta no mundo.... tu é só mais um valente sem dente!
 
O que falei sobre ti na Maloka é um fato. Vocês levaram block, mudaram de nick. Talvez só o Tricolor não mudou. Quem argumenta diante de fatos és um troglodita. Podes enganar estes novatos, mas quem veio antes, você não engana. Ponto final.

Mas quem irei admirar ou elogiar? Cite três nomes que nunca usaram bot, multis, thor, ou deixaram uma ally para ganhar o mundo em outra(buscando vida fácil).

Olhe para a sua ally no 105, há jogadores lá dentro que sempre falaram mal de você pelas costas e mesmo assim você os aceitou na principal ou Acd. Fiquei impressionado com a sua compaixão. Mas para estes jogadores, resta a vergonha e a humilhação de nem tentarem serem seus adversários no mundo.

Meu último post nisto, see.

Na Malokeiros joguei na conta *Videl* que é a Miss Pink. Ela criou outro nick que usou APENAS naquele mundo. Como disse, a conta Videl nunca foi minha, joguei nela apenas naquele mundo. Voce é muito burro para vir aqui no FE falar o oposto quando todo mundo sabe de quem é essa conta. Dito isso "trocar de nick" após o Miconos é pura mentira sua. Como vou mudar o nick se a conta que jogava lá nem era minha ? kkkkkkk

Levar bloqueio lá? Levei sim, regra 6 inventada naquele mesmo mundo após choro do inimigo. Regra essa que 2 mundos depois deixou de existir. Se voce realmente esteve lá sabe que é verdade.

Quanto a aceitar os jogadores que falam mal de mim nas costas. Isso é problema deles, covarde é assim mesmo. Pra mim quem fala mal nas costas, quem vem no FE inventar mentiras para ficar bem (tipo tu) pertence tudo ao mesmo lote que existe neste jogo. Voces não são homens e dificilmente serão se sabem a verdade e ficam contando o oposto só pq não gostam de X ou Y.
Nem líder aqui sou, quem entra aqui não é da minha responsabilidade. Se eu quiser saio a qualquer momento se não gostar de algo ou não concordar com algo. Ninguém me obriga a ficar agora. Tenho que concordar apenas com uma coisa....trocar de ally pra ganhar o mundo é a coisa mais baixa que há. Isso nunca fiz e nunca farei. Se for para perder perderei onde comecei e não me ajoelhando pedindo penico para o outro lado.

Ah e quando dizes "Quem argumenta diante de fatos és um troglodita". Portugues da feira esse. Diz-se "É" e não "és". Se queres tentar falar portugues de Portugal ao menos faz direito...caso contrário fica calado que todos nós agradecemos.

Cumpra a sua palavra e não poste mais.
Espero que seja desta que a Fimozze é finalmente cortada!

Flw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5623

Guest
Na Malokeiros joguei na conta *Videl* que é a Miss Pink. Ela criou outro nick que usou APENAS naquele mundo. Como disse, a conta Videl nunca foi minha, joguei nela apenas naquele mundo. Voce é muito burro para vir aqui no FE falar o oposto quando todo mundo sabe de quem é essa conta. Dito isso "trocar de nick" após o Miconos é pura mentira sua. Como vou mudar o nick se a conta que jogava lá nem era minha ? kkkkkkk

Levar bloqueio lá? Levei sim, regra 6 inventada naquele mesmo mundo após choro do inimigo. Regra essa que 2 mundos depois deixou de existir. Se voce realmente esteve lá sabe que é verdade.

Quanto a aceitar os jogadores que falam mal de mim nas costas. Isso é problema deles, covarde é assim mesmo. Pra mim quem fala mal nas costas, quem vem no FE inventar mentiras para ficar bem (tipo tu) pertence tudo ao mesmo lote que existe neste jogo. Voces não são homens e dificilmente serão se sabem a verdade e ficam contando o oposto só pq não gostam de X ou Y.
Nem líder aqui sou, quem entra aqui não é da minha responsabilidade. Se eu quiser saio a qualquer momento se não gostar de algo ou não concordar com algo. Ninguém me obriga a ficar agora. Tenho que concordar apenas com uma coisa....trocar de ally pra ganhar o mundo é a coisa mais baixa que há. Isso nunca fiz e nunca farei. Se for para perder perderei onde comecei e não me ajoelhando pedindo penico para o outro lado.

Ah e quando dizes "Quem argumenta diante de fatos és um troglodita". Portugues da feira esse. Diz-se "É" e não "és". Se queres tentar falar portugues de Portugal ao menos faz direito...caso contrário fica calado que todos nós agradecemos.

Cumpra a sua palavra e não poste mais.
Espero que seja desta que a Fimozze é finalmente cortada!

Flw
New parou de usar os boots e multi contas kkkmenino e raro conquista cidades de 9 a 10k início do mundo magicamente o player reseta kkkkkk e incrível a quantidade de cidades prontas que aparece kkkkk
 
Topo