• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top Attacks

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha ae negada o festival do Titanic e ataques TOPS da aliança ESCORPIÕES NEGROS ..

Ataques Tops


NcXc39v.png


Agora vem os titanic

Titanic 1
951vsvv.png

Titanic 2
kBBIS9Q.png

Titanic 3
xb5bAdc.png

Titanic 4
7pBpukK.png


Obrigado a toda liga!!!! Show!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
só acho que o Titanic 2, é da legio.
mas eu só acho...
 

DeletedUser

Guest
what ? no menino prodígio ?! Vixi jah esta na rua tbm kkkk'

Que tal esse ?

"TOP"

mf8bGzn.png
 

DeletedUser

Guest
Era meu mesmo esse ai, kkk

mas da na mesma eu derrubei um dele tb, sem problemas
 

DeletedUser

Guest
Aos ilustres jogadores desinformados estou a apresentar alguns prints também para contribuir neste tópico.

Aqui falarei sobre um ilustre jogador da aliança Liga dos Pobres, o incrível jogador PaTrIcKyAn25 que vem hoje nos ensinar como colocar cerco em uma cidade, como ser o farm de alguém, e como perder o seu colono e ainda sua cidade sendo noob, por favor peço a atenção de todos.





mgsq9GP.png


AR7Os7R.png


14mEFX0.png


iC0rdV9.png


k4DGV13.png

 

DeletedUser6503

Guest
Mais um TOP do FE sendo conquistado!

À uns 2 dias atrás perguntei se o fundador (Fake claro) da Legio Não-Invicta levasse cerco iria ser posto na rua também. Acho que temos já as nossas respostas. Não saiu da aliança e pelos vistos ninguém quis que ele fosse "kickado" da mesma.

direct


Essa já era lindinho :)
 

DeletedUser

Guest
Aos ilustres jogadores desinformados estou a apresentar alguns prints também para contribuir neste tópico.

Aqui falarei sobre um ilustre jogador da aliança Liga dos Pobres, o incrível jogador PaTrIcKyAn25 que vem hoje nos ensinar como colocar cerco em uma cidade, como ser o farm de alguém, e como perder o seu colono e ainda sua cidade sendo noob, por favor peço a atenção de todos.





mgsq9GP.png


AR7Os7R.png


14mEFX0.png


iC0rdV9.png


k4DGV13.png




Reservaram Minha Cidade Lá foi?
 

DeletedUser

Guest
Nada contra a ATMSAT, inclusive acho uma ally 10 demais onde participei por pouco tempo no mundo baris, mas esta foi engraçada e vou compartilhar.

ONTEM:

tP5YAEH.png


HOJE:

WaTeAJg.png


O cara tentou conquistar outra cidade para escapar do reset, mas nao teve jeito, outra aliança cercou e resetou antes de nós (sacanagem)

O mais legal que achei foi a proporção de jogadores, mostrando que a atividade e companherismo vale mais do que números.

2iRkxt0.png

Er19Lqy.png


GO GO GO rapaziada ;)
 

DeletedUser8966

Guest
Isso sim que é um ''TOP ATTACK'' e esse deve ser um dos mais sortudos :)

direct
 

DeletedUser

Guest
nossa neto, nem sabia que vc estava no mundo, mas esses seus birremes, não são feitos de madeira não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3068

Guest
Aos ilustres jogadores desinformados estou a apresentar alguns prints também para contribuir neste tópico.

Aqui falarei sobre um ilustre jogador da aliança Liga dos Pobres, o incrível jogador PaTrIcKyAn25 que vem hoje nos ensinar como colocar cerco em uma cidade, como ser o farm de alguém, e como perder o seu colono e ainda sua cidade sendo noob, por favor peço a atenção de todos.

Agradeço pela atenção... os olhares sobre mim aumentam..
Grande abraço.
okok.gif
 

DeletedUser9850

Guest
nossa, quanta violência :eek:
Essa ultima ai foi boa, kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo