• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nossa Cara esse Tópico ta TipO
[video=youtube;P9F_kV5xL-0]https://www.youtube.com/watch?v=P9F_kV5xL-0[/video]
;)
 

DeletedUser9486

Guest
na minha opinião poderiam ser bonzinhos com nós vioados em grepolis e lançar de vez um mundo dois um cerco e outro revolta né? kkkkk seria justo pois ta quase meio a meio agradaria todos.

B4AoVPZ.png

putz fizeste-me lembrar de uma coisa que tinha na cabeça a quase 2 anos , ter 2 pesquisas cerco e revolta kkkkk ficaria dahora em....
 

DeletedUser10193

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rolou Umas Treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Loukura Loukura :3
 

DeletedUser5742

Guest
Junin me encontra na rua é amor demais....
P@h4 tu e o spit em vez de falar e falar vão se matar no jogo -.- fala muito
Revolta venceu :( alguém me ensina ?
 

DeletedUser

Guest
Esse fórum além das disputa etc
até sumido reaparece roger cley tus ainda existir.
 

DeletedUser9486

Guest
Junin me encontra na rua é amor demais....
P@h4 tu e o spit em vez de falar e falar vão se matar no jogo -.- fala muito
Revolta venceu :( alguém me ensina ?

eu deveria ter gritado t333333333333 kkkkk, na próx eu falo direito contigo mano tmj *-*
 

DeletedUser8887

Guest
Pessoal ja esta fazendo este Tópico como se fosse uma sala de bate papo.kkk

ainda tem 2 horas para ver a reação dos cercadores........
avante CERCOOOOOOO
 

DeletedUser7304

Guest
Pessoal ja esta fazendo este Tópico como se fosse uma sala de bate papo.kkk

ainda tem 2 horas para ver a reação dos cercadores........
avante CERCOOOOOOO

Quero ver se o cerco ganha ahahaaha

Eu q votei em cerco agora mudei de ideia, quero revolta pra inovar um pouco ahahahaha
 

DeletedUser7304

Guest
Junin me encontra na rua é amor demais....
P@h4 tu e o spit em vez de falar e falar vão se matar no jogo -.- fala muito
Revolta venceu :( alguém me ensina ?


Eu também nunca joguei em revolta... dai pedi ajuda o pytter e o senkay me ensinaram ehehehe
 

DeletedUser8887

Guest
se o CERCO perder....logo abre um mundo mais adequado para mim...
esse eu nao ia gostar muito, mas ia ser um belo desafio.....mas como deverá ser revolta, nem vale o esforço enfrentar o desafio:cool:
 

DeletedUser

Guest
Esse fórum além das disputa etc
até sumido reaparece roger cley tus ainda existir.

grande tarcisioty

so estou trampando muito com pouco tempo pra jogar estarei de ferias do meu trampo dia 1 de agosto ate nisso levei sorte vou poder upar legal 30 dias kkkkk que venha a revolta pois cerco e para quem tem a vida ganha kkkk brincadeirinha kkkk nada contra cerco joguei por quase dois anos cerco no mundo heroi aquiles mais cerco e para quem tem tempo uma coisa que não tenho tendo.
 

DeletedUser7378

Guest
NOSSA!

Senhores, POR GENTILEZA, peço que esse debate todo seja encerrado agora,ok?

És um pedido meu,ok?

Não existe qualquer necessidade de culparem uns, inocentarem outros...o único culpado de ter dado errado sou EU

Então,fim de assunto,sim?!?

O que aconteceu lá, aconteceu...o que passou, passou..são águas passadas, eu AINDA lá estou e é isso que tratamos e LÁ. Aqui é mundo Edessa, então tratemos SOMENTE do mundo em questão,ok?

Querem indagar, querem disputar, então que seja de forma saudável e IN GAME.

Ambos estarão neste mundo, então que seja lançado o desafio..se ambos estiverem na mesma aliança, fato que pode ocorrer, claro, que a disputa seja ainda mais saudável, afinal o que é melhor do que adversários a combater? Claro que são aliados afim de um combate saudável a ver quem pode jogar melhor e tal...Já presenciei isso em outro mundo e servidor e confesso que foi sensacional, claro, sem ocorrer individualismo.

Então é isso..chega de SPAM, espero que o suporte faça seu trabalho e limpe o tópico, afinal, bate boca, lavagem de roupa suja não é algo para se tratar aqui,ok?

Abraço a todos...
Infelizmente, revolta venceu, mas que assim seja...Vamos a Revolta!Quem sabe um projeto que kdiogenes e Gomes O Barbaro tinham em mente não saia finalmente?!LOL

Se deus quiser kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo