• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Selo de qualidade Vingadores

  • Iniciar tópico LordSalvatore
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mais 1 pediu pra sair.....

Como se diz? :confused:

Não aguentou....Muita pressão :confused: Pediu pra SAIR.......Resetou... :cool:

tchau Airton25
Não sentiremos saudade kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VC É MUITO NOOB

SAIR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA FILHA TO INDO PRO 45 SÓ PRA PEGAR VCS SEUS NOOBS

VC FALOU TANTO MAS TANTO QUE CHEGUEI A RESETA A CONTA PQ VC NAO MANDAVA 1 ATAQUE

SE LIGA AI NOOBONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E DE UMA COISA EU AFIRMO PRESSÃO DE VC Q NAO LEVEI MUITO MENOS DO RAZENGO E DA VS DO 64

E DE MOMENTO QUEM ESTA LEVANDO PRESSÃO VCS OU A GENTE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O GIGANTE ACORDOU MINHA FILHA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5940

Guest
Ahhh entendi aqui é a lavanderia..depois mando umas roupas ai pra vcs lavarem..vai encher a maquina!
 

DeletedUser4863

Guest
Dragon Fight qual aliança esta decadente? o_O
Acho que você esta um pouco enganado em.. alias responde aew pro pessoal pq vc estava bloqueado semana passada! kkkkkk

Airton, tbm não sentiremos sua falta aqui! :D

ai que dó... uq q aconteceu com vc e sua lingua ?
Foi jogar mini fazenda? pq isso vc entende.. haha
falou tanto e fez tão pouco, isso é lamentável! =/
au9zqg.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
dragon fight qual aliança esta decadente? o_O
acho que você esta um pouco enganado em.. Alias responde aew pro pessoal pq vc estava bloqueado semana passada! Kkkkkk

airton, tbm não sentiremos sua falta aqui! :d

ai que dó... Uq q aconteceu com vc e sua lingua ?
Foi jogar mini fazenda? Pq isso vc entende.. Haha
falou tanto e fez tão pouco, isso é lamentável! =/
4gsnk9.png


vey eu to devolta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prepara pq não estou sozinho seu noobão

vai pegando inativo q vc ganha mais pq eu não desisto deste mundo até eu ter te resetado vc e sua ally noob!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5503

Guest
Eu block né ahh sei lá cara...
tem varias regras e eu nao sou muiyo bom em seguir todas.
 

DeletedUser4863

Guest
Airton ta confessando que eh Multicontas? hahahaha
NOOB DE MAIS EM..

Cuidado pra não ficar bloqueado igual o Dragon Fight..
Acho que essa regra é a mais clara de todas! :)
 

DeletedUser

Guest
Vamos aos selos de "qualidade" da Vingadores...

Em 2º lugar
joao.JPG

e em 1º Lugar e não menos importante, o nosso querido Lucas P.S. que se diz o cara!

ps.JPG

Isso que eu chamo de "selo de qualidade", atacar os membros que tem tropas apoiando os companheiros em zona de guerra... Só pra compartilhar a vocês o nível de ataque da Vingadores!

;)
 

DeletedUser7161

Guest
Vamos aos selos de "qualidade" da Vingadores...

Em 2º lugar
Ver anexo 1396

e em 1º Lugar e não menos importante, o nosso querido Lucas P.S. que se diz o cara!

Ver anexo 1397

Isso que eu chamo de "selo de qualidade", atacar os membros que tem tropas apoiando os companheiros em zona de guerra... Só pra compartilhar a vocês o nível de ataque da Vingadores!

;)


Não taca pedra no telhado dos outros,sendo que o seu é de vidro ;)

Uma pena que vc foi expulsa,isso é típico...Ver noob vir aqui reclamar

Só uma dica
Não fale em nível,sendo que vc fazia parte deste nível ;)

:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois eh neh Lady, faço das suas as minhas palavras! Aprendi muito com a Vingadores, a como não jogar... Obrigado pelas lições não aprendidas!

:D
 

DeletedUser

Guest
Ixi vs ta uma lorota só néhhhh
pra ver a que nivel a vs esta só em mandar colonos desta espécie pelo amor... Kkkkkkkkkkkkk
cade só vc tem voz no forum lady?
E eltynho lorena didi... Se esconderam????????????

Isso é o mais puro medo colono de noobs, medo, conquistam fazendeiro e inativos... Só coisa que a vingadores pode propocionar a esse mundo e nada mais...

O unico cara que tem meu respeito no meio de voces é o flecky e o lord stark e razengo, mitaray, bromber e cesão o resto o meus mais sinceros desporezo!

Isso realmente é pra chorar... Mas de rir!

FAÇO ESSA AS PALAVRAS DO MEU PARÇA DE JOGO DRAGON FIGHT

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenham um bom dia!;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7161

Guest
Pois eh neh Lady, faço das suas as minhas palavras! Aprendi muito com a Vingadores, a como não jogar... Obrigado pelas lições não aprendidas!

:D

Antanudo
Pois bem,
Cada um faz da conta oque bem entende,vc já atacava assim sem farol de qualquer jeito quando era da Templários
Se quer colocar a culpa na VingadoreS ,faça como desejar

Minha opinião continua sendo a mesma
"Não julgue os outros ,sendo que vc não é um exemplo a seguir"

Vc ficou inativa,deixou a ally em perigo,é falta de responsabilidade vc não querer mais jogar e largar a conta.
Mas boa sorte em outros mundos!
 

DeletedUser

Guest
Pois eh neh Lady, faço das suas as minhas palavras! Aprendi muito com a Vingadores, a como não jogar... Obrigado pelas lições não aprendidas!

:D

Bem, você pode pedir algumas aulas com o anik, bucefalo ou a Lorena... eles sabem muito bem como atacar com farois usando poder heroico, ou mandar um full ataque so com barcos de transporte... =D
 

DeletedUser7161

Guest
Bem, você pode pedir algumas aulas com o anik, bucefalo ou a Lorena... eles sabem muito bem como atacar com farois usando poder heroico, ou mandar um full ataque so com barcos de transporte... =D


Ou ela pede aulas com o seu amigo Greyke ;)

AD7P7ju.png



:cool:
 

DeletedUser

Guest
Ou ela pede aulas com o seu amigo Greyke ;)

AD7P7ju.png



:cool:

Pelo menos ele consegue se manter entre os 30 primeiros neh... diferente de uma galera noob da vingadores que acha dificil ficar entre os 500...

Lady, você joga mto bem, e tem um pequeno grupo na Vingadores tambem sabe jogar... so não entendo como vocês conseguem fazer tantas nobices as vezes... mas tudo bem neh....nao vou dar palpites pq ja nem jogo mais nesse mundo.

Boa sorte pro pessoal da vingadores... vocês vão precisar.;)
 

DeletedUser7161

Guest
Pelo menos ele consegue se manter entre os 30 primeiros neh... diferente de uma galera noob da vingadores que acha dificil ficar entre os 500...

Lady, você joga mto bem, e tem um pequeno grupo na Vingadores tambem sabe jogar... so não entendo como vocês conseguem fazer tantas nobices as vezes... mas tudo bem neh....nao vou dar palpites pq ja nem jogo mais nesse mundo.

Boa sorte pro pessoal da vingadores... vocês vão precisar.;)

Não gasto ouro como água como seu amigo rs
E outra

Eu posso ser um jogador pequeno ,mas mesmo não pertencendo aos top 30 "como vc mesmo citou"

Olha só
zHjjS4P.png


É claro,minha pontuação é bem baixa como atacante ,mas ele tem o dobro das minhas cidades e mesmo assim eu ganho "com poucos pontos" em ataque na classificação

"Um jogador pode ser BOM utilizando ouro,mas um GUERREIRO é bom por si próprio"
 

DeletedUser

Guest
Oi gente amada que tau por os pratos em dia vamos lava-los? Kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4863

Guest
Que isso airton ?

o 'sucesso' ja está subindo a cabeça fraca sua?

Fica na sua ai que é melhor pra vc! Só pq você entrou pro Suporte do Fórum quer dizer que você é melhor que os outros não!
Muito menos que APRENDEU a jogar Grépolis! kkkkkkk

Cuidado pra não fazer lambança ai em, pq em todas alianças que você passou você arrumou inimigos!
 

DeletedUser6448

Guest
:pEntão seja bem vindo, kkkkkkkkkkkk chamar o top1 em atacante e combatentes de noob acho que não é muito bom em, se é um cara q eu tiro o chapéu para esse jogo é Eltynho 24h on.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo