• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Que time Você torce ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
SOU BENFICA ATÉ Á MORTE!!!

site oficial do maior clube do mundo

benfica-400x300.jpg


estadio+da+luz+cheio.jpg


7362457.jpg


o-inferno-da-luz.jpg
 

DeletedUser

Guest
Futebol Clube do Porto!

5863011_VzKue.jpeg


falcao011313a647_630x354.jpg


O melhor clube do Universo.

PS: Não precisasmos de apagar as luzes para festejar o prato habitual!
 

DeletedUser

Guest
Ei temos um torcedor do Porto e um do Benfica eu queria saber dos Portuguêses qual a maior torcida de Portugal a do Porto ou do Benfica
 

DeletedUser

Guest
Ei temos um torcedor do Porto e um do Benfica eu queria saber dos Portuguêses qual a maior torcida de Portugal a do Porto ou do Benfica


Obvio que é o Porto e aseguir ao Porto vem o Sporting! (apenas está numa má fase)
Benfica, já passou de moda
 

DeletedUser

Guest
E nos mano aki e TOIC

Se o Kalash243 Ler isso eu acho que vai descorda mais vai mais uma Pergunta sobre Futebol de Portugal Qual e time que tem mais titulos do campeonato de la
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se o Kalash243 Ler isso eu acho que vai descorda mais vai mais uma Pergunta sobre Futebol de Portugal Qual e time que tem mais titulos do campeonato de la

Campeonatos é o Benfica (penso eu), e as Taças da Liga (Taças da Cerveja), que 2 foram oferecidas, em3.

O Porto é um clube que se destaca nas Taças de Portugal e intercionalmente.

Em Variações de desportos, o Sporting é o clube com melhores academias de futebol (é a 3 melhor do Mundo) e de outras coisas.

Nos ultimos 10 anos o Porto tem estado a dominar, pois antes em Portugal os grandes clubes eram o Sporting e o Benfica
 

DeletedUser

Guest
Se o Kalash243 Ler isso eu acho que vai descorda mais vai mais uma Pergunta sobre Futebol de Portugal Qual e time que tem mais titulos do campeonato de la

MAU!!!!!!!!!!!!!!! mas nem no raio de um forum br. eu me livro do raio dos portistas :p

É O MEU BENFICA!!!!!!

o porto!?!?

veja bem queM é o presidente do Porto:

Veja aqui

mais aqui

nunca mais saia daqui de tanto postar sites :D msousa, não me venhas falar do Salazar sff

Maiores resultados
Golos Época
17 1944/45 Belenenses 15-2 Académica de Coimbra
15 1944/45 Belenenses 14-1 Salgueiros
14 1941/42 Sporting 14-0 Leça
14 1944/45 Benfica 11-3 Salgueiros
14 1942/43 Benfica 12-2 Porto
14 1942/43 Unidos Lisboa 14-0 Vitória de Guimarães
14 1946/47 Benfica 13-1 Sanjoanense
14 1947/48 Atlético 10-4 Olhanense

----------------------------------------------------


Clube Títulos Vices Melhor Marcador

Benfica 32 25 24
FC Porto 25 23 21
Sporting 18 19 20
 

DeletedUser

Guest
O que interessa ganhar por 15 golos que só ganham 3 pontos?
15 golos marca o benfica ao porto num jogo, 15 jogos ganha o porto ao benfica apenas com um golo.

Eu Respeito o Benfica e sei que é um grande clube, masem vitorias o Porto Lidera, e o que tem o pinto da costa? ele não desliga as luzes do estadio!
 

DeletedUser

Guest
14 1942/43 Benfica 12-2 Porto
10 gols de diferença essa foi muito triste
 

DeletedUser

Guest
Porto - Portugal .

O Melhor time do mundo Não Há nenhum que possa derruba-lo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo